"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 06, 2014

6 de Agosto de 2003

Cumprem-se hoje 11 anos desde que a nova casa de todos os sportinguistas foi inaugurada. Um dia memorável para várias gerações leoninas, uma celebração única e um excelente convidado que abrilhantou a festa: o colosso Manchester United. Foi também o dia em que um génio do futebol mundial explodiu no seu talento, na sua enorme e inigualável classe: Cristiano Ronaldo!

Eu estive lá - interrompi para o efeito as minhas férias - e orgulhosamente, lado a lado com milhares de leões vivenciei um momento único... e tanto nos bons como nos maus momentos fiz sempre questão de nunca falhar a renovação do meu lugar anual nesse maravilhoso estádio! Ainda por cima, nestas épocas mais recentes, com a alegria adicional de também já ter ao meu lado o meu filho mais velho - entretanto nascido - igualmente sócio e detentor de lugar anual.

Que continue a ser durante muitos e bons anos a nossa casa... mesmo não tendo ainda sido celebrado um título de campeão nacional no novo templo do leão. É que enquanto uns alimentam o seu clubismo apenas à custa de títulos, nós - todos os sportinguistas, sem excepção - alimentamos o nosso amor clubístico com base numa enorme - e incondicional - paixão pelo maior e melhor emblema do mundo: O EMBLEMA DO LEÃO!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 6/8/14 14:26, Anonymous Jorge C. Abreu said…

    EU TAMBÉM ESTIVE LÁ COM AS MINHAS DUAS FILHAS!
    UM DIA INESQUECÍVEL!

     
  • At 6/8/14 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Grande noite, grande jornada e se não estou enganado até foi o Luis Filipe a marcar o 1º golo no novo estádio.

    JL76

     
  • At 6/8/14 15:35, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

     
  • At 6/8/14 16:22, Anonymous Irredutível said…

    Ao menos pintámos o nosso estádio. As galinhas nem dinheiro tiveram para pintar o deles por fora e agora com o tio Salgado sem cheta é que aquilo vai caír hihihihihhihihihhi

     
  • At 6/8/14 16:54, Anonymous Anónimo said…

    A Sporting TV não pára de crescer. Além de novos conteúdos, a televisão oficial do Clube apresenta resultados positivos, com valores assinaláveis. Pela primeira vez alcançou um share de 0.6%, no dia da transmissão, em directo, do jogo de apresentação oficial da equipa principal de futebol aos Sócios e adeptos (Troféu Cinco Violinos), que opôs Sporting e Lazio, na passada sexta-feira, dia este que também contou com uma emissão especial de lançamento do referido jogo, a partir das 17 horas.
    A título de exemplo, o valor de 0.6% não tem sido alcançado por outros canais de clubes e de desporto, ao longo de um ano.
    Os valores divulgados reforçam a aposta do Sporting Clube de Portugal na criação de um canal como ferramenta importante para unir o Universo Sportinguista – o que tem sido correspondido com grande interesse por parte dos adeptos ‘leoninos’ que podem ver, no Canal, informação de qualidade, rigorosa, verdadeira e oficial.

    Fonte: Sporting Clube de Portugal

     
  • At 6/8/14 20:47, Blogger RFM said…

    Eu estive lá com minha Esposa e dois Sobrinhos.
    Primeiro golo foi marcado pelo Luis Filipe.os outros dois foram pelo J.Pinto.
    Curiosidades..
    Despediu-se C.Ronaldo
    Quem marcou o Auto-Golo Do resultado final 3-1 com MU foi o defesa nº 6-HUGO .
    Mas mais curioso é que quando foi inaugurado o Antigo Estádio empatamos com Vasco da Gama 1-1 com um Auto-Golo do nosso defesa tb e nº 6 JUCA..SL

     
  • At 6/8/14 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Grande estadio, grande clube!

     
  • At 7/8/14 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Não estive lá, vi pela tv. O estádio é bom, cinco estrelas pela UEFA. Confortável... mas continuo a dizer que aquele "fosso" é uma aberração. Bancadas até ao relvado, o ideal, até para os adversários pensarem um pouco mais. Penso eu de que...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home