"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 01, 2015

1 pontito

Os objectivos deste jogo eram claros,dar minutos a quem ainda não os tem e trazer o melhor resultado de Istambul.

O primeiro objectivo foi obviamente alcançado pois tivemos um adversário difícil que contribuiu para a rodagem de William, Jonathan (belo jogo!) e Matheus Pereira (outro!), Mané, Aquilani e Tobias, ao mesmo tempo que se testou Teo a ponta de lança, posição onde acho que rende bem mais do aquilo que nos tem dado a ver como segundo ponta de lança.

Quanto ao segundo objectivo, o resultado não pode deixar de se considerar positivo e mantém-nos na luta pelo acesso aos 1/16 avos de final da Liga Europa, uma competição onde continuo a ter sérias dúvidas que valha a pena investir jogar com a equipa titular quando o principal objectivo da época todos sabemos ser a conquista do campeonato.

Foi uma excelente primeira parte onde o resultado acaba por ser escasso e uma segunda parte em quebra, da qual até podíamos ter saído derrotados.
O resultado final acaba por ser justo.

Esta competição cumpriu hoje com aquilo que desejo dela, um centro de testes para os nossos jogadores menos utilizados, tendo sido importante ver que Jonathan e Matheus podem vir a ser opções para o próximo jogo.
Já Tobias me parece que precisa claramente de ir rodar noutro clube pois é uma constante tremideira vê-lo naquela defesa, defesa essa onde João Pereira voltou na segunda parte a ser um passador.
Gelson voltou a ser um jogador de garra mas altamente complicado no momento de decisão, perdendo imensos lances de perigo.


Bruno de Carvalho no programa Prolongamento

A sério Bruno de Carvalho?
Vais participar num programa de broncos e dar importância a quem não a merece?
O que é que se pode esperar de bom de uma participação onde do outro lado está gente como o Berra e tripeiro do Serrão?
Poupa-nos a essa merda e diz já que tens coisas bem mais importantes para resolver no Sporting.

SL
José
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 1/10/15 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Este resultado em Istambul não foi mau de todo, pois está tudo em aberto relativamente ao apuramento. Por aquilo que vi tanto da parte do Lokomotiv como do Besiktas, tratam-se de duas equipas perfeitamente ao nosso alcance, por isso espero que consigamos o apuramento.

    Lion King

     
  • At 1/10/15 21:24, Blogger fanático said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/10/15 21:25, Blogger fanático said…

    Ao ler este post fico com a sensação que estamos na pré época.
    Só pergunto: estes jogadores ou pseudo jogadores andam a brincar com os sócios? Mas que merda é aquela que anda lá na frente a falhar golos de baliza aberta e a prejudicar o Clube? Testes? Mas quais testes?

    Sinto uma frustração enorme.

    fanático

     
  • At 1/10/15 22:11, Blogger Relva said…

    Hoje vi coisas positivas, mateus e o wiliam, por ex,. Incompreensível discurso do JJ, cada vez tenho mais vontade que vá para onde veio. Bruno no prolongamento vai a um programa do seu nivel de linguagem.

     
  • At 2/10/15 04:46, Anonymous Anónimo said…

    Apostar tudo no campeonato como se ele tivesse certezas.
    Que falta de respeito pelo Sporting ignorando as provas europeias.
    J.Gomes

     
  • At 2/10/15 06:39, Blogger Jasil said…

    Concordo com a grande maioria dos comentários acima. Não é admissível falhar-se tantos golos. Que displicência do TEO ? Isto admite-se ? Creio que apesar temos hipóteses de qualificação. Bastava o Teo marcar uma só das várias oportunidades flagrantes e a situação seria diferente. Em alta competição estes erros não podem acontecer. O Clube ficou consideravelmente prejudicado em termos monetários e continuidade na competição.
    POR FAVOR BC QUE NÂO DESÇA AO NÌVEL DE PARTICIPAR NUM PROGRAMA DESTA QUALIDADE. É o Presidente do SCP, não pode não deve descer tão baixo. Vai repetir o erro quando respondeu ao anormal do ao responsável pela comunicação social do benfica ? Alguém lhe deve comunicar que não pode enfrentar tudo e todos. Neste caso não ganha nada com isso e o Clube só perde. Vai ser alvo de chacota. A C. Social iria adorar e rebaixa-lo. Que erro crasso. Espero que prevaleça o bom senso.
    SL

     
  • At 2/10/15 11:28, Blogger fartinho deles!!! said…

    O programa até é dos melhores, mas poupe-nos de ver aquela anta a destilar ignorância. Nem sei como um estafermo daqueles é casado, não o ter mulher porque qualquer um compra uma aliança. Enfim...poupe-nos.

     
  • At 2/10/15 13:12, Anonymous Anónimo said…

    Qual é a dúvida! O nível do BdC ainda é pior do que o programa em que vai participar!

     
  • At 3/10/15 01:36, Anonymous Anónimo said…

    Interessante... alguns brunecos estão a começar de abrir a pestana. Mas alienados como estão, ainda vão ser precisas mais revelações-leaks a confirmar o mentiroso que BdC é, para perceberem melhor quem têm vindo a apoiar.
    Mas esta de aceitar ir para um programa indigente, num canal que se pela por difamar o Sporting, discutir contratos de jogadores não-contratados, com o trambolho imbecil que desempenha o papel de mensageiro da dupla José Eduardo Moniz / Mr. Burns, é demais: tamanho vexame já nem os brunecos são capazes de defender. Ou ainda têm coragem para isso?

     
  • At 3/10/15 08:33, Anonymous Anónimo said…

    A peixeirada está garantida no maior mercado de peixe do país: o programa "Prolongamento".

    Não vou perder isto.

     
  • At 3/10/15 10:37, Blogger Sporting até morrer said…

    Interessante como continua a existir merda que a única coisa que faz é atacar o Sporting e quem o dirige, apelidando-se de sportinguistas.

    Serão mesmo sportinguistas?
    Duvido.

    Sendo ou nao sportinguistas é evidente que têm saudade dos tempos recentes em que se enterravam milhões para ficar em sétimo lugar, de 7 anos sem ganhar um único título, do desinvestimento em modalidades, do caminho para um PER.

    Ainda bem que existes merdoso, para nos lembrarem qual era o caminho que o Sporting estava a seguir.

    Já agora, alternativas?
    Zero como sempre...

     
  • At 3/10/15 14:45, Anonymous Anónimo said…

    Sporting até morrer,

    Sportinguistas são os que desconfiam desta direcção incompetente, liderada por um mentiroso compulsivo, incapaz de passar dois dias sem arrastar o bom nome do Sporting pela panela de lama que é a comunicação social.

    Anti-sportinguistas são os acéfalos como tu que apoiam um presidente populista e exaltadinho só por acreditarem na música do "cuidado, vêm aí os roquetes, protejam-me". Podes continuar com as palas a vendar os olhos e entusiasmado com o debate entre BdC e o energúmeno guerra. Os sportinguistas inteligentes são a maioria e de dia para dia se torna mais claro quem é BdC. Tem os dias contados... FELIZMENTE E A BEM DO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

     
  • At 3/10/15 18:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Mete gelo que essa merda passa.
    Ou então apresenta-te como candidato nas próximas eleições...
    Contínuas com demasiadas saudades dos tempos do Godinho, Bittencourt, etc.

     
  • At 4/10/15 14:14, Blogger jaime crespo, said…

    Ao contrário do que se esperava, a equipa começou num nível médio e entretanto tem descido gradualmente para um nível baixo quando deveria talvez começar com um nível médio-baixo e ir gradualmente evoluindo ao longo do tempo. como se passa o contrário comço a ficar preocupado e desiludido.
    Quanto ao Presidente ir a um programa onde um ser acéfalo, pedro guerra, vai destilando o seu veneno acho no mínimo insensato, tinha programas com comentadores de grau superior que não desdenhariam tê-lo lá. mas cada um sabe as linhas com que se cose.
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home