"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 25, 2015

Cebolada à moda de Carnide



Que continue o choradinho, que façam aquilo que durante anos e anos nos acusaram - sermos 'Calimeros' - porque não há castigo igual ao de se provar do próprio veneno.

Sou defensor de um futebol limpo, em que a melhor equipa ganhe, mas sinceramente, e aqui em público, desejo mesmo que esta época o SL Benfica perca vários jogos fruto de erros de arbitragem, premeditados ou não. O karma é tramado!

Detesto falsas virgens, virgens ofendidas e afins: durante várias épocas andaram ao colo dos senhores do apito e de quem os comanda, mas agora que o tapete lhes está a fugir debaixo dos pés já começam a criticar as arbitragens e a falar de cebolada.

Vem agora Rui Costa pôr a cabeça de fora (lá tem que justificar o chorudo ordenado, aceita-se, é humano e legítimo), Mr. Burns volta a dar um ar da sua (des)graça e claro, o comentador mais patético da história da televisão portuguesa continua a inundar os estúdios com anedóticos 'frames' e argumentos tão aberrantes que só falta acusar Slimani de ser membro do sinistro Estado Islâmico. Estão de cabeça perdida. Acalmem-se! Nas farmácias ainda se vendem calmantes e ansiolíticos!

Aceitem a realidade: não quiseram renovar contrato com JORGE J3SUS, um dos treinadores mais vitoriosos na vossa história, o homem seguiu legitimamente a sua vida e foi treinar para o clube da família e do seu coração, e em três meses já vos ganhámos três vezes. E nesses três jogos (em terreno neutro, na Luz e em Alvalade) de forma inequívoca porque fomos sempre os melhores em campo!

A realidade é dura mas é mesmo a realidade. Ponto final!

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home