"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 19, 2010

Andebol: Sporting derrota Benfica



O Sporting bateu ontem o Benfica por 27-23, em jogo em atraso relativo à sétima jornada do campeonato nacional de andebol.

Pelo Sporting jogaram e marcaram:

Humberto Gomes, Pedro Portela (5), Bruno Moreira, Bosko Bjelanovic (8), Vladimir Petric (2), Ricardo Dias (3), Pedro Seabra (2), João Pinto II, Pedro Sequeira, Ricardo Correia, Pedro Jorge (1), Hugo Rocha, Fernando Nunes e Fábio Magalhães (6).

Um bom tónico para a final da Taça Challenge.


Leonino
    Sangue LEONINO


29 comentários:

  • At 19/5/10 14:34, Anonymous simpatizante said…

    Toomaaaa.

    Mai nada.

     
  • At 19/5/10 15:02, Blogger ana said…

    É sempre bom ganhar, embora aqui a coisa já não decida nada. Espero que aproveitem o embalo e arranquem um bom resultado na Polónia. Uma vitória, se faz favor. Que não vão lá com a ideia de perder por poucos. É para ganhar, e mainada! Pelo que tenho visto para aí, vão ter adeptos portugueses a apoiar lá e tudo!
    Malcato, força nas vuzelas. Ops! Nas goelas!

     
  • At 19/5/10 15:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Exemplo de jornalismo filhodaputice:

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1572424

     
  • At 19/5/10 18:12, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    Como eu andava enganado. Foi preciso esperar cinco anos para que um ANORMAL mascarado de jornalista me tenha feito ver que o golo do Miguel Garcia em Alkmaar foi marcado... com o ombro!!!!!

    FANTÁSTICO!!!!

    Nós é que temos a culpa pela falta de respeito que estas amostras de jornalistas têm pelo Sporting. Só nós...

     
  • At 19/5/10 18:45, Blogger jvl said…

    Uma vitória ajuda sempre a elevar a moral. Espero que consigamos trazer uma vitória da Polónia.

    ECLETISMO SEMPRE!!!

    Leao da Infante Santo,

    Li também e fiquei atónito com a descrição do golo. Grandessíssimos paneleiros!!!

     
  • At 19/5/10 19:29, Anonymous renato said…

    Vejam bem se o nosso clube quer o apoio de todos nós.No dia 22 de maio vai haver dois jogos importantes a mesma hora ás 17 horas. Já somos poucos a apoiar e mesmo assim ainda metem dois jogos importantes a mesma hora.O Futsal e o jogo dos juniores.E depois nada me surpreende se não conseguirmos ganhar nada..

     
  • At 19/5/10 21:30, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Renato,

    O jogo de juniores pelo calendário da FPF é sempre às 17 horas na fase final. Perante isto, como desviar do jogo de futsal? Se passasse de sábado para domingo colidiria com o Andebol e com o futsal também.
    Temos que nos desdobrar. Eu vou aos juniores!

     
  • At 20/5/10 00:23, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal, este fim de semana, deu-se a mudança horária?
    Na 1ª jornada, os Juniore começaram ás 4 da tarde...

    A solução, eventualmente, seria o futsal ser à noite... claro que não seria televisionado, pois a RTP é rígida nos horários para as modalidades...

    ...mas depois tb diziam, que caso haja 3º jogo (assim desejo...), seriam poucas horas até Domingo se voltar à quadra...

    ...esta semana, para mim, o pior foi mesmo a Agenda do Site e o Jornal, falarem numa fase final que é apenas daqui a uma semana...

    PaiDaLeoa

     
  • At 20/5/10 06:01, Anonymous Anónimo said…

    E esta será mesmo verdade?

    http://www.record.xl.pt/default.aspx?idcanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    Se assim for é mais um aborto que vem para o Sporting.

    Porca miséria.

    Saudações Leoninas

     
  • At 20/5/10 11:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/futebol/espionagem-e-contra-espionagem-entre-sporting-e-benfica/

    Pior é isto.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/5/10 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Como comentar o conteudo do link do comentario anterior (11:28 - Mike Blitz) sem usar o vernaculo apropriado?

    ...

    S.C.P. SEMPRE

    Gnitrops

     
  • At 20/5/10 16:23, Blogger jonnybalboa said…

    Villas Boas no porto...vamos vêr quem ficou a perder. Eu aposto claramente que fomos nós!

     
  • At 20/5/10 16:42, Anonymous Ricardo Sousa said…

    Como sempre: o Senhor Pinto da Costa meteu-se e invcentaram-se histórias para justificar o injustificável. Já viram que este Senhor Porco mesmo faz tudo o que quer? E o JEB claro encolheu-se mas sabia claro. Somos mesmo uma vergonha em andarmos com este Senhor Pintinho. Ele tem tudo que quer e só não ficou lá com o do das galinhas porque desistiu. Tenho até vergonha de andar a aparar o joguinho deste dono do futebol.

     
  • At 20/5/10 17:10, Anonymous renato said…

    Nos bimbos e nas galinhas qualquer um é campeão.Basta lá pôr um jola qualquer porque ganha a liga.Volto a referir e vou continuar a dizer que em portugal os campeonatos ganham-se fora do relvado.Tudo o resto é areia que nos atiram para os olhos..

     
  • At 20/5/10 17:19, Blogger jonnybalboa said…

    Renato,

    Não quero acreditar nisso, embora o pense, até porque assim não faz sentido nenhum ir vêr jogos, apoiar uma equipa....

     
  • At 20/5/10 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Foda-se!!! nem este sérvio conseguimos contratar por 2.5 milhões de euros é como o outro croata lá foi á Vida dele.
    Somos cada vez mais humilhados, pobre Paulo Sérgio aonde te foste meter.

    Sporting Sempre

     
  • At 20/5/10 17:43, Blogger Unknown said…

    Pois eu também não queria acreditar e pelo que tenho visto só os bimbos e as galinhas Têm o poder de decidir quem ganha porque ou se ganha com fruta ou se ganha com os túneis e com o ricardo costa a expulsar.Por isso dentro do campo não acredito e só vou a bola porque gosto muito do Sporting.Todos os outros companheiros que iam comigo desistiram pois não faz sentido estarem a pagar para verem jogos adrabados. Nós deveríamos de encher os blogues e a imprensa com esta pouca vergonha que se vê ao longo da época com critérios diferentes para os vários clubes..

     
  • At 20/5/10 20:20, Blogger Unknown said…

    Não me preocupa que Vilas Boas vá para o porto já que me desiludiu muito nas suas ultimas declarações. Preocupa-me sim a dualidade de critérios a todos os niveis a que estamos sujeitos.Com os árbitros todos sabemos como é e com a imprensa apenas mais um exemplo: Lula da Silva presidente brasileiro recebeu ontem na sua curta visita por lisboa uma camisa do Sporting de quem já se confessou admirador. Esta noticia está hoje perdida no meio do record, mas todos os dias temos que levar com os xungas que são recebidos pelo chefe de uma tribo qualquer de timor. É demais já mete nojo, garanto que se fossem os xungas levavamos 3 dias com o Lula a receber aquele penso higiénico usado. Parece não ter importancia mas é também por isto que as crianças depois são da xungaria.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 20/5/10 20:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Um clube de Lisboa" envolvido em coacção sobre árbitros, foi hoje denunciado por Hermínio Loureiro. Como o Belém e o Atlético não me parece teres gente dessa estirpe e por nos sermos de PORTUGAL, o alvo está perfeitamente identificado: CARNIDE!
    Mais uma acha para uma fogueira bem acesa. Siga a corrupção e a vergonha. Ninguém pára a escumalha.

    PS - Henrique, no Sapal foi às 16 horas, mas para o efeito é indiferente. Não é uma hora que tem implicações. Quanto ao resto corroboro perfeitamente a tua opinião!

     
  • At 20/5/10 22:31, Anonymous Nelson Santos said…

    http://www.tvi24.iol.pt/comentarios/sociedade/pj-arbitros-ameacas-futebol-acores-tvi24/1164211-4071.html

    Não, foram adeptos do Belenenses ou do Sporting, claramente beneficiados pelas arbitragens durante todo o campeonato! No fundo práticas há muito usadas pelo outro senhor lá de cima, nada de novo, são só "adeptos"...

     
  • At 20/5/10 22:38, Anonymous renato said…

    È o que eu digo os arbitros são coagidos pelas galinhas e depois os arbitros para não serem coagidos só têm que fazer uma coisa.Beneficiar as galinhas.até o miguel do valencia disse que desde o dia que abandonou e disse mal da carnide nunca mais teve paz na vida dele..Mais palavras para quê??Ou os bimbos com a fruta ou as galinhas atravês da coação são levados ao colo e nós e os outros clubes é só para cumprir calendário. Até o meu irmão que veio agora de espanha ao fim de dois meses de lá trabalhar disse-me que os espanhois não querem saber do futebol português. que é só corrupção e mergulhos..E teve sorte pois não viu a festa das galinhas pois eles lá não falam do nosso futebol..

     
  • At 20/5/10 22:56, Anonymous Anónimo said…

    AINDA NÃO SE VIU EM PORTUGAL UM GOLO MEIO METRO DENTRO DA BALIZA SER INVALIDADO A NÃO SER COM UMA EQUIPA DE LISBOA QUE VESTE VERDE E BRANCO LOL. ISTO É O SISTEMA APENAS LOLADAS CÚIMPLICES DA CORRUPÇÃO CLARO!

     
  • At 21/5/10 01:21, Anonymous bola-9 said…

    ENQUANTO ALGUNS ADEPTOS E SOCIOS DO SPORTING OU TALVES NAO VEM PARA AQUI ESPUMAR ODIO E TER OSGASMOS COMO TEVE O SRºANTONIO COSTA QUANDO RECEVEU OS CAMPEOES NACIONAIS. E´AQUILO QUE SE VE.ELES E´TUNEIS,ARBITROS AMEAÇADOS DE MORTE ,ADEPTOS MORTOS,GRUPOS ORGANIZADOS DE VANDALOS,CLAQUES DIZEM ELES,E NUNCA VI UM CLUBE QUE LHE SAO TIRADOS 6 PONTOS POR CORRUPÇAO,QUE NAO FAZEM FALTA PORQUE TEM A MAIS, SE ESSES 6 PONTOS DAVAM A PERDA DO CAMPEONATO QUERIA VER SE ERAM TIRADOS,POR ISSO EU DIGO LA´CHUPEM BEM CHUPADA QUE CORRUPÇAO E´ENCARNADA E AZUL,ANTES QUERO JOGAR COM O CAZALINHOS DE ALFEIATE DE QUE TER UM TITULO,SOBRE BATOTA ,DOPING,CORRUPÇAO,OU TAÇAS OFEREÇIDAS POR ARBITROS,EU SOU DO TEMPO EM QUE CORRUPÇAO LIGAVA COM ,VIGO,PONTEVEDRA,TUY,VALENÇA,PORTO,TITULOS ASSIM NAO OBRIGADO SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 21/5/10 01:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Realmente a bola que entrou meio metro deu-nos 3 campeonatos e tinha sido num jogo que foi transferido da linha de cascais para o Algarve....e um dirigente do Sporting coagiu durante essa semana que antecedeu o jogo varios jogadores adversarios com ameaças que nunca mais seriam nada no futebol e inclusive até ao treinador. Realmente no fundo o que valeu ao Sporting foi que o defesa direito foi expulso e empurrou o fiscal de linha que não viu a bola entrar meio metro e permitiu-nos festejar 3 titulos de campeão....
    No sense? Pois mas somos nós os mais benificiados pelas arbitragens....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/5/10 03:39, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Pessoal, não se iniciava um movimento, estilo o dos adeptos do clube do outro lado da estrada, para que aqueles patrocínios da tmn passem a ser mais discretos?

    Quando as coisas correm bem, até estes detalhes têm solução.

    http://www.ojogo.pt/26-141/artigo865938.asp

    Vamos lá espalhar a ideia e, aos participantes aqui do fórum com alguns conhecimentos dentro do clube, que se possa fazer chegar isto a quem de direito.

    Deixemos o treinador trabalhar, e esperemos que a direcção saiba movimentar-se melhor neste defeso. Para quem, como eu, não acreditava (e continuo a não acreditar) que o Paulo Sérgio era alguém a ter em conta, a hora do desabafo já lá vai.

    Mobilizemo-nos em torno da equipa e comecemos já por aqui, no nosso equipamento, que é, pelo menos para mim, mais que nomes de contratações, o primeiro grande motivo de ansiedade a cada início de época. Já não basta vermos, ano após ano, desrespeitada a história do nosso "jersey" principal por marcas de grande qualidade como a Reebok e agora a Puma, como ainda temos que levar com as cores berrantes (no caso da tmn) como de logos que roçam o ridículo (no caso do sapo).

    Naturalmente que como adepto temos a opção de encontrar as camisolas sem os respectivos patrocínios, mas convenhamos... O azul tmn nem nas do clube do Porto fica bem e o sapo infantil deve motivar os jogadores do bayern...

    Neste caso era de seguir o movimento dos lamps. As ideias, independentemente da cor, ou são boas ou são más e esta é boa.

     
  • At 21/5/10 04:20, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, que dizem disto?

    http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=153464994

    Apouco e pouco vão-se descobrindo as verdades.

    Saudações Leoninas.

     
  • At 21/5/10 05:34, Anonymous Anónimo said…

    O LFV vai-se rindo desta treta. Mesmo que seja verdade até PJ vai levar ameaças.
    A Máfia vermelha é mil-x-pior do que a Azul

     
  • At 21/5/10 05:39, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Bento vai ser o treinador do FCP.
    Vamos chorar muito por ele como muitos choram no silêncio. Apenas precisa de ter uma SAD na rectaguarda e plantel . O resto ele trata do assunto. GANHAR
    Depois eu quero ver aqui o choradilho...

     
  • At 21/5/10 11:43, Anonymous Felizberto said…

    At 05:39, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Bento vai ser o treinador do FCP.
    Vamos chorar muito por ele como muitos choram no silêncio. Apenas precisa de ter uma SAD na rectaguarda e plantel . O resto ele trata do assunto. GANHAR
    Depois eu quero ver aqui o choradilho...

    #########

    Não ligando ao tom melodramático, fica apenas a questão:

    PB vai ganhar exactamente o quê, o mesmo que Jesualdo Ferreira, esse treinador tão respeitado pelos sportinguistas?!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home