"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Y porque no te callas, pá?

Não gosto nada de bater ou dar pontapés em alguém que já está no chão, mas será que o facto de ter sido presidente do Sporting - e dada a situação difícil do clube e a pressão que se coloca a quem exerce esse cargo - causou danos na sanidade mental de José Eduardo Bettencourt?

É certo que fui um dos que passou um cheque em branco a este homem, mas caramba, tanto disparate é coisa digna de figurar no famoso Livro dos Recordes.

Tudo isto, claro, se for verdade o que o jornal Record escreve.




É pena que a comunicação social só se lembre do nosso clube quando podem chafurdar na instabilidade que afecta a vida do Sporting, mas por estes dias até parece que não há mais clubes em Portugal.
Para uma Instituição que muitos dizem estar moribunda e condenada convenhamos que é contraditório e incoerente, mas ao mesmo tempo sintomático da nossa grandeza...
Hoje voltamos a fazer o pleno.




Nuno M Almeida