"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 02, 2015

Troféu Cinco Violinos fica pela quarta vez em Alvalade

O Sporting demonstrou neste jogo frente à Roma uma mentalidade e atitude competitiva, o que é revelador de que a equipa está a assimilar bem aquilo que Jorge Jesus pretende em relação ao estado de forma actual do Sporting, constituindo um sinal positivo quando falta uma semana para o início da época. A vitória sobre a Roma foi do ponto de vista motivacional um tónico importante para a Supertaça, coroando um ambiente festivo e esperançoso em Alvalade. No próximo dia 9, há que continuar este hábito saudável de ganhar a exemplo do que temos feito nesta época nos jogos de preparação, pois o vício da vitória faz parte do ADN deste clube.

Lion King
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 2/8/15 12:25, Blogger Sporting até morrer said…

    O melhor do jogo foi sem dúvida a fome de bola que esta equipa demonstra em cada lance que disputa, algo muito típico das equipas de Jesus.

    Foi um jogo disputado em alta rotação pelo Sporting, empurrando constantemente a Roma para o seu meio campo, sendo visível, em grande parte do jogo, o onze romano atrás da linha da bola.

    Muito positivo também o facto de a ausência de William não se ter feito notar tanto quanto o esperado, o que revela que o plano B está também ele em bom progresso.

    O grande problema é termos já o primeiro jogo a sério dentro de uma semana, frente a uma equipa teoricamente mais entrosada e em melhor forma física que esta Roma, logo seguido do play-off para a Champions.

    Este início de época é terrível e os testes de fogo serão vários e consecutivos. Terá a equipa de responder com a mesma atitude com que ontem jogou, pois será certamente meio caminho andado para grandes feitos.

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home