"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 15, 2011

Sabes esperar?

Hoje em conversa com um camarada do Facebook recentemente adicionado, lembrei-me de falar de um assunto que ultimamente me tem vindo á cabeça várias vezes.

Como é do conhecimento geral de alguns visitantes do nosso Blog (um dos mais antigos da Blogesfera) eu em tempos estive emigrado em Inglaterra e lá criei um Site (The Best Team) que neste momento em Stand By, pois era feito totalmente em Inglês e como estava lá achava lógico, hoje a residir em Portugal não vejo razão para tal.

O assunto é o seguinte:
um colega que me na altura dizia ser simpatizante do Manchester City mas não muito fervoroso pois sempre foi um clube com poucas ambições a nível de vencer um campeonato, chamava-me a atenção para um jogador recém chegado (Carlos Tevez) eu dizia lhe “olha é um excelente jogador, eu acompanho a carreira dele no Brasil e sei do seu potencial, A TUA EQUIPA ESTA A FAZER UMA EQUIPA DE FUTURO) ele não ligava muito ao que eu dizia, estávamos nós no ano de 2006/7, andando 5 anos á frente VEJAM bem onde eles estão na classificação do Campeonato Inglês.

Ok, estamos a falar na equipa mais rica do mundo, mas o Real Madrid já o foi durante muitos anos e nunca (nesses anos) consegui-o ser Campeão e mostrar um domínio assim tão forte que demonstrasse ser uma equipa com aquela craveira sempre ganhadora.

Tudo isto para dizer o que? claro! é o que se passa no nosso clube (excluindo a situação monetária) COM OS OVOS QUE TEMOS ESTAMOS A FAZER EXCELENTES OMELETAS!

Passo a designar!
- temos treinador (disso ninguém tem duvidas)
- corremos com os cancros do balneário (incluindo as maças)
- acertamos nas contratações (excluindo o Rodrigues, faz me lembrar um Fiat Uno que comprei á uns anos que estava lindo por fora mas por dentro estava sempre na oficina)
- vamos (assim espero) acabar com o fosso e colocar cadeiras com cores decentes

Enfim as coisas não se fazem de um dia para o outro, desde Paços de Ferreira (onde tive o ORGULHO de estar) que temos uma equipa á Man City, agora temos que fazer duas coisas:

1ª APOIAR
2ª TER PACIÊNCIA, pois tem tudo a ver, não acham!

Uma boa tarde para todos

SL
The Best One
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 15/11/11 15:29, Blogger Mike Portugal said…

    Correção, Best One.
    Só falta mesmo apoiar porque nós já temos "Paciência" ;)

     
  • At 15/11/11 17:07, Anonymous Anónimo said…

    excluindo o Rodriguez e também o Bojinov... ou então é jogador tipo o saudosíssimo Acosta, quando a malta já não dava nada por ele desatou a marcar golos e deu-nos um título... aquele golo em que ele adivinha que o secretário vai atrasar a bola e a enfia lá bem até ao fundo (o 2-0 contra o porto) ainda hoje me vem à memória como se tivesse sido ontem.

     
  • At 16/11/11 01:22, Blogger RFM said…

    fongsoi

    O Luis Duque com quem conversei um dia destes na Moita disse-me que ele era mesmo uma espécie de Acosta. Tinha fé e esperança nele para um dia saltar..vamos ver
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home