"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Ciclo negativo

Terminou ontem em Braga, a primeira volta do Campeonato para o Sporting que se encontra em 4º lugar a 11 pontos do líder Benfica, a 9 pontos do segundo classificado, o Porto, e a 3 pontos do Braga que segue em 3º lugar.

Nesta altura todo o tipo de análises se fazem, muitas a ser centradas em Domingos, treinador do Sporting. É certo, que Domingos tem cometido erros ao comando da nau sportinguista, mas não me parece que ele seja culpado por erros de palmatória cometidos por jogadores profissionais, pagos a peso de ouro, como ainda ontem se constatou! No entanto, as constantes intermitências no escalonamento de um onze base, aí a responsabilidade é do treinador, pois isso tem causado muitos problemas para a equipa e para a consistência que se pretende adquirir, não me parecendo que as lesões justifiquem tudo.

Mas, o que me entristece no meio de tudo isto, é a permanente incapacidade cíclica do Sporting em estar à altura das expectativas que lhe são esperadas, isto é, a conquista de títulos. As discussões dos sportinguistas, vão-se invariavelmente centrando nos jogadores, na sua falta de qualidade, mas isso parece-me um erro de todo o tamanho e que tem resultado na vinda de camiões de jogadores sem que o problema se resolva. O principal problema é mais acima, tem a haver com liderança! É na liderança que se resolve os problemas de organização e falta de ambição de uma estrutura de futebol sportinguista que parece oca e vã.

Para quando o jogar à Sporting, para quando a ambição de comer a relva por títulos estará presente, para quando a garra leonina se apresentará de novo em campo em busca da glória pretendida?

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, não são palavras fúteis, são um lema de uma nação leonina ávida de títulos e que há que honrar custe o que custar, doa a quem doer, porque há que ultrapassar este doloroso 2º maior jejum da nossa história, sem esquecer a conquista de qualquer outro título neste passado recente que há que rasgar!

Lion King
    Sangue LEONINO


33 comentários:

  • At 16/1/12 15:53, Blogger Relva said…

    O matias é simplesmente actualmente o nosso melhor jogador, o patricio de longue o melhor guarda redes português e talvez europeu, e o rodrigues é o melhor central que temos, o joão é um excelente jogador, o Domingos é a pessoa certa no lugar certo, shars, capel, insua, jefreen, elias ou carrilho, são dos melhores que alguma vez tivemos, agora falta o marat e principalmente o wolf e depois após o jogo na luz, criou-se um desanimo, agravado no 5 minuto em coimbra, quando se falha aquele golo de baliza aberta, e se vê o porto e benfica muito fortes, e foi um esvaziar de expectativas, junto com ansiedade e desanimo.
    Agora não se pode colocar tudo em causa, e voltar para trás, eu confio nas pessoas que lá estão, faz parte do crescimento, é como um menino que come cerelac, por vezes quando começa a andar tropeça, e cai, pode bater até com a cabeça, mas essa queda que sirva para acordar.
    O porto levou 3 em coimbra, e não caiu. Agora vai se ver o peso da estrutura. Tenho para mim que se passarmos esta fase, seremos muito mais fortes. TEm de se errar para se perceber as fraquesas e disfarçalas. Força sporting.

     
  • At 16/1/12 16:04, Anonymous Sporting com Altivez said…

    Não exigia o título este ano mas também não esperava acabar a primeira volta tão longe do 1.º lugar.

    Domingos cometeu erros mas aos que já pedem a sua "cabeça", lembro que nos demos ao luxo de não querer Mourinho...também não servia... (e quem quis trazer Mourinho foi Luís Duque).

    Se virmos as coisas a curto prazo, obviamente que o panorama não pode ser do agrado de ninguém. Mas penso que estamos a criar bases sólidas.

    E contra factos não há argumentos: descontados os pontos que nos foram roubados pela corja apaf, estaríamos na luta pelo título, mesmo com uma equipa completamente nova. Atenção que apontar o dedo à corja, não significa esquecer erros infantis que alguns jogadores cometeram e que não se podem repetir (Polga, Nacional e João Pereira, Braga).

    Já escolhi o meu caminho: sem prestar vassalagem a ninguém, continuarei a apoiar esta equipa, este treinador, esta estrutura. Darei mais tempo para que apresentem resultados porque acho que merecem.

    Reconstruir uma equipa que estava nas "ruas da amargura" não se faz da noite para o dia e implica oscilações mas acredito no nosso futuro.

    Se errar no que acredito serei o primeiro, humildemente, a pedir desculpas.

    Sporting Sempre!

     
  • At 16/1/12 16:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Ao intervalo do jogo com o Nacional dei comigo a pensar como é possível uma equipa jogar da forma como o Sporting o fez em jogo tão importante como aquele frente aos insulares.

    Neste momemnto, o "comer a relva" e a "garra leonina", salvo honrosas excepções, parece estar sempre arredado da mentalidade dos jogadores que vestem a nossa camisola.

    Apenas se pede empenho a 100% em cada jogo pois o estatuto de ser jogador do Sporting e ordenado milionário ao fim do mês assim o justificam.

    Olho aqui para cima no blogue e vejo a imagem do Sá Pinto e penso que com a garra deste homem, esta equipa podia deixar marca na história do clube.

    SL
    José

     
  • At 16/1/12 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Eles precisam de ánimo. Ganham tão pouco não é?
    VERGONHA É O QUE FALTA.

    Nós por uns míseros 500 600 euros Mês, damos o litro no trabalho, eles malandros coitados precisam de estímulo.
    RAIOS QUE OS PARTA CAMBADA DE MALANDROS E ONTEM VIU SE ISSO MAIS UMA VEZ.

     
  • At 16/1/12 18:17, Blogger bola-9 said…

    uma coisa a mim me faz alguma paragem na mioleira,como este aqui em baixo vao ser mais.

    http://www.noticias-do-futebol.com/content/rosado-por-cinco-anos

    sao formados por nós,tem clausulas,de 20,30,40 milhoes,e este ano e pro´ano vao de vela a custo zero talvez,hui.eduardo,adrian,cedric,joao goncalves,e outros.

     
  • At 16/1/12 19:43, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Lion King

    Subscrevo tudo aquilo que escreves. Ontem quando deixei o meu comentário\critica como sempre houve quem não me respondesse directamente mas vá deixando criticas no ar para ver se me atingem.

    Domingo para mim é culpado em 5 jogos até agora. Os 3 primeiros e estes 2 ultimos. Nos 3 primeiros apostou em cavalos errados e deu-se mal mesmo que haja queixas da arbitragem nestes 2 ultimos (Nacional-Braga) equivocou-se em toda a linha. Este Sporting nada tem a ver com o de anos anteriores nem os ultimos 2 anos. Sendo regular em Alvalade tenho assistido mais boas exibições neste ano que no periodo de 4 anos anteriores. No entanto olhando para a tabela e para os pontos estamos iguais ao ano transacto. Acredito que o trabalho acabará por dar frutos mas a critica deve ser utilizada para crescermos e não devemos ter receio (pelo menos eu nao tenho)em deixar a nossa opinião. Temos demasiada mania em nos desculpar sempre com os outros (arbitragens ou falta de sorte e não sermos capazes de olhar para o proprio umbigo....e ainda sempre a mania de nos comparar-mos ao rival. Temos que seguir o nosso caminho. Se esta direcção acha que é esta a estrada a percorrer temos 3 anos para avaliar essa caminhada! Por mim estarei sempre presente em Alvalade para ver os jogos do Sporting. Não me importo de sobressaltos mas quero ver trabalho e evolução....nestes 2 ultimos jogos apenas houve regressão...

    SL

    Miguel DAmas

     
  • At 16/1/12 19:47, Blogger Fanas said…

    Excelente post.
    Gostei principalmente deste parágrafo :

    "Para quando o jogar à Sporting, para quando a ambição de comer a relva por títulos estará presente, para quando a garra leonina se apresentará de novo em campo em busca da glória pretendida?"

    Esta época cheguei a sentir isto por 2 ou 3 vezes em Alvalade e foi muito bom.Lembrei-me dos velhos tempos em que apesar de podermos estar longe do título , toda a gente nos temia e respeitava. Espero que essa garra, esse élan, essa vontade de ser feliz volte à equipa.
    Para isso é fundamental a equipa contar connosco.Não valerá de muito fazer condenações pessoais, apontar culpados e criar mais proscritos.Precisamos de todos, dos titulares e dos suplentes.Temos que unir e não dividir.
    Volta a questionar-se a qualidade do Patricio. E até se esquece ou omite os pontos que nos tem dado. Felizmente que ele tem revelado uma condição psicológica muito forte , sem a qual não teria resistido ao enterro que precocemente lhe queriam fazer.
    João Pereira é outro visado.Sei que é belicoso,arruaceiro , mal educado com frequência e burro muitas vezes.Mas é de uma entrega e de uma raça que eu não dispenso e valorizo.Comete erros claro mas não estou a ver no plantel alguém melhor do que ele naquele lugar.
    Não estou a apelar à subserviência , ao comodismo ou à desculpabilização dos erros. Apelo à unidade e ao fervor em redor da equipa porque esta época não temos escolha : este o nosso treinador, este é o nosso plantel e é com eles que temos de ir até final da época. Porque é o Sporting que importa sempre , seja quais forem as pessoas que o servem.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 16/1/12 21:04, Anonymous Anónimo said…

    "At 16/1/12 19:47, Fanas said…"

    Excelente comentário, Fanas.

    Só não tenho paciência, de há alguns anos para cá, ler ou ouvir coisas do género: "este o nosso treinador, este é o nosso plantel e é com eles que temos de ir até final da época. Porque é o Sporting que importa sempre , seja quais forem as pessoas que o servem." Não tenho. Cansa, sabes, torna-se cansativo, por mais que se AME o Clube, cansa ouvir sempre as mesmas coisas, "temos que levantar a cabeça", que por acaso foi substituído por "não somos caranguejos", falhámos e tal, tems que jogar melhor no próximo jogo, não podemos perder mais pontos... DAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEE

    Haja saúde...

    fanático

     
  • At 16/1/12 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Estive muitos anos sem ir a Alvalade, porque sofri imenso com os 18 anos sem ganharmos nada, só via mediocridade. Comecei a ir e a iludir-me de novo... E parece que volta tudo ao mesmo. Porra quero TAÇAS, não quero vitórias morais.

    (Desabafo)

    fanático

     
  • At 16/1/12 21:39, Blogger Fanas said…

    Fanático

    Lamento não ter nada de novo para te dizer , mas lamento mais que tenhas estado muitos anos sem ir a Alvalade,Para um fanático parece-me uma incoerência.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 16/1/12 21:44, Blogger Fanas said…

    fANÁTICO


    E permite-me ser um pouco mais cansativo para te pedir: não deixes de ir a Alvalade.

     
  • At 16/1/12 22:45, Blogger King Lion said…

    Se me permitem o que tem de mudar no Sporting é uma cultura de derrota que se instala em toda a estrutura do clube desde aos mais altos dirigentes até ao mais simples adepto.

    Um clube com quase 100 mil sócios tem de acabar com esta medíocridade que mina todos aqueles que passam no clube.Não admito o que se passou ontem porque só vi meia dúzia de jogadores com vontade de vencer e o resto parecia uma equipa de derrotados,acomodados, de jogadores cheios de vícios do passado.

    São precisas pessoas na estrutura directiva do Sporting que passem uma cultura de vitória no clube,que não se deixem abater ao primeiro revés,que estejam de olho no treinador,sim no treinador e em cima dos jogadores.

    Ontem por exemplo foi o dérbi de Milão.O Inter com um começo fraco chega ao dérbi de Milão com a possibilidade de perder irremediavelmente o caminho do título se não vencesse.No seguimento da sua óptima recuperação vence o jogo e apesar de ficar a 5 pontos do Milan e a 6 da Juve todas as possibilidades estão em aberto.

    E escrevo isto para dizer o quê,que depois do fraco inicio de época o Sporting chega ao dérbi da luz a 1 ponto do Benfica e nunca poderia ter perdido aquele jogo ainda para mais da forma que foi.
    E mais em função do calendário e não querendo ser presunçoso o Sporting tinha de ganhar aquele jogo.Mas não, perde o jogo e a equipa começa a cair até chegar ao fim da 1ª volta a 11 pontos do 1º lugar e com muitas nuvens já a pairar sobre toda a gente.

    É preciso perceber que os álibis tem de acabar por muitas contrariedades que o clube tenha.Tudo bem as arbitragens prejudicaram o Sporting,as lesões não ajudaram,muitos dos jogadores jogam juntos pela primeira vez,o Domingos também está a ser confrontado com uma nova realidade,mas estarmos a 11 pontos do 1º e perder jogos contra Custódios, e jogadores brasileiros de 3ª apanha tem de acabar no clube.

    Espero bem que haja gente dentro do clube que consiga ter mão no grupo para evitar uma queda ainda maior pois muita coisa ainda está em jogo.O terceiro lugar é o minimo que se pode pedir ao Domingos pois a Champions é uma fonte importante de receitas.Cuidado, cuidadinho é aquilo que eu peço ao responsáveis do clube.

     
  • At 16/1/12 22:54, Blogger King Lion said…

    Este filho da puta do Rui Gomes da Silva diz que o Benfica só ganha 7,5 milhões de euros por direitos televisivos.Ganha 7,5 porque não pretendia renovar o contrato com a Olivedesportos mas agora vão ter de baixar as orelhas e beijar o rabinho do Oliveira,ou então que vendam os direitos à Benfica TV lol.

    É um filho da puta de um manipulador,vem agora com a história dos coitadinhos que estão a ser explorados,que o Lyon ganha X e o não sei quê na Alemanha ganha Y ,mas porque é que estes filhos da puta não mudam de país ?,que vão para a Alemanha,para a França ou para a puta que os pariu.

    O problema é que o Pais do Amaral fez bem as continhas e disse 40 milhões de euros ?,e como vamos rentabilizar os jogos?,transmitindo para o Xanana Gusmão,ou para os pinguins do Polo Norte ?.Ide para o caralho.Fazeis muito estardalhaço,porque tendes muito gado,mas a vossa marca vale metade daquilo que falais.

     
  • At 16/1/12 22:54, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Fanas,
    Tenho notado em ti uma defesa intransigente do Sporting. Louvo.
    Gosto menos do "belicismo"... Uma questão de estilos que nos dividem. Não é crítica, apenas a minha opinião.

     
  • At 16/1/12 23:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    King Lion

    Bem visto, tinha comentado isso com a minha mulher quando deu a noticia que eles andavam a renegociar com a Olivedesportos\Sporttv.

    Tambem pensei mas então estes gajos não iam fazer o negocio do seculo??!!! A bola vinha com parangonas dias e dias seguidos....no final como tu dizes têm que piar baixinho e de fininho negociar com a mesma gente que todos os outros....bastou o outro cortar o sinal de varios jogos para a gaytv vermelha e ficaram logo de rabinho tremido....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/1/12 23:20, Blogger Fanas said…

    Juvenal Carvalho

    Prezo muito a tua opinião mas só agora deste pela defesa do Sporting ?!?!?!
    Não sou "belicista " mesmo entre comas , mas sabes tão bem como eu que futebol rima muito com paixão e pouco com razão e isso retira-nos lucidez.E muitas vezes aparecemos por aqui logo após uma dolorosa derrota e isso também não ajuda a uma boa conversa.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 16/1/12 23:22, Blogger King Lion said…

    Mike Blitz

    Esse filho da puta quer humilhar o Sporting e o Dias Ferreira também já não está à altura de defender o Sporting.

    Pois é Mike isto é tudo muito bonito para vender jornais mas a realidade é bem diferente e então falar de 40 milhões de euros não é para Portugal.Agora o Orelhas vai baixar as orelhas.

    Os filhos da puta estão a carregar no Sporting e o Dias Ferreira está demasiado passivo para o meu gosto.

     
  • At 17/1/12 00:03, Blogger bola-9 said…

    queres ver que o fernando couto vai treinar o SPORTING DE GOA,

    http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/01/16/fernando_couto_ser_treinador_na.html

    http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=13986&epoca_id=138

     
  • At 17/1/12 00:08, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu tenho um lema...aqui debato aquilo que o SCP padece , estou entre os meus. Mas lá fora defendo o SCP com unhas e dentes. As criticas que faço são sempre entre leões e quem meter o bodelho leva com o meu mau feitio. Nenhum vermelhinho por mais amigo que seja me mete o pé em cima!! Sei que tenho mau feitio e que não tenho pejo em "ofender"....ainda ontem houve quem se arma-se em esperto no meu FB e leva-se pela medida grande. Tão grande que em privado já veio dizer que é futebol e há coisas mais importantes....mas o SCP é importante para mim e para a minha vida. Vivo-o intensamente e defenderei a sua honra e a minha sempre que for necessario.

    Dias Ferreira está demasiado diplomata. Já há muito tempo que anda assim. Alias os 3 "paineleiros" escudam-se sempre nos 8 pontos que nos sonegaram mas esquecem-se que mesmo com eles fomos a luz com hipotese de passar o carnide. Desde ai, em queda. Nem tudo se resume claro as escolhas do treinador mas caramba!! É ele que os treina e é ele que os escolhe!!! Se falham pagam!!! Não podem é continuar a falhar e jogar sempre!!!

    No resto , a politica do futebol nacional só tem espaço para 2 grandes....há muito que há um processo para que nos afunde e as ultimas presidencias fizeram o trabalho por outros. Por ora Godinho Lopes está a fazer um bom trabalho e não faço criticas mesmo nao tendo votado nele.

    Prefiro por vezes ser eu a enganar-me devido ao facto de ter feito tantos diagnosticos azedos e ter acertado....Mas não viro a cara a uma condição que me assiste. O meu direito de opinião mesmo que ele seja incomodativo a outros!! Gostei do teu post!!

    Abraço

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/1/12 00:31, Blogger RFM said…

    Uma coisa é certa..o Velho dos Olhos rebelgados dizia aqui há anos (era ele na altura o Grande obreiro da Obra Alvalade-XXI)que em Portugal só havia espaço para DOIS clubes Grandes.
    Ou tem razão ou é bruxedo.hummmm

    Mas as coisas começam a ficar cada vez mais com a corda curta em todas as frentes para Mais uma época em que se criou muitas espetativas.
    Afinal todos o reconhecem.
    Digamos, Mais do mesmo..por isto e mais aquilo é a triste sina.

     
  • At 17/1/12 06:22, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho as mesmas preocupacoes...
    Esta eterna dificulade de nos afirmarmos como um real candidato ao titulo esta a criar-me algum receio no futuro do clube.
    Para mim sera sempre o maior, o melhor, o que tem a capacidade de me levar tanto ao inferno como para o ceu... mas a realidade comeca a ser outra!
    A realidade e que estamos a perder fulgor a todos os niveis, esta mobilizacao que assistimos este ano foi fantastica, so que o povo nao acredita nisto eternamente senao houver um final feliz!!!!

    Eu ainda acredito que podemos fazer uma optima segunda volta, basta ter um bom inicio, o calendario ate e favoravel, para recuperar qualquer coisa...
    Volto a dizer que a taca de portugal tem que ser ganha a qualquer custo!
    Agora este plantel tem que recuperar pedras nucleares como Jeffren, Izma e Rinaudo. Tem que saber aproveitar em doses certas o potencial de Wolf, Capel e Carrillo. Mas tem sobretudo que eliminar as falhas de concentracao em momentos crucias do jogo ou da epoca!!!!
    Se conseguir fazer isto, e com estes jogadores, mais Matias e Insua que na minha opiniao tem grande qualidade... a segunda metade do campeonato pode ser muito bom e com alguns exitos!!!

    Miguel, ontem trocamos algumas ideias sobre o futebol do Sporting, nao sei se o que escreves em cima esta relacionado com isso?
    Eu nao tenho a minima intencao de beliscar ninguem, posso ter ideias diferentes, mas a unica coisa que me move e falar do futebol do meu clube!
    Penso que tu es igual neste ponto!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 17/1/12 06:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Paulo

    Trocamos sim e gosto de te "confrontar", isto de ser adepto é como um treinador cada cabeça tem a sua táctica e o seu 11 ideal. E sim tb eu adoro falar de futebol!!

    Abraço!!

    SL

    Miguel Damas

    ps- Ainda tem a ver... ;-)

     
  • At 17/1/12 10:21, Anonymous Anónimo said…

    http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bef07fa59/9887080_6MgPm.jpeg

     
  • At 17/1/12 11:53, Blogger RFM said…

    At 17/1/12 10:21, Anónimo said…

    esta foto diz tudo ...; e ainda estamos em Janeiro.

    GL já anda a fazer contas de cabeça...É a triste realidade quando se jogavam tantas espectativas em redor deste Treinador e deste Plantel.
    Estou desiludido uma vez mais.

     
  • At 17/1/12 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse a ti, não me chegava lá muito perto... Pelo menos sem levar a bisnaga da vaselina!!! Andais com uma léria do caralho mas no fim ides mamar com elas todas!

    SL

     
  • At 17/1/12 12:40, Blogger ana said…

    O LNE diz que a estrutura da ETAR foi afectada pelo incêndio nas cadeiras. Fraca estrutura aquela, de facto. Cadeiras tão inflamáveis, bombeiros tão lentinhos que deixam uma fogueira atingir aquelas proporções... e inquéritos a isto não há?

     
  • At 17/1/12 12:42, Blogger ana said…

    É como dizerem que foram arrancados corrimões, quando há uma filmagem que mostra os mesmos a cederem, com a queda de adeptos e tudo? Estádios grandes construídos com material de caca é o que dá...

     
  • At 17/1/12 14:06, Anonymous Dragão de Alvalade said…

    O Cerelac de Portugal não joga Nestum - pelo menos já consegue ir sozinho para o quarto!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

     
  • At 17/1/12 14:41, Blogger Maria said…

    Haja serenidade.
    Odeio que o Sporting perca,mesmo a feijões!
    Mas não acho correcto linchar o Domingos, como sempre se faz quando as coisas não correm bem.
    Ainda hoje me pesa na consciência não ter querido o Mou em Alvalade.
    O Domingos em Braga, com jogadores normais, com vendas, com lesões, com túneis e pancadaria fez maravilhas.
    Quando finalmente estávamos no cimo da onda, vimos os nossos jogadores nevrálgicos afectados por lesões. Não culpem o Domingos.
    Culpem o velho corrupto que foi à bruxa-mor,como sempre e nos arranjou esta praga... Só pode. E que tem o homem que se pronunciar contra imagens dum balneário que não é dele? Tão pacífico, imagine-se!
    O Gomes da Silva é um pobre diabo igualzinho ao P.Proença que deveria ser proibido de se pronunciar contra a estrutura do Sporting, como o fez.
    Os árbitros prejudicam-nos por incompetência e compadrios diversos e ele SABE!

     
  • At 17/1/12 18:11, Blogger ana said…

    Alguém me explica como é que os bombeiros, com gente na bancada, conseguem apagar este foco de incêsndio:

    http://www.youtube.com/watch?v=yNUNCB_ic9w

    E a seguir, com a bancada vazia, o incêndio atinge as proporções qeu atingiu? Fénix! É só a mim que esta coisa parece muito mal contada?

    Já se fala em indemnização de meio milhão de euros! Isto anda tudo doido? Apure-se responsabilidades de todos os intervenientes, se faz favor, actuação dos bombeiros incluída. Cheira a golpe que tresanda!

     
  • At 17/1/12 19:08, Blogger Fanas said…

    Estas imagens que eu não conhecia só provam aquilo que eu sempre defendi e escrevi aqui no mesmo dia : alguém deliberadamente deixou arder para que as televisões fizessem a transmissão directa do espectáculo. Já ouvi o argumento que os adeptos do Sporting não deixaram que os bombeiros interviessem, por favor o estádio cheio de psp , ci, infiltrados etc e todos não foram suficientes para enfrentar a Juve Leo ? Golpada como diz a Ana.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 17/1/12 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Não vou 5ª F a Alvalade como forma de protesto.

    Mas continuarei a ser... fanático pelo SPORTING.

    fanático

     
  • At 17/1/12 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Perguntas a fazer:

    1 - Quem licenciou estádios com cadeiras inflamáveis?!... (veja-se o caderno de encargos da obra e aquilo a que obrigam os regulamentos para estruturas desta índole);

    2 - Danos na estrutura?!... (repito o argumento anterior, com todo o acréscimo de gravidade...);

    3 - Os adeptos não deixaram apagar o incêndio?! (é para rir o argumento ou é para levar a sério? Se for para levar a sério, é caso para perguntar "onde parava a polícia?...").

    Conclusão mais do que óbvia, continuem a preocupar-se com as imagens no túnel de Alvalade que isso é que é importante!!!


    Saudações Leoninas.


    Leão de Amarante

    PS - Se morasse perto de Lisboa, estaria INCONDICIONALMENTE em todos os jogos, em Alvalade a apoiar o Sporting. É por isso que acho muita piada à malta que diz que não volta lá! Sou do Norte, tenho 40 anos, só vi o Sporting a ser campeão poucas vezes mas tenho um ORGULHO enorme em ser sportinguista SEMPRE e em ter um filho com 10 anos que, não se lembrando de o ver campeão, é do Sporting!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home