"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Uma outra visão do futebol

O FUTEBOL NO FEMININO

Merecendo honras de divulgação televisiva deixo aqui uma proposta que é uma lufada de ar fresco no panorama 'blogueiro' cá do burgo.

Futebol no Feminino, um espaço da autoria de ADEPTAS do futebol; uma visão diferente sobre este desporto, 100% no feminino e com adeptas de várias cores, entre as quais, claro, sportinguistas!

Vale a pena visitar!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/2/14 13:39, Anonymous Visconde said…

    E são giras? :-)

     
  • At 19/2/14 21:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Não era o Sporting o único clube que se queixava de arbitragens?

    Curioso como os que nunca se queixam de nada, agora aparecem com um comunicado a, pasme-se, ameaçar abandonar uma modalidade (hóquei), depois de perderem um jogo contra...o Valongo!?!?!

    Curiosamente, o jogo foi disputado a 01/02/2014 e o comunicado sai a 19/02/2014, depois de já terem disputado jogos contra o HC Braga e OC Barcelos (????).

    Parece-me claramente que até nas modalidades este Benfica ganha tiques que só conhecíamos dos tripeiros quando depois de perderem o campeonato de basquete, desistiram da modalidade...

    Além de uma reacção totalmente amadora e fora de tempo, fica a ideia de isto apenas servir para futuramente justificar o encerramento de uma modalidade.

    Um verdadeira calimerice lampiã...


    "O Sport Lisboa e Benfica tem como um dos seus princípios basilares o eclectismo. Nos últimos anos, o investimento nas modalidades do Clube tem sido contínuo, quer nas equipas profissionais quer nas infra-estruturas e sua formação.
    O Sport Lisboa e Benfica está consciente da realidade económica portuguesa mas mesmo assim continua a apostar no desenvolvimento do desporto através das diversas modalidades existentes no Clube.
    O Hóquei em Patins é o exemplo vivo desta aposta, como o comprovam as últimas convocatórias das selecções nacionais de seniores masculinos, seniores femininos ou das selecções Sub-20 e Sub-17.
    O Sport Lisboa e Benfica assume a sua vontade de continuar a apostar de forma séria e consistente na modalidade e na formação de jovens talentos, de honrar o hóquei nacional emprestando às diversas selecções os seus atletas, mas não pode é permitir que se repitam situações como as que todos tivemos oportunidade de assistir no último jogo entre o AD Valongo e o Sport Lisboa e Benfica.
    O Clube já informou as instituições competentes que esta é a primeira e última vez que publicamente se pronunciará sobre o tema da arbitragem, contudo avaliará, até ao final desta temporada, a vontade dessas mesmas instituições em pugnarem pela verdade desportiva e a sua real capacidade e vontade para evitarem, no futuro, atropelos como os que se verificaram a nível da arbitragem em Valongo.
    Se a Federação de Patinagem de Portugal e demais órgãos que dela emanam continuarem a ignorar as graves situações que têm acontecido ao nível da segurança e da arbitragem no Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica sentir-se-á no direito de, em conjunto com os seus associados, avaliar se faz sentido continuar a promover esta modalidade ou se efectivamente a luta pela verdade desportiva coloca o Clube "a mais" no hóquei nacional."

     
  • At 20/2/14 08:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Ora como o Valongo empatou esta noite no Porto (2-2), o Benfica já não precisa de acabar com a modalidade...

     
  • At 20/2/14 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Ou estás com os copos ou como é habitual, apagaste um comentário e esqueceste-te......
    José

     
  • At 22/2/14 20:43, Blogger Mariana Cordeiro Ferreira said…

    Obrigada por acreditarem em nós Nuno!
    A equipa do Futebol no Feminino!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home