"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 15, 2010

O papel....


O Sangue Leonino está em condições de mostrar o papel que tanto falou Costinha ontem a partida para Sofia-Bulgaria. Ao que parece é este o trunfo que o actual Director Desportivo têm do tempo de Sousa Cintra. Costinha ficou horrorizado ao saber que há 15 anos não se limpava as partes "podengas" com papel higiénico dupla folha e aromatizado....Sendo que há 15 anos ao menos dava gosto ir á bola em Alvalade.....

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


120 comentários:

  • At 15/12/10 07:25, Blogger Paulo said…

    Bom dia a todos, a 7 de Dezembro eu colocava este Post (http://osangueleonino.blogspot.com/2010/12/quem-prejudica-o-sporting-nao-e-nem-o.html) ai está o que dizia !

    Tenho dito!

    The Best One

     
  • At 15/12/10 08:45, Blogger JPS said…

    Miguel Damas:

    Muito bom!!!

     
  • At 15/12/10 09:44, Blogger Luís said…

    Que vergonha.

    Agora também se ataca a História do Sporting.

    Querem ver que o Ex Presidente Sr. Sousa Cintra é um falso Sportinguista!

    Onde vamos parar?

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/12/10 10:10, Blogger Jorge Teixeira said…

    Esta atitude de Costinha é inqualificável.

    Ou JEB toma medidas sérias em relação à gestão
    da estrutura do futebol, ou tudo isto vai acabar muito mal .

     
  • At 15/12/10 10:37, Blogger Fanas said…

    Sousa Cintra não disse nada de extraordinário e Costinha em resultado das funções que desempenha NUNCA poderia responder deste modo. Cintra mostrou muito mais ponderação ao dizer face ao comentário de Costinha que não alimentava polémicas.
    Eu sei que pese embora o que se diz Costinha é mesmo Sportinguista e por isso mais reprovável é a sua atitude.
    É penosos ver a divisão que vai na Familia Sportinguista.

     
  • At 15/12/10 10:40, Blogger danieL said…

    Isto está a tomar proporções nunca vistas..Na minha opinião tudo isto já é demais, o comportamento dos "responsáveis" do nosso clube é miserável, já nem falo da competência, mas da forma como comunicam com os sportinguistas. Uma coisa me tem alegrado em tudo isto..Começa a ser uma idéia generalizada em todos os adeptos que é urgente voltar a termos no Sporting os sportinguistas, os símbolos, os ícones do nosso clube. O tempo desta gente está a terminar..

     
  • At 15/12/10 11:05, Blogger Unknown said…

    O que me assusta é que a divisão entre os SPORTINGUISTAS está a tomar porproções inadmissiveis. Eu sei que os dirigentes actuais, só deitam gasolina para o fogo, mas pode ser que desta "guerra" as coisas se alterem e encontremos novo rumo.
    Basta ler o outro dos nossos:
    VENÂNCIO LANCA CRÍTICAS A FORMAÇÃO

    Pedro Venâncio, antigo capitão do Sporting, criticou a formação leonina, por não estar a alimentar convenientemente os seniores. "Gostava que os papagaios da formação viessem falar e explicassem porque é que não saem jogadores dos juniores para os seniores. Que perguntem a essas pessoas porque é que a formação não resulta. Parece que lhes puseram um adesivo no bico e não se explica a falta de preparação quando chegam aos seniores", disse ao CM.

     
  • At 15/12/10 11:30, Anonymous Anónimo said…

    Apesar da atitude de Costinha não ter sido a mais correcta, quanto a mim o SCP tem 2 problemas mais graves que deveriam ser corrigidos o mais depressa possivel: JEB e Paulo Sérgio.

    - Precisamos de um presidente com um discurso bem mais forte e não um pau mandado que o que quer é receber o seu ao fim do mês e ter poucas chatices. Gostaria que se demitisse, que houvessem eleições antecipadas e que viesse outro presidente para o nosso SCP pois este é mau de mais para ser verdade.

    - Precisamos de um treinador vencedor, campeão e isento de dúvidas devido ao seu palmarés. Não podemos fazer mais experiências com treinadores vindos de equipas do meio da tabela, Paulo Sérgio não é o treinador que o SCP precisa. Porque não um Scolari? Um treinador é das contratações mais importantes, muitas vezes mais importante que jogadores de topo. Grandes treinadores fazem jogadores medianos tornarem-se grandes jogadores, vide o caso de Mourinho no União de Leiria. Quando vi que o SCP tinha contratado Paulo Sérgio no inicio da época disse logo, vai ser um ano igual o pior que o ano passado e ainda não chegámos ao Natal e campeonato e taça já foram e só com muita sorte ganharemos alguma coisa este ano. É altura de abrir os olhos e trazer um treinador de nomeada para Alvalade.

     
  • At 15/12/10 11:43, Blogger Unknown said…

    Vasco, sobre o treinador tens razão em parte.
    Fomos campeões com o Inácio e com grandes jogadores, fomos campeões com Bolonni e com grandes jogadores.
    O Inácio é um treinador de Top?
    O Boloni é um treinador de Top?
    As porcos foram campeões com o trapatoni e com uma equipa mais pró fraco, aqui aplica-se a tua regra.
    Sobre o Paulo Sérgio, sim é um treinador de top, mas para a orangina, nunca para nós, pois continuo a achar que com os jogadores que temos, temos de fazer muito melhor e se nao o fazemos o PS é culpado.

     
  • At 15/12/10 11:53, Blogger bola-9 said…

    miguel

    sofia-bulgaria,abraço

     
  • At 15/12/10 12:14, Anonymous Anónimo said…

    António, considero esta equipa actual do SCP mais fraca na globalidade que a de Inácio e Boloni, ou se não é mais fraca pelo menos a distância para Porto e Benfica está mais acentuada agora que nessa altura, dái ter dito que precisavamos de um treinador que fizesse a diferença. Com Inácio tinhamos Schmeichel, André Cruz, Phil Babb, Barbosa entre outros e com Boloni arrisco-me a dizer que até o Professor Neca tinha sido campeão no SCP, pois quem tivesse um Jardel a marcar mais de 40 golos por época era campeão de certeza. Como actualmente não temos nenhum Jardel e cada vez o fosso é maior em relação aos nossos adversários directos, então parece-me a mim urgente termos algo que faça a diferença e isso parece-me ser o investimento num treinador de nomeada que consiga rentabilizar ao máximo os jogadores que actualmente dispoomos.

     
  • At 15/12/10 12:32, Blogger Unknown said…

    Vasco, concordo em absoluto.
    Complementas muito bem o que queria dizer na minha resposta.
    Como não temos dinheiro para ter um plantel como os dois outros dois, temos de ter um treinador acima da média.
    Os maus investimentos do ultimo ano, em ordenados e aquisições (Pongole, Angulo, Caicedo, Zapater, indeminização do PS, fdx ate me esqueço dos outros), chegava perfeitamente para contratar alguem acima da media.
    Não esqueçer que o pongole custou 6.5, o nody foi vendido por 11 - 2= 8, o montinho de merda custou aos corruptos mais 2.5 que o pongole.

     
  • At 15/12/10 12:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bola 9

    Obrigado!! já está corrigido.

    Antonio e Vasco

    Concordo em absoluto e frisei-o no post que fiz sobre o que achava que era o caminho. Temos estrangeiros que foram aquiridos a bom preço no entanto não são jogadores nucleares, para alem dos salarios mais altos que auferem em comparação com os que formamos.

    Basicamente temos comprado muito refugo, poucas mais valias e pior que isso não temos sabido vender na altura certa....já nem falo do negocio aberrante do Pongolle.

    Quanto ao Costinha e o tão propalado papel.....quem tem telhados de vidro....Porque não fala dele do veto de Carvalhal?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/12/10 13:10, Blogger jvl said…

    Como disse ontem no "A Norte":

    "Depois das declarações idiotas de Maniche hoje de manhã, agora foi a vez de Costinha antes da partida para Sófia, visando Sousa Cintra.

    É este o respeito que um Director Desportivo - Sportinguista ferrenho - tem por um ex-Presidente do SCP? Por sinal, o último com carisma e paixão genuína pelo Clube? E que ameaça é esta? Ainda bem que íamos deixar de discutir tudo na praça pública.

    Costinha, tens sido um verdadeiro flop e mal posso esperar para te ver fora de Alvalade."

    Quando digo Sportinguista ferrenho, estou a ser irónico.

    Onde anda o Costinha quando temos um mau resultado, e não têm sido poucos? Onde anda o Costinha quando um rival nos ataca? Agora quando é para atacar os Sportinguistas, aí sim é vê-lo em acção. Vergonha é coisa que não existe para aquelas bandas.

     
  • At 15/12/10 14:51, Blogger Unknown said…

    Miguel, nao sei a resposta, mas se calhar passa por o que vou dizer:

    Penso que um problema que temos e de dificil resolução, é que com a gestão dos ultimos anos ficamos nas mãos dos bancos, ficamos hipotecados até à medula.
    Na tentativa de encontrar encurtar o processo de aquisição/emprestimo de jogadores, devem ter pensado "temos de encontrar um empresário fifa que nos ajude". Pensaram, pensaram e voilá é o jorge mendes, o homem é o do Ronaldo, Figo e o que faz os melhores negócios.
    O JM aceita "ajudar-nos" (como se um empresario ajudasse alguem) e impõe as condiçoes, eu quero o Costinha para director, o PS meu colega de escola para treinador, o Tales e o Zapater porque não consigo enfiás-lo em mais nenhum clube.
    Se calhar o veto do costinha ao Carvalhal, foi mais um serviço.

    SL

     
  • At 15/12/10 14:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Sporting, através da sua Sociedade Gestora de Participações Sociais (SGPS), adquiriu à empresa Nova Expressão, do antigo administrador Pedro Baltazar, 2.450.000 ações da SAD, pelo valor de 4.900.000 euros, ou seja, pagando 2 euros por títulos que, no dia 3 de dezembro – data em que foi celebrado o acordo – valiam 81 cêntimos, em bolsa. Uma transação que pode parecer catastrófica para os cofres da sociedade, já que o Sporting pagou muito mais do que aquilo que, na realidade, as ações valem no mercado, mas que foi benéfica, pois permitiu a José Eduardo Bettencourt e seus pares viabilizar o projeto de reestruturação financeira acordado com a banca, que poderia ir por água abaixo, devido ao desacordo do antigo administrador com o mesmo.

    Essa é a interpretação de Pedro Lino, consultor da Corretora Dif, que admite que o Sporting (fora de bolsa) pagou um “preço elevado” pelas ações, embora o impacto do pagamento acabe amenizado pelo período dilatado de 2010 a 2014. “É possível que a Nova Expressão tenha colocado o Sporting numa situação de... ou compram ou não aprovamos estas medidas. E, aí, a Sporting SAD poderia fechar as portas, o que não era benéfico para os bancos que já investiram imenso dinheiro. Ou seja, os bancos, ou financiavam a compra ou tinham de registar o encerramento da sociedade como perdas. Tinham de constituir provisões de crédito mal parado. Seria prejuízo para o banco, o que, nesta fase, não é muito aconselhável”, refere Pedro Lino, lembrando que, a SGPS, este ano, vai pagar apenas 40 cêntimos por ação, o mesmo sucedendo nos próximos cinco. “O vendedor conseguiu manter o preço, abdicando de receber já. O Sporting vai ter de gerar receitas próprias para pagar o negócio. Se não conseguir, vai ter de endividar-se para honrar o compromisso”, acrescenta o consultor da Corretora Dif.

    in Record

    Para alem de tudo e mais alguma coisa retenho o seguinte...

    “O vendedor conseguiu manter o preço, abdicando de receber já. O Sporting vai ter de gerar receitas próprias para pagar o negócio. Se não conseguir, vai ter de endividar-se para honrar o compromisso”

    Depreende-se afinal que não houve um grande Sportinguismo de quem vendeu. Que afinal o negocio não é assim tão bom para o SCP...é o possivel....e finalizo que com uma gestão erronea e sobretudo danosa....as proximas direcções vão pagar este negocio....mais um....ruinoso para o clube.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/12/10 15:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antonio

    No SCP há muito que é o clube dos amigos....parece o clube disney, tal é a quantidade de personagens que por ali pululam sem nem eles saber o que lá fazem. Por isso Jeb deve ter achado....não tenho que trabalhar o futebol porque sou um nabo e mais um ou dois amigos tambem não há grande mal....

    Por ultimo ao ler as palavras de Dias da Cunha só me dá asco e nojo. Este homem fartou-se de bramar, quando foi enganado por FSF mas quando toca a defender o status quo já não se lembra que lhe tiraram a cadeira. Em suma....nem o avô morre nem a gente almoça....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/12/10 15:08, Blogger Unknown said…

    Parece que estamos como Portugal, temos de ir buscar "dinheiro" com os negócios possiveis, pois estamos numa posição negocial muito fraca.

    Ainda há 10 minutos estive a falar com um amigo, contou-me que ontem à noite a filha de 5 anos, lhe perguntou "Pai, este verão levas-me a ver o SPORTING", ele sócio responde "é melhor irmos antes, pois corremos o risco de os dirigentes acabarem com o clube".

    Este é o estado em que estamos a mergulhar.
    Aqui em Faro, os meus amigos Sportinguistas nem foram ao estádio Algarve, lá fomos só dois.

    SL

     
  • At 15/12/10 16:26, Blogger Relva said…

    Será que o costinha, acha que a época está a correr bem? Será que o cntra está errado?
    Já é tempo de alguns notáveis, cintra e venancio, agora e paulo torres um pouco antes, chegem-se á frente, mostem que são leões, deixem-se de estar escondidos, todos temos responsabilidades, e alguns têm mais, porque a sua voz é mais houvida!
    Espero que outros falem também, é um serviço que estão a prestar ao sporting, esta corja não pode passar impune, não pode pensar que pode fazer o que quiser ao clube que dizem ser o seu e continuarem impavidos e serenos.
    Não temos tantas condições como o benfica e o porto? então e o Braga e o Guimarães, porque é com eles que estamos a lutar.
    Que não têm respeito pelos sócios eu já sabia, agora com uma pessoa que fez tanto pelo sporting, e que é mais velho que ele, mostra que além de imcompetentes são mal educados, e não tem respeito.
    Obrigado á renascença pelo serviço que estão a prestar ao sporting.
    Um leão como o cintra mereçe mais respeito, mas por um lado até foi bem feito, e não pense que o bettencour lhe vai dar houvidos.
    A vida do sporting é de todos os sportinguistas, e não é do costinha nem do betencour, o clube não é deles. Vergonhoso.

     
  • At 15/12/10 18:15, Blogger fanático said…

    O Costinha devia estar caladinho...
    E mais não digo. Quanto mais se mexe na merda mais ela cheira mal.

    Não conheço o Sporting. Estou desiludido. Que saudades do Sporting Clube de Portugal do Exmº Senhor João Rocha. QUE SAUDADES.

     
  • At 15/12/10 18:52, Blogger Francisco Fernandes said…

    O JEB no banco em que trabalhou de certeza que se um seu assalariado criticasse em publico um ex-presidente do CA,demetia-o no dia a seguir.Aqui no nosso clube nada se passa mesmo perante a ameaça de trazer para a praça publica coisas do passado!Por aqui se vê como eles estão agarrados pelos tomates,e com um mêdo terrivel de que alguem se desbronque em relação ao presente!!!Pobre Sporting,em que mãoe estás metido,com vergonhas atrás de vergonhas!Estamos entregues aos bichos!...

     
  • At 15/12/10 19:15, Blogger RFM said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/12/15/purovic_e_andr_martins_regressa.html

    Finalmente chegou o Pinheiro. Talvez por ser Natal.
    Quem foi o CRIMINOSO que trouxe esta vela?!Tristeza
    SOUSA CINTRA é um enorme Sportinguista e fez mais pelo SPORTING do que o Costinha fez ou NUNCA chegará a fazer.
    Andamos é de cavalo pra burro..isso sim.

    Já agora o Fernando Couto também é do Braga desde pequenino???!!!
    Já estão é a 18-pontos do Dragão né?..ok já percebi

     
  • At 15/12/10 19:27, Blogger Luís said…

    RFM

    Isso de eles estarem de volta porque alguem da 2ª não os quer não surpreende, pelo menos o Purovic não surpreende.

    O que surpreende por exemplo é não quererem negociar um jogador que leva 8 golos marcados numa só competição, Carlão, com direito de preferência mas vão renovar com outro que tem 2 golos marcados no campeonato mais 3 na Liga Europa e sinceramente não sei quantos na Taça.
    Mas é usar a frieza dos numeros e ver a diferença.
    Abismal digo eu!
    Antes que me digm que o Carlão é caro eu pergunto e o Postiga o que è e o que vai ser após renovação?

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/12/10 19:41, Blogger Algoncalves said…

    http://relvado.aeiou.pt/sporting/carta-aberta-aos-sportinguistas

     
  • At 15/12/10 20:22, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Voltar a dizer que Costinha não me agrada e que tenho sérias dificuldades em acreditar no trabalho dele é tornar-me repetitivo.
    Quanto ao facto de ter feito esta ameaça a Sousa Cintra apenas digo: Que grande oportunidade perdeu para ficar calado. É que o Sporting ao mais alto nível não pode nem deve ser isto. Sob pena de nos tornarmos mesmo um Clube em que até os anteriores presidentes são alvo de chacota de funcionários e com retroactividade de pelo menos 15 anos no tempo.
    Por isso ao Costinha peço mais trabalho e mais contenção verbal

     
  • At 15/12/10 20:39, Blogger PTM said…

    http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=602830

    ...

     
  • At 15/12/10 20:56, Blogger Algoncalves said…

    PTM,

    Muito infeliz a forma como o jornalista se referiu ao Sporting, pode ter sido mais que infelicidade mas dou isso de barato.

    Quero é ver se pedem uma retratação publica também ao sr. francisco costa pela forma brejeira que se referiu a um ex-presidente do clube.

    Interessante como só há comunicados para certas e determinadas coisas. Desta gente a mim já nada dizem. O desprezo é o que sinto agora por quem tanto mal faz ao meu clube e a quem consegue matar a minha paixão.

    O Maniche os meus festejos nunca mais recebe nem que seja o marcador de 3 ou 4 golos no mesmo jogo, do costinha só desejo a distancia necessária do Sporting. Não admito é que se achem mais sportinguistas que qualquer um de nós que sofremos com o nosso clube há dezenas de anos.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 15/12/10 21:19, Blogger fanático said…

    PTM, vi o vídeo, beeem, estou Estupefacto. Ao que isto chegou. Este gajo não é proíbido de entrar nas instalações do Sporting? Isto nem com umas desculpas públicas...
    Ninguem respeita mais o Sporting. Palhaçada.

     
  • At 15/12/10 21:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Gnitrops,

    Excelente observação da qual também partilho.

    Muito francamente, preferia ver darem 4M de euros pelo Carlão do que renovarem com o Postiga.

    Até poderá vir a ser um flop, mas cada vez comparo mais o Carlão ao Derlei.
    O Derlei ganhou rodagem em Leiria e esteve à nossa mercê para vir para Alvalade.
    Não se chegou a acordo e lá rumou o Derlei para o Dragão, onde brilhou como todos vimos.

    O Carlão parece-me mais do mesmo, e não me admira nada que acabe no Porto...

    Lembro-me bem que ainda foi o nosso Manuel Fernandes a alertar para as potencialidades do Carlão, tendo o Sporting, e bem, garantido o direito de opção sobre este jogador.

    O Carlão julgo que poderá e deverá sair por menos qe 4M, e a tal história do palhaço do Bartolomeu dizer que o Hannover está interessado, apenas me parece bluff para o Sporting se chegar à frente.

    Por outro lado temos gente no plantel que poderia muito bem rodar em Leiria (Cedric por exemplo), servindo para baixar o preço.

    Outra mais valia do Carlão é que este poderia jogar na Liga Europa.

    Será que temos olhinhos para o negócio?
    Sinceramente duvido...

    SL
    José

     
  • At 15/12/10 21:35, Blogger Fanas said…

    O fdp da Sic não tem desculpa nenhuma.Estive a ver o video e a expressão não é acidental. Ele faz uma pausa antes e depois até esboça um pequeno sorriso.
    Não usemos agora o Costinha para desculpar este porco.Costinha esteve péssimo, vergonhoso , já o escrevi mas este é um fdp que tem de ser sancionado.

     
  • At 15/12/10 22:04, Blogger Francisco Fernandes said…

    Não fiquei surpreendido com os termos com que somos tratados pelo tal cancela(com letra pequena por tão reles que é),já que se não nos damos ao respeito tb nimguem nos respeitará.Ao não reagirmos às multiplas faltas de respeito com que volta e meia nos brindam presidentes de clubes,empregados desses mesmos clubes,ex dirigentes e ex futebolistas,escrevinhadores,etc.o que é que esperamos de um qualquer mija na escada?!Quem nos representa está(âo) permanentemente a desrespeitar esta enorme instituição por isso estamos sempre a pô-nos a geito.Por isso já nada me espanta!Meu rico Sporting,ao que chegámos...

     
  • At 15/12/10 22:14, Blogger Unknown said…

    Já enviei as minhas doces palavras, para atendimento@sic.pt, devidamente identificado.

    O SCP não deve reagir só atraves do site, alguem tem de dar a cara e pedir publicamente desculpa.
    Acho que neste caso nao devemos misturar o costa, pois quem deve reagir não é ele, é a direcção do clube.

    O costa devia ter reagido ao que se passou em setubal e não responder a um ex-presidente.
    Em setubal, apesar de tudo, temos lances estranhos e ninguem diz nada? Será que temos a promessa, deixem a taça para os outros que depois vos ajudamos no campeonato.
    Mas aqui, o costa e jeb ficaram com o rabo no meio das pernas

    SL

     
  • At 15/12/10 22:33, Blogger Luís said…

    José

    É a realidade, mas o medo até nem é o Postiga, é vir outro Pongolle.

    Pedido de desculpas?
    Soará sempre a falso!

    É preciso mais, vamos lá a ver se a falta de nível do Costinha ao menos serve para alguma coisa.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/12/10 22:35, Blogger ana said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadosic_151210_69751.asp

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepedidodesculpas_151210_69767.asp

     
  • At 15/12/10 23:02, Blogger Guardador de Porcos said…

    Também já enviei um mail e comentei no facebook da sic.
    Já estou de consciência tranquila.

    Em relação ao Costinha, só posso dizer, calado é um poeta.

    Já agora, ganhamos em hoquei (juniores) ao Paço de Arcos 3-0

     
  • At 15/12/10 23:12, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Guardador,

    4-0. A informação quando é dada tem que ser correcta, lol

    Quanto ao cancela e à sic, o meu profundo desprezo.

     
  • At 15/12/10 23:16, Blogger Guardador de Porcos said…

    Juvenal ,

    É que o golo do Gonçalo é uma obra de arte, por isso não conta.

    E a mãe galinha atrás de nós , desconcentrava-me ….
    Pelo seu histerismos, nada mais :)

     
  • At 15/12/10 23:19, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Estás perdoado.
    Mas que havia uma enorme azia naquela bancada lá isso havia.
    A mulher era irritante à brava. Nem precisavas de lhe perguntar qual o clube dela... tinha aspecto de carnide!

     
  • At 15/12/10 23:21, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O site "mais futebol" roubou-me a foto de um Post que fiz..

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sporting-fc-porto-sorteio-liga-europa/1214435-1304.html

    Acho que vou lá fazer PUB loool

    Boas Noches amanhã é dia de Concerto :P

    SL

     
  • At 15/12/10 23:23, Blogger Guardador de Porcos said…

    E de onde tun a roubas-te ? lol

     
  • At 15/12/10 23:27, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Isso é informação confidencial, está bem Guardado por um Guardador de alligators, talvez o conheças lol

    Bem preciso descansar que esta semana tem sido muito dura!

    SL

     
  • At 15/12/10 23:34, Blogger Unknown said…

    O senhor Francisco Costa, o tal que é sportinguista desde pequenino, tem um amor tão grande ao clube que quando jogava à bola, no auge da sua carreira, foi convidado a assinar pelo FUTEBOL CLUBE DO PORCO e só não pôde rejeitar o convite, porque se viu obrigado a assinar o contrato apenas porque lhe meteram um revolver apontado à cabeça, porque se assim não fosse, por muito menos dinheiro, tinha-se vindo oferecer ao clube do seu coração.

    É verdade!

    O senhor Francisco Costa, na verdade, é um mero funcionário do SPORTING como diz e bem o ex presidente do nosso clube Sousa cintra.

    Que legitimidade julga que tem este senhor para vir a público travar-se de razões com um verdadeiro sportinguista e, acima de tudo um presidente sempre muito acarinhado pela massa associativa do SPORTING,de seu nome JOSÉ DE SOUSA CINTRA?

    Estamos perante um verdadeiro CASO DE POLÍCIA!!!

    O CERCO ESTÁ A APERTAR E A POUCO E POUCO, ELES VÃO TER DE DAR PROVAS DO MAL QUE ANDAM A FAZER AO NOSSO CLUBE.

    Cá para mim, um dia destes, ainda alguém vai fazer umas férias prolongadas para o BRASIL!!

     
  • At 15/12/10 23:41, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Já expressei a minha opinião sobre o Costinha e mal que ele esteve neste asunto.
    Mas um CASO DE POLÍCIA e ir alguém parar ao Brasil?

    Sinceramente, a menos que ande muito distraído, este não o será seguramente. Se puderes levantar um pouco a ponta do véu talvez lá chegue

     
  • At 15/12/10 23:56, Blogger Pai da Leoa said…

    JC; os meninos do HP, nos 4 escalões, correm o risco giro de passarem as Festas, com tudo em aberto para os 4 títulos distritais....

    ...e o apuramento para o Nacional, que só falta nos Juvenis, passa por ganhar esta 6ª feira e...

    ..."ambos os 2" cenários (título distrital + apuramento para o nacional) serão os mais credíveis!!!

     
  • At 16/12/10 00:02, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique, na sexta-feira apesar do PA ser na teoria a equipa mais forte em Juvenis iremos lá para passar o Natal à frente do campeonato.
    Na nossa equipa de juniores, quando o Joka e o João silva estiverem integrados seremos um caso muito sério. O golo de hoje do Gonçalo foi portentoso.
    Não conheço a realidade a norte muito bem, mas sem exagero somos a melhor formação do sul, adeus PA e Sintra. Que bem se trabalha no Tojal, grande "academia" de dedicação e sportinguismo desinteressado.
    Ali sim, respira-se SPORTING!

     
  • At 16/12/10 00:06, Blogger Sporting até morrer said…

    PdL e JC,

    Por favor não deixem que o JEB e C.ª deitem mão nesse projecto.
    Ainda somos capazes de ver mais um desastre.
    O Eng.º que não largue o leme sff!

    SL
    José

     
  • At 16/12/10 00:06, Blogger Guardador de Porcos said…

    Juvenal,

    E sexta lá estaremos novamente mais as mães irritantes :)

    Só que desta vez vou para o outro lado da bancada.

     
  • At 16/12/10 00:07, Blogger Pai da Leoa said…

    José;

    o Engº, se não esmoreceu, com tanto entrave à entrada do HP no seio leonino...

    ...já não esmorece!!!

    É sempre a andar, amigo!!!!

     
  • At 16/12/10 00:15, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique vai ao site do Engº. Sobre o tema da festa de natal e verás lá coisas que te agradarão.

    Guardador, Existem mães irritantes e outras nem tanto ;) Lá estaremos para "comer" os gajos. Nós não somos como aquele que no Hóquei é do PA, nós somos sempre do SPORTING

    José,

    Terei todo o gosto em poder explicar-te um pouco sobre o Hóquei e sobre o Engº Gilberto Borges, um grande HOMEM que faz o favor de ser meu amigo.

     
  • At 16/12/10 00:22, Blogger Pai da Leoa said…

    Esteve lá o antigo jogador do Inf. Sagres...

     
  • At 16/12/10 00:24, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Esteve sim senhor... És mau!

     
  • At 16/12/10 00:25, Blogger PTM said…

    desculpem lá mas este gajo é mesmo o treinador do Sporting Clube de Portugal?

    "Escolhi um onze para fazer pela vida. É uma oportunidade para qualquer jogador. Não precisamos de mais motivação do que a camisola do Sporting"

    fazer pela vida?

     
  • At 16/12/10 00:27, Blogger Pai da Leoa said…

    Sou mau, não!!!
    Sei ler, oh JC... o bicharoco até lá refere isso, pois incluiu tal nuance no discurso.
    Tens uma ganda memória, pah!!!!!

     
  • At 16/12/10 00:28, Blogger JuvenalCarvalho said…

    PTM

    É verdade. É mesmo o treinador do Sporting. É triste mas verdadeiro!

     
  • At 16/12/10 00:29, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique, pronto eu sou um sacanita... Mas um tipo bacano ;)

     
  • At 16/12/10 00:29, Blogger Pai da Leoa said…

    Esta tarde, rendez vous na Estrada Militar / Estrada do Desvio...

    ...J. Morais vs Vítor Araújo....

     
  • At 16/12/10 00:30, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Boa noite pessoal, vou à deita!

    Saudações Leoninas

     
  • At 16/12/10 00:30, Blogger Pai da Leoa said…

    És um marotaço!!!!

    Tens um ganda problema... Sporting CP!!!
    Deixa lá, levamos tal problema prá cova!!!!

     
  • At 16/12/10 14:51, Blogger Mike BlitzGreen said…

    hello?

     
  • At 16/12/10 15:35, Blogger Luís said…

    Post pá, Post!

    Jogo...

    Andamos todos pela hora da morte mas vamos lá a espevitar!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 16/12/10 16:26, Blogger ana said…

    realmente o homem tem responsabilidades acrescidas por desempenhar as funções que desempenha, mas hoje em dia qualquer um falta ao respeito a actuais e antigos presidentes, não percebo tanta indignação. Estranho ainda não ter visto ninguém referir é que ele realmente trouxe para o Sporting vícios do fcp. Por lá é que se faz chantagem e se manda calar pessoas sob ameaças...

    Quanto ao que realmente me interessa, e uma vez que a hora e meia do jogo, não existe um postzito para madarmos os nossos bitaites, aqui vai a minha equipa para daqui a nada (se incluir lesionados e castigados, paciência, a responsabilidade será de quem não fez o habitual post :P )

    patrício
    abel, carriço, polga, evaldo
    andré santos
    j. pereira, p. mendes, valdes, salomão
    vuk, postiga

    hasta!

     
  • At 16/12/10 17:04, Blogger Francisco Fernandes said…

    Oh, Ana:
    Vê-se que andas mesmo desatualizada, O Carriço nem sequer viajou,para se submeter a uma ligeira operação,e o Vuk aleijou-se no treino de adaptação ao relvado!Cá por mim nem arrisco um onze,depois do Pal dizer que todos teem que fazer pela vidinha,Se calhar vai estrear o Paulinho...

     
  • At 16/12/10 17:05, Blogger Fanas said…

    Pese embora todos os problemas também lamento a falta de um post para o jogo daqui a pouco.
    Afinal na Europa até fizemos uma excelente prova.

     
  • At 16/12/10 17:13, Blogger ana said…

    Francisco, a culpa é do Zen, que é quem tem escrito os posts "desportivos" ou do Nelson Santos. Esse então... tornou-se editor correspondente no Chalabequistão, onde só há acesso à internet uma vez por ano em que se registe uma sexta-feira 14 com lua cheia!

    Então e assim?

    patrício
    abel, tchochiglieri, polga, evaldo
    andré santos
    j. pereira, p. mendes, valdes, salomão
    saleiro, postiga

    Pode ser?

     
  • At 16/12/10 18:23, Blogger PTM said…

    é exasperante ver jogos do Sporting foda-se que nojo. não se vê trabalho nenhum do treinador é só pressão à parva e pontapé prá frente.

    perco duas horas de vida no imediato e anos de vida no futuro, vou me deixar disto

     
  • At 16/12/10 18:24, Blogger PTM said…

    abel lol titular !! e capitão !!! exemplifica o momento nojento do sporting

     
  • At 16/12/10 18:33, Blogger RFM said…

    Bom, hj estou a ver o SPORTING equipado de Branco.
    Não me lembro de alguma vez ter o visto.
    Desde o café com leite em 2003 ainda algum dia o vou ver de vermelho tb.
    É impressionante...

    Jogo?!..o costume.

     
  • At 16/12/10 18:34, Blogger RFM said…

    aqui

    http://www.soccertvlive.net/ciganextv.html

     
  • At 16/12/10 18:37, Blogger Fernando Simoes said…

    o evaldo só quis o contrato assinado... que nulidade

     
  • At 16/12/10 18:45, Blogger PTM said…

    k merda de jogo... um golo no ultimo segundo da primeira parte, nem nos infantis

     
  • At 16/12/10 18:46, Blogger PTM said…

    Blogger RFM o equipamento branco foi o alternativo de há dois anos senão me engano, eu tenho uma. bem bonita, mas sem a merda tmn

     
  • At 16/12/10 18:49, Blogger Fanas said…

    Mais uma oportunidade até aqui perdida.Jogo miserável.
    O Sporting teve muitas épocas o branco como alternativo.

     
  • At 16/12/10 18:50, Blogger RDS said…

    ...é certo que temos um comentador ao nível do futebol praticado pelo Sporting, mas se a jogarmos assim os responsaveis continuam a confiar em tudo e todos, e é para manter, estou como o PS - o melhor ainda está para vir! :(

    Dos jogadores que estão em campo, e tv exceptuando um Postiga em forma, qual deles interessaria sequer para o plantel?!? (recordo que 5 foram contratados este ano...)

    SL

     
  • At 16/12/10 18:50, Blogger PTM said…

    Fanas mas aquele equipamento é o de há dois anos, nem sei porque o estão a utilizar

     
  • At 16/12/10 18:52, Blogger PTM said…

    o comentador é o captain obvious, deve ser o Nelson...

    RDS: digo-te que a culpa está longe de ser dos jogadores

     
  • At 16/12/10 18:52, Blogger fanático said…

    Que raio de jogo...

     
  • At 16/12/10 18:55, Blogger fanático said…

    Jogadores vulgares, treinador vulgar, presidente vukgar, ISTO não é o Sporting. O QUE É ISTO?

     
  • At 16/12/10 18:55, Blogger fanático said…

    (presidente vulgar)

    ;)

     
  • At 16/12/10 19:02, Blogger PTM said…

    isto é o projecto bettencourt

     
  • At 16/12/10 19:03, Blogger Fanas said…

    Já percebi o branco no equipamento, é para confundir o adversário.
    Camuflagem à moda do PS.

     
  • At 16/12/10 19:03, Blogger RFM said…

    PTM
    com o devido respeito penso que não. Tenho visto é desde Café com Leite a tons verdes etc .Sinceramente não me lembro de ter visto branco. E eu até costumo ter boa memória.
    Mas porque não usam o equipamento normal do Sporting?.tem a ver alguma coisa ou confusão com azul?
    Mais..este ano é ou foi considerado alternativo?!..
    penso que temos o usual, o escuro e o Stromp.Agora branco..?!
    eu bem digo ainda um dia os vou ver de vermelho tb.

     
  • At 16/12/10 19:08, Blogger PTM said…

    eu tenho a camisola, http://tdias.wordpress.com/2008/07/03/novo-equipamento-sporting-cp-20082009/

     
  • At 16/12/10 19:11, Blogger PTM said…

    uma vez que não há equipamentos brancos desde 2009 não entendo como este equipamento aqui surgiu...

     
  • At 16/12/10 19:12, Blogger PTM said…

    tens aqui um completo

    http://desportugal.blogspot.com/2008/07/novos-equipamentos-de-benfica-sporting.html

     
  • At 16/12/10 19:18, Blogger RFM said…

    PTM
    Com o devido respeito peço desculpa. Mas sinceramente não me lembro (ava) de os ver jogar com o Branco.Eles tb costumam agora ter um para os treinos
    Mas como isto é uma casa sem Rei nem Roque ..Vale Tudo.

     
  • At 16/12/10 19:23, Blogger Fanas said…

    Como não há mais nada para comentar com esta miséria de jogo vamos falando de equipamentos.
    Quem não se lembra de Manuel Fernandes com camisola branca na década de 70 ? Abundam as imagens na net desse periodo.

     
  • At 16/12/10 19:26, Blogger PTM said…

    Fanas sim mas eu nem vou tão atrás...

    o sporting deve ser o unico clube no mundo que tem o "adjunto do ipad" "o saleiro olhá qui este video do youtubi, hahahah"

    qual é o treinador que dá informação ao jogador antes de entrar? para quek eles treinam?

     
  • At 16/12/10 19:28, Blogger Fanas said…

    Só uma rectificação , na altura de que falo a camisa era branca mas os calcões verdes. Camisa e calções brancos realmente é novidade.

     
  • At 16/12/10 19:33, Blogger fanático said…

    Porque não tem jogado o Salomão? Eu gosto do Salomão... finta bem.

     
  • At 16/12/10 19:35, Blogger PTM said…

    mais estranho do que não ter jogado, que compreendo e aceito, é não ser opção. é o único "extremo" do plantel

     
  • At 16/12/10 19:38, Blogger fanático said…

    Acho que devia jogar mais vezes, penso que tem qualidade.

     
  • At 16/12/10 19:43, Blogger PTM said…

    não sei, nem tou a ver o jogo, estava a deprimir-me

     
  • At 16/12/10 19:45, Blogger Fanas said…

    Agonia. Ninguém quer saber do prestigio, ninguem quer saber do dinheiro que a vitória proporciona.Tudo à deriVa, sem empenho, sem chama, sem organização, sem nada.Não vale a pena atacarmos os jogadores , eles estão no estado em que o treinador os deixa.
    PAULO SÉRGIO RUA !

     
  • At 16/12/10 19:46, Blogger PTM said…

    vão ver o post do cacifo...

     
  • At 16/12/10 19:47, Blogger fanático said…

    Presidente RUA, treinador RUA

     
  • At 16/12/10 19:49, Blogger PTM said…

    ok afiem as facas

     
  • At 16/12/10 19:52, Blogger Verdao4958 said…

    Isto realmente anda mal... quando se acha que um jogador como o Salomão é a solução para o Sporting...

     
  • At 16/12/10 19:52, Blogger ana said…

    meu querido clube... estes tipos só podem andar a gozar com o Sporting...
    tenho ali a cartinha das quotas para pagar. E este mês é a dobrar,claro... Merecem estes tipos todos...

     
  • At 16/12/10 19:53, Blogger Algoncalves said…

    É, parece que não fizeram pela vida...

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 16/12/10 19:55, Blogger PTM said…

    pelo menos o fdp do simão foi com os porcos

     
  • At 16/12/10 19:56, Blogger ana said…

    André, se tivessem de fazer ela vida, não faziam estas figuras. Pela vida tenho eu de fazer, que ainda ontem me sentei ao computa às 9.30h e larguei-o quase às 2h da matina... e é para cumprir prazos... porque depois tenho que fazer novamente pela vida a chatear os clientes para pagarem...

     
  • At 16/12/10 19:57, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    RFM, desculpe lá mas qual é o problema do equipamento branco?

    Como disse o PTM a questão é que este equipamento não foi apresentado este ano, à parte disso não vejo qual é o problema de termos equipamentos brancos. Algum dos nossos rivais equipa de branco?

    Até acho que é uma boa escolha dado que o nosso equipamento principal é predominantemente escuro, nem vale a pena apresentar equipamentos com calções pretos (ou verde muito escuro) como alternativa porque quando jogamos contra os nacionais e académicas desta vida acabamos por só usar a camisola prevista e os calções têm que ser sempre brancos na mesma.

    Quanto ao jogo, nada de novo. Daí a popularidade do tema equipamentos.

     
  • At 16/12/10 20:00, Blogger Relva said…

    Bem xau paulo sérgio, ou vai neste ou no próximo, manel vai dar a estuda final, miséria.

     
  • At 16/12/10 20:07, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Não vai nada. Um empate dá um balãozinho de oxigénio. Uma vitória dá "direito" a virem aqui dizer que só nas derrotas é que isto enche.

     
  • At 16/12/10 20:08, Blogger Francisco Fernandes said…

    E a saga continua...Mais um exemplo da falta de garra,categoria e qualidade destes fulanos a quem deram o previlégio de envergar esta linda camisola(não a de hoje que mais os assemelhava a anjinhos)! Mas como dizem os (ir)responsáveis tudo isto é normal.A falta de qualidade estende-se a todos os níveis,começando em quem manda e terminando em quem joga.Porra que é demais!Não há quem se salve neste imenso mar de mediocridade.

     
  • At 16/12/10 20:09, Blogger Algoncalves said…

    Ana,

    Pela vida faço eu, eles não fazem pela vida.

    Faz mais o Sporting pela vida deles que eles próprios. Ou melhor, fazemos nós pela vida deles, quem paga quotas e gasta em equipamentos etc é que faz pela vida deles.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 16/12/10 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma excelente exibicao do nosso Sporting...
    Muito remate, muita posse de bola, um fartote de emocao...
    So foi pena as bola no poste e a eficacia do adversario...senao tinhamos ganho!!!!

    Foi simplesmente um resultado desagradavel!!!!!

    PauloLionheart

     
  • At 16/12/10 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Parece-me a mim que o Paulo Sérgio vai passar o Natal a casa, só falta mesmo o Manel dar a facada final na próxima 2ª feira. Apesar de não ser o único culpado, temos de afirmar que o treinador tem sido bastante limitado em termos técnicos e com um discurso pobre que se tem vindo a agravar últimamente. Agora só falta mandarem este embora e contratarem mais um Carvalhal para em Junho correrem com ele e trazerem mais um Paulo Sérgio!

     
  • At 16/12/10 20:14, Blogger Verdao4958 said…

    Este é o pior treinador do Sporting nos últimos 15 ou 20 anos... Na TV não se percebe bem, mas parece-me que pôs a equipa a jogar em três esquemas diferentes no mesmo jogo. Assim ninguém se entende

     
  • At 16/12/10 20:16, Blogger Verdao4958 said…

    Não se marca um livre de jeito. Ninguém sabe marcar cantos. Fizeram-se 2 ou 3 remates dignos desse nome, enfim o Sporting em grande.

     
  • At 16/12/10 20:19, Blogger Verdao4958 said…

    O grande trunfo para a próxima época vai ser a renovação com o Maniche e o Postiga....

     
  • At 16/12/10 20:19, Blogger fanático said…

    "mas parece-me que pôs a equipa a jogar em três esquemas diferentes no mesmo jogo. Assim ninguém se entende"

    É para baralhar o adversário... :D

    Quanto ao Salomão, não é solução para o Sporting mas que pode ajudar, pode. Pelo menos joga prá frente ...

     
  • At 16/12/10 20:20, Blogger Luís said…

    Ora bem.

    Esta feito e surpresas não houve.

    Importante a retirar deste jogo.

    Maniche renovou!!

    Postiga é o avançado que precisamos, vamos renovar!!

    O Abel é util, vamos renovar!!

    Paulo Sergio é o treinador, vamos manter!!

    O da Costa é que sabe da sua vida, não se vai passar nada!!

    O Presidente gosta de barretes, tudo bem mas eu não!!

    Estava muito frio e aqui também por isso...

    Vou acender a lareira!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 16/12/10 20:23, Blogger Verdao4958 said…

    É pá não uses o cartão se sócio para atear o lume...

     
  • At 16/12/10 20:32, Blogger Algoncalves said…

    Só uma pergunta:

    Com a renovação o Maniche passa a receber mais 200.000 euros por ano ou por mês?

    SL

    André Gonçalves

    PS - Até tenho medo da resposta...

     
  • At 16/12/10 20:33, Blogger Francisco Fernandes said…

    El Gordito só nos solteiros casados é que terá lugarPostiga passou o jogo a pastar fora de jogo,o refugo Coelho do fêcêpê nem em pé se aguentava,o sapateiro à procura dos zapatos porventura esquecidos entre Espanha e Itália,o floribela a tentar fintar-se a ele próprio,o proveta sem vida para estas cavalgadas,o das pampas a pensar lá para com ele onde me vim meter,os dois de Braga a verem tudo pelo canudo,o guarda metas de cabelos brancos a dizer para os seus botões que já não tem vida para isto;

     
  • At 16/12/10 20:36, Blogger Guardador de Porcos said…

    O outro animal da sic, já se retratou?

    Em relação ao jogo, nem vi, mas parece que foi mais do mesmo.

    Só pergunto , até quando?

     
  • At 16/12/10 20:46, Blogger Francisco Fernandes said…

    Vendo bem só o Cedric escapou,porque o André pedia a todos os Santos que aquilo acabasse;fatou falar no Salomão que nem com 2 ou 3 fintas foi rei nem mago.Estamos no Natal e só me resta desejar a todos que este Carnaval acabe bem depressa para que o verdadeiro Sporting deixe de estar assim mascarado e nos volte a alegrar e dar prazer.

     
  • At 16/12/10 20:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Futebol do Sporting neste momento resume-se a isto:
    Vulgaridade+Pequenez+Ausência de liderança = A Caminho do Abismo.
    Perante tão manifesta falta de capacidade e apesar de termos ganho este grupo, não deixa de ser confrangedor perder jogos ante equipas como o Gent e o Levski de Sófia.
    Não estou triste nem chateado. O estado de alma que me invade é a do resignação.
    Mudanças céleres precisam-se! A Paulo Sérgio peço-lhe o óbvio, a saída imediata. A Costinha, em quem continuo a não acreditar minimamente desde sempre, quero apenas que interiorize bem o cargo onde está e se vir que não tem condições siga o mesmo caminho. Este não é o meu Sporting, longe disso.

     
  • At 16/12/10 21:14, Blogger Verdao4958 said…

    Se tivermos em atenção que quem manda no futebol do Sporting é o Jorge Mendes, a coisa vai piorar ainda mais. Devem vir aí mais dois ou três coxos em Janeiro.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home