"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 11, 2015

A justiça à maneira do Herculano

Depois da palhaçada de decisão na Taça da Liga há 2 épocas atrás, em que os corruptos do Norte foram multados com 383€ por atrasarem de propósito o reinicio do seu jogo, eis que ontem ficámos saber qual o castigo aplicado a Lito Vidigal por entrar em campo, agredir Naldo e simular uma agressão do jogador sportinguista, são apenas 40€.

Sempre que haja alguma situação polémica a envolver o Sporting, sabemos antecipadamente que o tripeiro juiz Herculano será benevolente para com os nossos adversárioa e só não entalará o Sporting se não puder.
Ora neste caso aplica-se uma multa irrisória e repreensão a Lito Vidigal, enquanto Naldo é automaticamente suspenso, podendo o seu castigo variar entre 2 meses e 2 anos!!!!!

Naldo tem sido pedra basilar na defesa leonina, e é já certo que falhará os jogos com os lampiões e Belenenses à conta de mais uma decisão de gente que não sabe e não pode estar no futebol.

Vamos aguardar pelo desenlace célere deste caso (muitas dúvidas) e esperar que haja um mínimo de respeito pelo jogador e clube que representa.

Uma coisa é certa, o Sporting tem de reagir e tomar medidas imediatas contra este Conselho de Disciplina da FPF, sem receios das suas consequências.
Já chega desta pouca vergonha!