"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 26, 2011

Uma Boa Noticia num MAR de Tristezas!!


Paulo Sérgio acaba de deixar o cargo de Treinador Principal do nosso SPORTING, ficando Couceiro a tomar conta da equipa!

"De acordo com informações avançadas pela SIC Notícias, Paulo Sérgio deixou este sábado o comando técnico do Sporting. A mesma fonte anuncia ainda que José Couceiro, actual director geral, irá assumir o cargo de treinador na equipa de Alvalade pelo menos até final da época. José Lima, treinador da equipa de juniores, irá ser o adjunto do novo timoneiro dos leões."

"Paulo Sérgio chegou ao Sporting no inicio da presente temporada, depois de temporadas interessantes no Paços de Ferreira e no Vitória de Guimarães. Foi apresentado a 14 de Maio de 2010. A 26 de Fevereiro de 2011, o clube leonino anunciou o acordo de princípio para a saída do treinador principal.

O técnico deixa o Sporting no terceiro lugar da Liga 2010/11, a 23 pontos do líder F.C. Porto e a 15 do Benfica, segundo classificado. A formação de Alvalade perdeu o derby no passado fim-de-semana e foi eliminado da Liga Europa pelo Glasgow Rangers, na quinta-feira.


O Sporting ficou pelo caminho na Liga Europa e na Taça de Portugal. Com o título da Liga fora do horizonte, restava a Taça da Liga, onde a equipa se prepara para disputar as meias-finais. No campeonato, o próximo adversário é o Nacional, na Madeira.

Será um dos elementos da estrutura técnica a orientar os leões na Choupana. José Couceiro, que entrou recentemente para o clube, ocupando o cargo de director-geral para o futebol, assumirá o cargo de treinador a partir de segunda-feira.

José Eduardo Bettencourt apresentou a demissão, motivando a marcação de eleições para Março. Entretanto, o director-desportivo Costinha também saiu, após uma entrevista explosiva. Agora, é o treinador Paulo Sérgio a ser afastado do cargo. "

Fonte - "Mais Futebol"

SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo