"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 13, 2012

A estranha obsessão com os tachos



Anda por aí muita obsessão por tachos... e pelos vistos não é por aqueles que geralmente encontramos na cozinha.

Em resposta a alguns anónimos - tenho pena que não assinem com os seus verdadeiros nomes, mas enfim, são opções reveladoras do seu carácter - reitero aquilo que há anos venho aqui escrevendo, correndo assim o risco de me tornar demasiado repetitivo e enfadonho:


Sou um mero e anónimo sócio do Sporting que não teve, não tem e NUNCA terá qualquer cargo no clube!


A minha única ambição é ser sócio, adepto e ocupar o meu lugar na bancada. A minha vida profissional e pessoal já me ocupa demasiado tempo. Para além de que não tenho capacidade para exercer qualquer cargo no clube porque é demasiada areia para a minha camioneta, sobretudo atendendo ao calibre e qualidade de quem tem passado pelos orgãos sociais de Alvalade. Estou a anos-luz, com clara desvantagem para mim, de gente tão talentosa e iluminada.

Não frequento tertúlias, não ando a passear por núcleos - nunca estive em nenhum - raramente ou mesmo quase nunca me reúno com consócios antes ou depois dos jogos,  por isso meus caros, escolheram o alvo errado para as vossas críticas!

Não ando em bicos-de-pés atrás de notáveis leoninos para me dar a conhecer e assim poder frequentar os corredores do poder ou vangloriar-me que conheço A ou B, não ambiciono o acesso a tribunas VIP ou  almejo saciar apetites vorazes por croquetes. Prefiro rissóis...

A única vez que misturei a minha actividade profissional com o clube foi quanto tentei - durante o inesquecível 'reinado' de Santana Lopes - que a empresa na qual nessa época trabalhava patrocinasse o Sporting, nomeadamente o atletismo, tendo o clube recusado essa mesma oferta. Gente rica era assim, podia dar-se a esses luxos de recusar apoios de empresas multinacionais bem cotadas no mercado.

E quanto ao número e antiguidade de sócio, vamos voltar ao sportingómetro?  É assim que se mede o sportinguismo?

Pois bem, filiei-me no clube há 28 anos, tenho 3 filhos sócios desde que nasceram, sou um pequeno accionista da SAD e nunca deixei de comprar gamebox para mim e para o meu filho mais velho.

Pelos vistos apenas tenho um azar: ter tido a ideia de criar este blogue há uns anos... acabando por ler algumas parvoíces no espaço de comentários e perceber assim que o nosso clube vive num constante clima de picardias e guerrilha entre facções.

Por último: estive com Paulo Pereira Cristovão em duas ocasiões - quando o conheci e uma outra vez em Alvalade, conjuntamente com outros sócios.

Há uns anos era criticado por ser Bettencourista, agora pelos vistos sou Cristovista. É impressionante a necessidade que certas pessoas têm em catalogar ou rotular os outros. Têm é azar porque não pertenço nem nunca pertenci a cliques ou claques!

Continuem assim a criticar e a atacar os alvos errados, que enquanto isso, outros vão trilhando o seu caminho e preparando o ataque ao poder na maior das calmas e discrição.

Se calhar é da idade, sobretudo por ter há poucos anos entrado nos 'entas', mas confesso que começa a escassear a paciência para aturar palermices e insinuações bacocas.

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


36 comentários:

  • At 13/5/12 22:46, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Tal como o Leonino eu não quero tachos no Sporting, o que eu quero é mesmo taças.De resto nem gosto de entrar nesse tipo de politiques porque senão provavelmente deixaria de ser sportinguista mas sei como todos sabem que há pessoas que se servem do Sporting e não o servem.

    Depois queria dizer que hoje até me emocionei com a vitória do City não pelos seus jogadores,não pelos seus treinadores e muito menos pelos seus dirigentes,foi pelos adeptos pois o seu sofrimento nas bancadas derretia corações.Quando foi o 3º golo do City tudo festejou no café fossem benfiquistas,portistas ou sportinguistas.

    Aliás este jogo fez-me recordar os momentos que vivi em Vidal Pinheiro...se já passaram 10 anos já é tempinho de voltarmos a festejar o título.

     
  • At 13/5/12 22:48, Anonymous Anónimo said…

    "Tal como o Leonino eu não quero tachos no Sporting, o que eu quero é mesmo taças.De resto nem gosto de entrar nesse tipo de politiques porque senão provavelmente deixaria de ser sportinguista"

    Nem mais, meu caro. Nem mais!

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 23:03, Anonymous Anónimo said…

    todo o sportinguista está "apto" a servir o clube desde que o faça com amor e paixao e já agora de uma forma desinteressada

    de facto o nosso clube vive num constante clima de picardias e guerrilha entre facções, e o seu post do "avental" infelizmente tb contribui para essse estado

    infelizmente esta direcção deve durar pouco, como dizia o outro , aquilo é um saco de gatos e estão agora a revelar-se

     
  • At 13/5/12 23:08, Anonymous Anónimo said…

    "todo o sportinguista está "apto" a servir o clube desde que o faça com amor e paixao e já agora de uma forma desinteressada"

    Acredita que é isso que tem acontecido, meu caro?

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 23:10, Blogger 10A said…

    Leonino, o que é lamentável nesses tristes comentários é o desperdício de força e energia a disparar para dentro quando deparamos com tantos adversários (senão mesmo inimigos) à nossa volta. Atitudes de ataque a quem se limita a divulgar, apoiar e dar a sua opinião são simplesmente estúpidas.
    SL

     
  • At 13/5/12 23:13, Anonymous Anónimo said…

    O post do avental apenas revela o que pelos vistos se passa. Não é ignorando os problemas que eles deixam de existir.

    Enquanto sócio e adepto o que eu gostava era de ver dirigentes apenas com espírito de missão e amor ao clube.

    Há pouco mais de 1 ano escrevi aqui que se preparava uma grande caldeirada, e que se corria o risco de desatar tudo à cabeçada numa lista demasiado abrangente. Espero que o presente e futuro não me venham a dar razão.


    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 23:15, Anonymous Anónimo said…

    10A, o SCP teima em rimar com delito de opinião...

    Nuno M Almeida

     
  • At 14/5/12 00:05, Blogger Verdao4958 said…

    Quando se falou de em Odivelas, além do pavilhão, passar a haver campos de futebol, sede da equipa B, treinos para os Juniores,disse aos meus familiares que a coisa cheirava mal e que a Academia já devia estar a ser vendida...
    Hoje aquele Rui esquisito do tempo extra disse a mesma coisa. Falou de entreposto para os chinas... pode ser que sim, pode ser que não.
    esperemos que não!

     
  • At 14/5/12 00:38, Blogger bola-9 said…

    este tacho,ja´tinha estado aqui num post,o´nuno,o problema do sporting,e´igual au do convento de mafra,e´por baixo dos tuneis do esgoto aonde elas abitam,enquanto a BAYER,nao fizer uma desinfestaçao,nunca mais o problema fica resolvido.quanto ha´{grande caldeirada}talves seja mais rapido duque, aquilo que a gente pensa,au começar a agarrar au fundo do tacho,ai sim vai comer o peixe ha´cabeçada com as batatas,e mais um ano nos´a ver navios,deus queira que eu esteja enganado,um abraço.

    ps.a televisao hoje deu mais destaque a´alexandra lencastre a gritar,benfica,duque ao titulo de juniores ganho pelo sporting,vergonha.

     
  • At 14/5/12 02:17, Blogger Manuel Lima said…

    Totalmente de acordo com Nuno M Almeida. O que o Sporting precisa é de muitas taças e para isso é necessário que os sportinguistas se preocupem menos com tachos, facções e 'filmes? tão do agrado dos nosso inimigos.

     
  • At 14/5/12 03:30, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida

    Depois de ter lido com muita atenção este teu post em tudo aquilo a que te referes (e que todos nós sabemos) se passar nos meandros íntimos de um clube (e o Sporting não foge à regra), aqui neste teu início dizes tudo:

    ----------------------------------------------------------
    Sou um mero e anónimo sócio do Sporting que não teve, não tem e NUNCA terá qualquer cargo no clube!

    A minha única ambição é ser sócio, adepto e ocupar o meu lugar na bancada. A minha vida profissional e pessoal já me ocupa demasiado tempo. Para além de que não tenho capacidade para exercer qualquer cargo no clube porque é demasiada areia para a minha camioneta, sobretudo atendendo ao calibre e qualidade de quem tem passado pelos orgãos sociais de Alvalade. Estou a anos-luz, com clara desvantagem para mim, de gente tão talentosa e iluminada.
    ------------------------------------------------------------

    Mas meu caro, hoje em dia a vida é dos oportunistas, dos corruptos, dos sem vergonha, dos vândalos, dos sacadores dos valor dos outros etc., etc.

    É assim que muita escumalha que todos nós conhecemos estão de pompa e circunstância na vida onde o (vale tudo) é a arma por eles usada para alcançarem aquilo que desejam.

    Dito isto, os valores morais e materiais dessas pessoas a eles não conta porque o mundo deles é esse:

    TER TUDO SEJA DE QUE FORMA FOR PORQUE É ESSE O SEU EMBLEMA.

    E para terminar cito:

    Nuno, hoje em dia não se pode ser bom, não se pode ser honesto, não se pode ser pessoa de carácter nem de princípios morais e correctos de vida porque, isso não tem valor, o que interessa é ter nome a qualquer preço mas, o preço é o da mentira, falsidade e sujidade moral e é disso que hoje em dia a maior parte dos que comandam este país possuem onde o resultado está à vista de todos.

    Quando um país como este que é Portugal chegou ao ponto em que o vemos hoje já nada me admira porque, a podridão humana começa nos que o comandam a qualquer preço, de qualquer forma apenas e só para o bem deles (por isso, já não estranho qualquer acto vindo se pessoas dessa estirpe) daí, a razão de dizer:

    EU APENAS CONFIO EM MIM, OS OUTROS NADA ME DIZEM.

    É esta a minha forma de ser actualmente na vida porque, os homens deste país a isso me obrigaram ser como sou.

    Abraço e tudo bom pra ti.

    Viva o Sporting o Clube porque, quem por lá vagueia, nada me diz.

    Saudações leoninas.

     
  • At 14/5/12 09:02, Anonymous Anónimo said…

    A coisa mais fácil do mundo é não ser conotado com os taxistas, basta deixar de lhes dar relevância! Da forma que isto surgiu, basta passar a falar só do que sabe em vez de publicitar táxistas! Gente que nunca nada fez pelo clube, para além daquela posição que faz mal à coluna, se a tivessem!

    Sem qualquer processo de intenção e/ ou juizo de valores, num orgão como o CD, em 1º lugar todos devem solidariedade institucional ao presidente - quem os convidou - e não ao advogado! O da vaga de fundo sem estofo para avançar! E nem era preciso GL falar para conhecermos a sua opinião! Quando tal não acontece partimos para o campo da consciência de valores, da moral individual, onde o que menos importa é o avental que cada um usa, ou não, do forro individual de cada um e aqui descriminado! Não aceitar a reintegração de PPC, enquanto indiciado, é muito mais que legítimo, como o seu contrário! A prova que o CD necessita de ser remodelado é andarmos aqui todos a discutir o conteúdo das suas reuniões! O gajo da informação estúpida, depois de passar a época a atacar a moça da comunicação do clube, tentou aliás a mesma manobra com Ricardo Tomás!

    Não fosse ele também amigo do ventoínha que agora diz que vamos vender a Academia! Com GL a dizer que quer renovar o título de juniores já no próximo ano, que foi quem mais lutou pelas equipas B, porque fazem parte do nosso projecto para o futebol! Agora o Sporting não podia rentabilizar o know-how da melhor academia do mundo!

    Percebe-se muito bem o que estes tipos querem! E como sempre a generalidade dos sócios saberá dar a resposta mais adequada, conscientes do que está em jogo. Não podemos continuar a perder tempo com quem não é digno, sobretudo o clube, numa encruzilhada histórica que nunca conseguiu ultrapassar, daí o nosso atraso nas últimas épocas para os principais adversários! Ninguém vai desperdiçar a oportunidade, que nos é proposta, para voltarmos ao topo!

    Numa blogosfera leonina suportada pelo anonimato dos seus users, onde não se percebe a diferença entre José e Manuel ou qualquer nº de associado do clube, o que diz bem da inteligência da exigência, para felicidade do blogue,

    José Azevedo, sócio nº 8 473!

     
  • At 14/5/12 09:31, Anonymous Anónimo said…

    Pois para mim basta uma frase, quem criar problemas nesta altura da vida do clube, em que avançamos ou ficamos irremediavelmente para trás, nem sequer é Leão!

    p.s. o proveito próprio chega a ser irrelevante, dada a nossa situação!

    SL

     
  • At 14/5/12 09:59, Anonymous Anónimo said…

    A forma ressabiada como é contado o episódio do patrocínio revela bem o desinteresse aqui abordado. Bem patente que o Domingos tinha razão nalguma coisa!

     
  • At 14/5/12 10:21, Blogger Fanas said…

    Confesso a minha ignorância para me pronunciar sobres estas matérias.Apoio quem me parece melhor poder servir o Sporting.Já me enganei muitas vezes, mas só os arrogantes e os mentirosos nunca se enganam.
    Estou quase sempre de acordo com os posts do Nuno Almeida e nunca percebi que seja pró ou anti alguém.Ou talvez ás vezes seja pró e outras vezes seja anti como são normalmente as pessoas independentes de grupos e facções.
    Acabei de ouvir na sic o rui caracolinhos a afirmar que GL tem que se demitir em função do caso PPC. Este ruizinho deve saber como está o processo porque parece aceitar como facto provado a culpa de PPC. Enfim mais do mesmo.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/5/12 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Já que se pretende falar em maçonaria, digam o que disserem, ninguém defende a sua instituição como um maçon, é aliás uma das suas maiores obrigações! O resto pertence ao mundo da fantasia. E também não é pecado fazer politica! Sempre houve muita sede de poder em Alvalade! O mesmo nos outros clubes! Demora tempo consolidar uma direcção, que quer queiramos, quer não, vai estar sempre dependente dos resultados! Também é suposto que todos os sócios contribuam para o sucesso, mas isso já é outra história!

    SL

     
  • At 14/5/12 11:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "ninguém defende a sua instituição como um maçon, é aliás uma das suas maiores obrigações!"

    No comments. O comentário é eulcidativo. Resta saber qual instituição: apenas a 'fraterna' e secreta, ou também o clube desportivo do qual se é adepto...


    " forma ressabiada como é contado o episódio do patrocínio"

    Não sinto ressabiamento algum. Na altura apenas senti frsutração por ver que o clube virava costas a uma verba interessante...

     
  • At 14/5/12 12:05, Anonymous Anónimo said…

    O problema da blogosfera leonina é a descredibilização total. O que devia ser um espaço de convivio entre sportinguistas torna-se basta vezes num espaço de confronto e intriga leviana. A blogosfera leonina é um espaço de desinformação, coscuvilhice, e não enobrece em quase nada o nome do Sporting Clube de Portugal.
    A genese está subvertida e um espaço que devia ser de exaltação sportinguista torna-se uma especie de muro das lamentações de pessoas altamente frustradas e que vêm desfiar os seus ódios.
    As especulações são mais que muitas, as invenções são copiadas e amplificadas todos os dias.
    É incrivel, como sportinguistas se deixam levar por certos escritos e amplificam o que de certeza não sabem e não dominam.
    Existem dezenas de sites, blogues, foruns a escrever sobre o SCP, deve ser porventura o clube que mais desperta paixões na blogosfera.
    Tenho pena que a quase totalidade seja uma especie de esgoto a céu aberto, onde alguns chapinham.
    Pior ainda quando alguns se deixam instrumentalizar e se deixam vilipendiar e deixam que se coloque o seu sportinguismo verdadeiro e genuino em causa por causa de coisas efemeras.
    O seja os blogues que deviam ter um objectivo nobre acabam quase sempre por se tornar mais um problema.
    Ainda por cima o que há 5 ou 6 anos nem era notado, hoje em dia é escrutinado diariamente por jornalistas sem escrupulos e aproveitado para mandar recados.
    O fenomeno dos blogues e afins foi uma coisa dos tempos e como noutros casos foi subvertido e hoje em dia se acabasse não faria mal nenhum.
    Não viria mal nenhum ao mundo do futebol e do Sporting em particular.


    Quanto ao Sporting parece-me que pode comportar pessoas de todas raças, religiões e organizaçães.
    Para mim só existe uma tónica que tem de ser colocada acima de tudo isso: Quem entrar em Alvalade tem de abdicar de tudo isso, enaquanto servir o clube e adoptar o seguinte lema: A partir de hoje e enquanto estiver a servir o SCP so me regerei pelo - SPORTINGUISMO.

    Quanto ao PPC, deveria ter abandonado todos os cargos que exercia até que tudo ficasse esclarecido. Até prova em contrário todos são inocentes,contudo o nome do Sporting tem de estar acima de qualquer objectivo ou missão pessoal.

    Quanto a alguns que salivam por eleições, só posso dizer que se fosse Presidente do Sporting iria a eleições para relegitimar o meu poder e de caminho faria as remodelações que fossem necessárias para consolidar o que de bom foi feito e para corrigir os erros cometidos neste 1º ano.


    Assinado: ViscondeAlvalade

     
  • At 14/5/12 12:10, Anonymous Anónimo said…

    Grandes agências de comunicação.

    Belos escritos produz o Vaz e os seus amigos!

    Assinado: BarãoAlvalade

     
  • At 14/5/12 12:26, Anonymous Anónimo said…

    A única estrutura profissional é a SAD!

    SL

     
  • At 14/5/12 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Que grandissima falta de vergonha se instalou por aqui...
    Isto nao e o Sporting!!!!!
    Enquanto estes lobos famintos vestidos de cordeiros nao largarem o Sporting o clube nao para de sangrar.
    Andam a anos a prometer porrada aos homems do apito... sinceramente comecem por varrer os corredores de alvalade.

    Nao faco a minima ideia de quem ou de que estao a falar, sou um simples adepto/socio que gosta do seu clube e de conversar sobre ele...
    Ler estes comentarios so confirma que ha jogos de interesses no meu clube...
    larguem o Sporting seus porcos de merda!!!!

    PauloLionheart

     
  • At 14/5/12 15:14, Anonymous Lionheart said…

    É incrível como na semana da final da Taça de Portugal no mundo virtual vigora um ambiente de intriga e especulação. Dasse.

    Quanto à maçonaria (agora é esta) gostaria que me respondessem a uma coisa. Há maçons bons e maçons maus? Os "bons" serão o Eduardo Barroso, o Daniel Sampaio e o Vera Jardim e os "maus" os da direcção? É que a lista do Carvalho tinha uma influência notória do Partido Socialista (nunca tinha visto uma lista às eleições do clube tão conotada com um partido) e com a maçonaria. Vejam lá se não terão telhados de vidro muito fininho...

     
  • At 14/5/12 15:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro Lionheart, nesse campo prezo a minha coerência já que para mim não há boa ou má maçonaria: é tudo a mesma m***a!

    Quanto a partidos e à sua influência no clube, recordo que um dos supostos maçons da actual direcção é deputado do... PS.

    E o próprio Godinho Lopes esteve na direcção de Dias da Cunha, o qual é assumidamente socialista.

    Já Duque é CDS.

    Portanto, eu não vou tanto pelos partidos, até porque a maçonaria é transversal aos mesmos. Os seus tentáculos chegam a praticamente todos, ou quase todos.

     
  • At 14/5/12 15:38, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E façam o favor de não matar o mensageiro já que não fui eu que escrevi o texto do Rui Calafate no seu blogue, nem fui eu que fiz a faixa exibida pela JL no passado sábado.

    Apenas dei eco da insatisfação pelo facto da maçonaria supostamente andar pelos corredores de Alvalade, sobretudo porque é uma organização, independentemente de qual seja a loja em análise, que nos dias de hoje não me merece qualquer pingo de respeito e consideração.

     
  • At 14/5/12 15:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Por isso o que me apetece é mesmo gritar: vão lá com os vossos aventais para as vossas cerimónias, sejam elas no inferno ou noutro sítio qualquer, e deixem o Sporting Clube de Portugal em paz!

    Para mim tudo o que seja secreto ou semi-secreto merece-me zero de respeito!.

     
  • At 14/5/12 15:50, Anonymous Lionheart said…

    Nuno Almeida, as pessoas têm vida para além do Sporting por isso não é de estranhar que pertençam a partidos e a outras organizações. Desde que não prejudiquem o clube, não tenho nada a dizer. A maçonaria é uma organização secreta que tem gente desinteressada, bem como pessoas que nela entram para subir na vida através da rede de influências que a maçonaria proporciona.

    Quem começou esta discussão procura apenas criar um caso. Por isso é que perguntei se havia maçons bons e maçons maus, porque a oposição contém mais maçons que a direcção e está pejada de pessoas ligadas ao PS.

    E por último, se querem pessoas no clube que não falem com partidos nem com ninguém, então sujeitam-se a que o Sporting não tenha influência alguma na sociedade portuguesa. Depois não se queixem que os contratos publicitários são maus, que os patrocínios são insuficientes e que o clube é maltratado pelas instituições políticas. Será preciso fazer um desenho??

     
  • At 14/5/12 15:59, Blogger Fanas said…

    Nuno Almeida parece-me que começa a abusar um pouco com as referencias á maçonaria , e que á conta de tanto neles falar acaba por ter um efeito contrário aquele que você quer. E ás tantas tenho que mudar a minha opinião acerca de si e acabar por pensar que tem alguma coisa contra a maçonaria.E aí cria-se um grave problema é que eu por exemplo detesto a opus dei e tudo o que a padres diz respeito.É que se vamos por este caminho a seguir tem de fazer um post a correr com a opus dei , com o cds, pcp, ps, psd, etcetcetecetc. Depois estas organizações não acabam porque nós queremos e claro que vão continuar a existir dentro e fora do Sporting.
    Portanto para mim o caminho é não valorizar esses pormenores que só servem para nos dividir. E não quero saber quem é do partido a b ou c nem da organização x ou y, quero é saber quem cuida melhor dos interesses do Sporting. Senão qualquer dia vamos querer saber quem é católico , muçulmano ou judeu , coisa que a mim ateu não me interessa absolutamente para nada.
    Chega de maconaria e opus dei E viva o Sporting !

     
  • At 14/5/12 16:03, Blogger Fanas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 14/5/12 16:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro Fanas, eu nem maçon nem opus dei.
    Veja lá que nas últimas eleições o meu voto de protesto até foi para o Bloco...

     
  • At 14/5/12 16:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Para terminar e esclarecendo: não quero saber se as pessoas são católicas, protestantes, budistas, comunistas, socialistas, conservadoras, brancas, pretas, amarelas, homo, heterossexuais, ou outra coisa qualquer.

    O que desde sempre me tem preocupado é a influência que organizações secretas, sejam elas a maçonaria, opus dei, camorra ou outra porcaria qualquer crescentemente têm em todo e qualquer sector da sociedade. Apenas isso. E sabendo também que quando viramos as costas a tentativas de recrutamento para as ditas a nossa vida não fica nada fácil...

     
  • At 14/5/12 16:18, Anonymous Anónimo said…

    A ÚNICA ORGANIZAÇÃO A QUE PERTENÇO CHAMA-SE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E NO DOMINGO QUERO A TAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 14/5/12 16:23, Blogger Fanas said…

    Nuno Almeida

    Acabemos com isto e gritemos juntos e bem alto VIVA O SPORTING!

     
  • At 14/5/12 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Eu até conheço uma loja que vai trocar o director de comunicação, de tão secreta! O Calafate que se faça à vida, sempre aprendia alguma coisa sobre quem deve solidariedade a quem em órgãos colegiais!

    Preocupem-se é com a próxima época!

     
  • At 14/5/12 17:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já ñ entrava há muito e vejo que continua um sporting completamente dividido. Por cansaço a estas guerras é que resolvi afastar me completamente. Não tenho pachorra para ataques apenas por opinião contraria....enfim.

    SL

    Miguel Damas

    Ps-roubas te me o tacho Nuno.....lol

     
  • At 14/5/12 21:04, Blogger Juca said…

    Ó Nuno, continua o teu caminho, aquele que escolheste e mantem-te sempre fiel ao mesmo. Há-de haver sempre cobardes, desculpa, anónimos desta vida a chatear-te. Manda-os dar banho ao cão. Bem hajas pelo teu Sportinguismo. Um Abraço! SL

     
  • At 14/5/12 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Miguel, tachos na minha casa só mesmo na cozinha :)

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home