"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 01, 2011

Time out: amanhã é dia de derby!



Por estes dias tenho tido pouco tempo para fazer consultas à net mas de vez em quando lá dou uma espreitadela e leio que o Godinho Lopes isto, o Bruno Carvalho aquilo, o Dias Ferreira coisa e tal, o Abrantes Mendes também, o Boal não está bem nem mal... mas embora sabendo que o período eleitoral que se avizinha é de extrema importância relembro que ainda vamos ter quase 4 semanas para debatermos tudo aquilo que quisermos.

É que amanhã há um Benfica-SPORTING, e caso não nos lembremos, apesar de tudo ainda é a única competição onde podemos ganhar um troféu esta temporada.

Os outros estão de vento em popa, de peito feito, ninguém os derruba na sua fanfarronice e já nos golearam até antes do hoje começar. Nós estamos esfrangalhados, ninguém dá um cêntimo pela nossa equipa, somos uns miseráveis, uns coitadinhos, a depressão leonina é preocupantemente colectiva... mas e se amanhã desferirmos um golpe mortal nas pretensões da águia?

Teria um gozo adicional em vencer na Luz até porque acho abjectas as cenas com que aqueles inenarráveis Jorge Jesus e Rui Costa vêm presenteando os adeptos de futebol, num clima de inaceitável impunidade. Sugiro assim que pelo menos até amanhã nos unamos num único objectivo: total união e tranquilidade em torno desta depauperada equipa e destes profissionais, transmitindo-lhes toda a energia e apoio para que consigam ter a competência e a sagacidade de ir à Luz derrubar toda aquela basófia e gabarolice tão típicas de quem não sabe respeitar os seus adversários!

Força, rapazes! Força, Sporting!



Nuno M Almeida