"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 26, 2010

Novela russa de gosto muito duvidoso



Parecendo ser sina que o nosso clube passe a vida envolvido em novelas de mau-gosto e com enredos duvidosos, afinal segundo se sabe hoje, Izmailov não está tão inocente nesta 'estória' como o próprio queria fazer crer.

O que uma vez mais transparece é que os empresários de jogadores nem sempre trazem um contributo positivo ao mundo do futebol, e muitas vezes pecam no modo como 'orientam' os seus representados, acabando por se darem autênticos tiros no pé das carreiras desses mesmos jogadores.

Não quero crer que estamos a assistir a uma querela entre as facções de Paulo Barbosa e de Jorge Mendes, e muito menos quero acreditar que Costinha integre a segunda.

Mantenho que o director-desportivo se limitou, no seu legítimo quadro de competências e autonomia, a fazer aquilo que dele se espera, ou seja, preservar o grupo de trabalho, a identidade do mesmo, o sentido de disciplina e exigência.

Quanto a Izmailov, a ser verdade que o seu comportamento não foi o mais correcto para com a sua entidade patronal, espero que seja devidamente sancionado e sobretudo que reveja o seu comportamento, para não deitar a perder a imagem que antes tinha de profissional sério e honesto.


Leonino

(Basta lembrar os episódios ocorridos com Miguel Veloso na época passada para atestar que o senhor Paulo Barbosa é profícuo em criar casos dentro do nosso clube, e geralmente penalizadores para as nossas cores. O que falta para que esse fulano seja considerado persona non grata na nossa casa?)