Troféu Cinco Violinos fica pela quarta vez em Alvalade
O Sporting demonstrou neste jogo frente à Roma uma mentalidade e atitude competitiva, o que é revelador de que a equipa está a assimilar bem aquilo que Jorge Jesus pretende em relação ao estado de forma actual do Sporting, constituindo um sinal positivo quando falta uma semana para o início da época. A vitória sobre a Roma foi do ponto de vista motivacional um tónico importante para a Supertaça, coroando um ambiente festivo e esperançoso em Alvalade. No próximo dia 9, há que continuar este hábito saudável de ganhar a exemplo do que temos feito nesta época nos jogos de preparação, pois o vício da vitória faz parte do ADN deste clube.
Lion King
Lion King
Sangue LEONINO
1 comentários:
At 2/8/15 12:25, Sporting até morrer said…
O melhor do jogo foi sem dúvida a fome de bola que esta equipa demonstra em cada lance que disputa, algo muito típico das equipas de Jesus.
Foi um jogo disputado em alta rotação pelo Sporting, empurrando constantemente a Roma para o seu meio campo, sendo visível, em grande parte do jogo, o onze romano atrás da linha da bola.
Muito positivo também o facto de a ausência de William não se ter feito notar tanto quanto o esperado, o que revela que o plano B está também ele em bom progresso.
O grande problema é termos já o primeiro jogo a sério dentro de uma semana, frente a uma equipa teoricamente mais entrosada e em melhor forma física que esta Roma, logo seguido do play-off para a Champions.
Este início de época é terrível e os testes de fogo serão vários e consecutivos. Terá a equipa de responder com a mesma atitude com que ontem jogou, pois será certamente meio caminho andado para grandes feitos.
SL
José
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home