"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 08, 2015

UEFAtela

Parece que os sorrisos da UEFA para o Sporting estão a acabar, que o diga João Mário que acaba de ser castigado com 3 jogos (!!!!) pelo cartão vermelho visto em Moscovo, na derrota e eliminação frente ao CSKA.
Num jogo onde os únicos castigados deveriam ser os elementos da equipa de arbitragem (lá e cá), João Mário acaba por levar com factura das palavras e acções movidas pelo Sporting no pós-jogo, sendo imposto ao jogador um castigo "exemplar"...

A primeira indicação que os senhores que dominam o futebol europeu não aceitaram com fair-play vídeos como o abaixo divulgado pelo Sporting...

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 8/9/15 10:19, Blogger fartinho deles!!! said…

    Estes gajos devem estar sempre sobre fogo, não dar descanso a estes c*****

     
  • At 9/9/15 17:30, Anonymous Helena Quinas said…

    E sobre o aumento de ordenado do presidente? Nem uma palavra?!? Quer dizer, não há um patrocinador para as camisolas, não há liga dos campeões, há um treinador com um ordenado principesco, há uma série de processos em tribunal e ainda assim o ordenado do presidente vai ser duplicado?!? Fantástico!

     
  • At 9/9/15 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Óh Helena "esqueceu-se" só do principal: o lucro de 19 milhões de euros liquidos!..Será que os croquetes provocam esquecimento?

     
  • At 9/9/15 22:25, Blogger Gomez said…

    Oh Srª. Helena é Sportinguista??? Olha que se é disfarça bem!!! Quem sabe se é lampiã???!!!!

    Um presidente que em 2 anos e meio fez o que o Sr. Bruno de Carvalho, pôs o Sporting de pé, sim Srª. Helena o Sporting estava de rastos, em todos os sentidos, desportivamente e financeiramente ... oh minha Senhora ... reflita um pouco antes dizer "tolices"!!!

     
  • At 9/9/15 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Os balanços (e possíveis aumentos de salário de administradores) fazem-se no fim dos mandatos. Quanto ao apregoado lucro, aconselhava mais calma com a euforia: o caso Doyen devia ter provisão calculada neste orçamento, porque a decisão foi tomada nesse período. Imaginem que o Sponting perde (qualquer administração profissional imagina os dois cenários, ao contrário da direcção do Sporting que só admite que tudo corra como lhes convém). Em caso de derrota, o valor a repor pode ser superior aos 19 milhões deste lucro.
    Por outro lado, o aumento de salário dos administradores vem numa altura em que a direcção se apregoa vitoriosa, tendo ganho a Supertaça. A Supertaça é um troféu digno e a contabilizar, mas os prémios a administradores deverão ser equacionados apenas no fim da época. E aí... se tiverem mais títulos a apresentar, deve ser considerado esse aumento. Ou então entrámos na lógica FCP em que os administradores da respectiva SAD têm prémios mesmo no caso de a equipa não ganhar nenhum troféu. O que dá em "curiosidades" como o facto de o clube que lucrou cerca de mil milhões de euros em transferências nos últimos anos, ter um passivo superior a 400 milhões.

     
  • At 10/9/15 00:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Último anónimo,

    Balanços para mim fazem-se no final de cada época.
    Se assim não fosse Godinho Lopes teria cumprido o seu mandato até ao momento em que o Sporting deixasse de existir...

    Olhando apenas para o trabalho desenvolvido do ponto de vista financeiro pela actual Direcção, e focando-me apenas na figura do presidente, quem faz o que Bruno de Carvalho fez nos últimos dois anos, evitando o fim do Sporting Clube de Portugal e dedicando-se a 100% ao clube da forma como o faz, em troca de um ordenado de 5.000 euros mensais, julgo que merece sem dúvida que seja revisto o seu vencimento.

    Já na altura em que se decidiu o seu vencimento, tomou a opção de ter um vencimento substancialmente inferior ao que seria de esperar:
    - http://www.publico.pt/desporto/noticia/proposto-salario-de-5000-euros-mensais-para-presidente-do-sporting-1605175

    O vencimento que virá a auferir mantém-se em níveis razoáveis e bem inferiores , por exemplo, a Pinto da Costa.

    Se algum dia as contas se inverterem e entrarmos em resultados negativos, espero que BdC saiba mais uma vez dar o exemplo e cortar também ele no seu ordenado.

    Outra questão é que isto é uma proposta para ser levada a AG e os sócios deliberarem sobre a sua aceitação ou não.
    Não há aqui nenhum auto-aumento, logo não vejo a razão da polémica.
    Se estão com tantos problemas com o salário do presidente, têm sempre uma boa solução, apresentar-se na AG e votar contra...

    A comparação com a SAD portista é algo assim para o desonesto não acha?
    Até porque você próprio reflecte, nos números que apresenta, o que é uma gestão da treta como a que é feita no Porto, onde toda a gente suga dinheiro aos cofres do clube, reflectindo-se isso, e bem, no passivo acumulado dos últimos anos, uma realidade completamente diferente da do Sporting actual, onde as contas são públicas e do conhecimento de todos os sócios.

    Já agora e para o descansar, uma parte importante da notícia: "Sugerida será também uma remuneração variável para os membros executivos do Conselho de Administração, que estarão dependentes do sucesso da equipa principal leonina e dos objetivos atingidos.".

    Não me parece haver aqui qualquer possibilidade de comparação entre o que está a ser proposto aos sócios para aprovarem e aquilo que os portistas se limitam a comer sem nada poder decidir.

     
  • At 10/9/15 23:06, Anonymous Anónimo said…

    O responsável pelas contratações de Mitroglou e Franco Cervi também vai ter o salário aumentado?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home