"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Acreditar até ao fim!

À entrada do último terço de campeonato e praticamente garantido o objectivo mínimo do 3º lugar no campeonato, questiono-vos se não será hora de honrarmos a nossa história e assumirmos a candidatura ao título?

Chegados aqui e mesmo que o objectivo inicial de dirigentes e equipa técnica fosse outro completamente diferente (seria?), é hora de Clube, Adeptos, Jogadores e Dirigentes assumirem sem medo a sua ambição pelo título.

Teremos alguma coisa a perder?
Julgo que não e francamente será mais uma forte mensagem, para dentro e para fora, em como o Sporting está de volta.

As 20 jornadas anteriores mostraram um Sporting renascido, com um excelente futebol e excelentes executantes, aplicando-se na perfeição o binómio barato e bom.
O 12º jogador tem demonstrado a sua importância empurrando a equipa para diversas cambalhotas no resultado, apenas possível quando os jogadores possuem qualidade e as alternativas disponíveis permitem ao treinador sacar os trunfos necessários.

Todos temos no entanto consciência que o objectivo se apresenta extremamente difícil de alcançar pois o principal opositor é um clube com mais recursos, um plantel mais vasto e com muita ajuda externa (comunicação social e arbitragem), mas também sabemos que é seu habito falharem no momento decisivo e contamos com a sua soberba para mais uma vez se espalharem ao comprido até final do campeonato.

Para que o sonho se torne realidade, temos 10 finais pela frente. Sabemos por aqueles 30 minutos finais em Vila do Conde que os nossos leões vão continuar a dar tudo o que têm. Eles sabem que nós, na bancada tudo faremos para que conquistem a vitória em cada uma das 10 finais que têm pela frente.

Por isso vamos a eles, começando já pelo Braga, este Sábado às 20h15, em Alvalade!

Porque eu acredito e sempre acreditarei em vocês!

21ª; 01/03 - Sporting-Braga
22ª; 08/03 - Setúbal-Sporting
23ª; 16/03 - Sporting-Porto
24ª; 23/03 - Marítimo-Sporting
25ª; 30/03 - Sporting-Guimarães
26ª; 06/04 - P. Ferreira-Sporting
27ª; 13/04 - Sporting-Gil Vicente
28ª; 19/04 - Belenenses-Sporting
29ª; 04/05 - Nacional-Sporting
30ª; 11/05 - Sporting-Estoril

SL
José

    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 27/2/14 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Nao consigo entender a obcessao de certos meios da comunicacao social e pelos vistos agora tambem de alguns Sportinguistas,em quererem obrigar a estrutura Sportinguista a declarar-se candidata ao titulo.Certos comentadores tipo Malheiro,que antes de o campeonato comecar diziam que o 3.lugar ja seria optimo para o Sporting,agora exigem que se assuma a candidtura.E obvio que para um Sportinguista que se preze o Sporting e sempre candidato a todos os titulos,agora ninguem nos vai poder obrigar a assumir publicamente seja aquilo que for e aqui concordo a cem por cento com a posicao da estrutura.Na nossa casa mandamos nos.O nosso grande Presidente ja disse que o Sporting e candidato a ganhar todos os jogos.Para bom entendedor................................ou nao chega.SSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

     
  • At 27/2/14 09:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Percebo essa visão mas entendo que o assumir da candidatura ao título será já a preparação para outros voos na próxima época e será sempre mais uma maneira de colocar pressão nos nossos adversários directos.
    Entendo que neste momento o plantel já ganhou o crédito suficiente junto de adeptos e rivais, bem como a solidez psicológica necessária para abordar o último terço do campeonato com a moral em níveis máximos e à procura de algo mais que um "simples" segundo lugar.
    Há que desfrutar desta nossa inesperada posição e mostrar a todos que o Sporting está de volta!
    SL
    José

     
  • At 27/2/14 14:06, Blogger Maria said…

    Nós acreditamos num bom resultado e só não estamos melhor, porque nos roubaram no mínimo 6 pontos.
    A escória sabe disso e o CORREIO da MANHÃ de hoje é uma prova do NOJO que nos rodeia.
    Envergonhar o Mané,porque se está a revelar uma ESTRELA,simples e sem plateia nos media,foi o objectivo do título em destaque. Deveriam ser presos por atacar a dignidade do rapaz,só por inveja.
    E os filhos da ladroagem fina deste país escapam ao Correio da Manhã,porquê? E há por aí muitos.
    Atacam no campo com 14; atacam na FPF; atacam nos media...larga! É preciso ser-se MUITO GRANDE para enfrentar tanto inimigo.
    O Sporting é O MAIOR!

     
  • At 27/2/14 14:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Maria, a melhor resposta que o Mané pode dar aos lacaios lampiões da Cofina é partir a loiça todo no Sábado.
    Força Mané!

     
  • At 28/2/14 10:40, Anonymous Anónimo said…

    Nesta altura o mais importante é sublinhar que o Sporting tem um grupo e uma identidade construída em pouco tempo, por uma estrutura técnica e dirigente sólida e competente, a que se junta uma massa adepta incomum, própria da maior potência desportiva nacional. Com estes dados, os resultados são só uma questão de tempo...e é isto que deixa os nossos rivais desorientados e nervosos :)
    Abraço leonino
    VaKa

     
  • At 28/2/14 12:42, Blogger fartinho deles!!! said…

    Essa tabela de confrontos para o resto da época é traiçoeira....nada fácil, mesmo...quando olho para o último jogo até me arrepio e relembro uns anos atrás. Força Sporting!!!

     
  • At 28/2/14 19:18, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28/2/14 19:20, Blogger King Lion said…

    O calendário é difícil para qualquer equipa e então quando se aproximam os últimos jogos tudo se torna mais complicado porque as pernas podem começar a tremer !...

    O que eu vejo é um Sporting em esforço para ganhar os jogos.O que eu quero é um Sporting onde os jogadores se sintam mais livres,isto é uma equipa mais solta e a jogar mais e melhor futebol.

    O que eu quero é um André Martins a jogar muito mais do que aquilo que faz.O que eu quero é um Wilson Eduardo mais acertivo na hora de rematar à baliza e não tão trapalhão a jogar futebol.

    Que o Montero daqui a duas semanas regresse aos golos,isso também seria uma excelente noticia para todos nós.

    Contra o Braga a equipa tem de jogar no máximo pois normalmente uma chicotagem psicológica tem sempre mais efeitos positivos do que negativos.A ver vamos se o Sporting vence e convence.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home