"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 31, 2010

Saída de Carvalhal

A Sporting SAD acaba de anunciar à CMVM a saída de Carvalhal do comando técnico da equipa principal. Não é 1º de Abril, é mesmo oficial.
Com o quarto lugar em perigo e a poucos dias de disputar um derby que nos pode dar uma última pequena grande alegria neste paupérrimo campeonato, nada como retirar qualquer réstea de confiança ao homem do leme. Profissionalismo brilhante, diria mesmo, visionário!
Acaba assim a "Surpresa" do sr. presidente que, envergonhado pela enésima baboseira debitada em tão curto espaço de tempo, não teve coragem para uma apresentação oficial condigna aos sócios. O novo técnico pós-Bento aparecia desde logo fragilizado perante imprensa, adeptos e sobretudo, jogadores. O amor pela ex, as negas na praça publica, a ausência de opções que acreditassem num projecto forever comprometido, tudo isso não terá permitido uma entrega total à nova namorada. Como prova, celebrou-se contrato à aventura de apenas 6 meses mais um ano de opção. Seria até bem pensado, não se soubesse à partida que, afinal, a "Surpresa" que se queria era outra.
A Carvalhal o meu singelo agradecimento por ter aceite trabalhar em condições de manifesta falta de confiança, numa estrutura ineficiente, mal preparada e aparentemente cada vez pior conduzida. Como afirma um amigo meu, "Organizações medíocres produzem resultados mediocres", nada de espantar portanto. Noutras condições, talvez pudesse ter sucessso. Por último, o melhor elogio que lhe posso fazer, é que me fez voltar a acreditar. Boa sorte para a sua carreira, começando já no que resta dos nossos jogos.
Abraço de Leão,
Verdão