"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 22, 2015

Onde está o all in novamente?

Sem olhar para as contratações efectuadas para a presente época e olhando apenas para quem transita de uma época para a outra, dá para perceber mais uma vez quem entre os 3 grandes faz o all in.

Do lado do Benfica, a única saída significativa entre os mais utilizados (e não desejada), é mesmo a de Maxi

No Sporting, Nani e Cédric são as baixas mais significativas.

Se a estabilidade é uma das principais armas para quem procura alcançar os seus objectivos, então o Porto decididamente vai no sentido contrário pela segunda época consecutiva (e ainda bem!), enterrando milhões em busca da sorte que esperamos mais uma vez lhes fuja.

De uma época para a outra o Porto vê sair (alguns, corre com eles), seis jogadores do top ten dos mais utilizados, havendo ainda a possibilidade de Alex Sandro seguir também viagem.

Como o corrupto mor diz que vai com o Lotopegui até ao fim do mundo, espero que esse fim de ciclo seja já no final desta época...

P.S. Não deixa de ser curioso também olhar para o top ten de cada clube e verificar que Quaresma era o único português a destoar no meio da estrangeirada...já era!

SL
José



    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 22/7/15 02:35, Blogger Henriqueafag said…

    Miguel Lopes?

     
  • At 22/7/15 08:00, Blogger Sporting até morrer said…

    Miguel Lopes deverá ser emprestado depois de não ter sido convocado para o torneio na África do Sul.
    Tal como o Rúben Amorim no Benfica ou o Adrián Lopez no Porto, são jogadores na porta de saída.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home