"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Começar o ano com o pé direito

Estadio José Alvalade

19.15

Sporting Clube de Portugal-Naval 1 de maio

Paulo Sérgio chamou 19 jogadores para o jogo frente à Naval, a contar para a Taça da Liga, marcado para esta segunda-feira no Estádio José Alvalade.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Carriço, Torsiglieri, Polga, Nuno André Coelho, João Pereira, Abel e Evaldo.
Médios: Zapater, Vukcevic, Maniche, André Santos, Valdes e Diogo Salomão.
Avançados: Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.


Paulo Sérgio garante que a equipa vai dar uma boa resposta no arranque do novo ano. Frente à Naval, a contar para a Taça da Liga, o treinador dos «leões» pede seriedade.

“Temos de ser sérios e bastante coesos, ter uma alma enorme. É isso que vamos procurar fazer. Temos de olhar para estes jogos como uma final, seja a Taça da Liga ou o campeonato. Tem de ser uma final e temos de conseguir bons resultados para as nossas cores e para os nossos adeptos. Analisámos o que fizemos até aqui, estamos cada vez mais certos do que fazemos melhor e é isso que vamos agarrar para conseguir os resultados que interessam ao Sporting”, afirmou na conferência de antevisão ao encontro com os figueirenses.

Paulo Sérgio revelou, por outro lado, que não há espaço para "poupanças" e irá apresentar a melhor equipa frente à Naval. “Todos os jogadores têm de estar prontos para jogar quando forem chamados. Decidimos adoptar um sistema ou um modelo e fazê-lo variar muito menos do que tínhamos feito até aqui. Isso já foi revelado ao grupo e todos sabem qual a reposta que têm de dar daqui para a frente", indicou. Quanto ao jogo com a Naval, o técnico verde e branco sabe que vai encontrar um adversário motivado. “Vamos ter um jogo difícil, frente a uma equipa que tem o tónico de contar com o novo treinador, que vai observar da tribuna o trabalho dos seus novos atletas. Isso pode motivar os jogadores, que são grandes profissionais e que vão querer mostrar e dar tudo numa competição diferente da Liga. Por isso, vamos ter muito trabalho e só com muita alma vamos conseguir. Vamos relembrar o que fizemos antes do Natal para não cairmos numa onda negativa e todos temos de estar atentos a isso”, vincou.

O treinador dos «leões» disse ainda que não está preparado para perder Simon Vukcevic. “Não equaciono a saída dele de forma alguma. Se cada vez que um jogador não corresponde aquilo que desejo sair, então trabalhava com dois ou três jogadores. O Vukcevic é um elemento que não tem tido prestações negativas. Se calhar até tenho culpa desse momento dele, já que faço muitas mudanças na equipa devido à constante competição”, revelou, não preferindo contudo falar de entradas no plantel. “Não falo do que não tenho. Analiso o que tenho e é com os jogadores que tenho que vamos trabalhar e moralizar. Não especulo sobre o resto”, disse.

In Sporting.pt


Por mais discussões que tenhamos sobre o rumo, ideias, jogadores ou treinadores que queremos para o nosso SCP, uma coisa é certa, ninguem gosta de perder!!! Por isso não espero outro resultado que não seja a vitoria logo a noite!!


SL


Miguel Damas