"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Feliz Natal, Sporting!

Aproveito este post para em primeiro lugar desejar um Feliz Natal à família sportinguista!

E porque de uma quadra de família se trata o período que estamos a viver, gostaria que o espírito de Natal não se fizesse apenas sentir nesta época festiva, mas o mesmo fosse replicado para o resto do ano. A dimensão do Sporting foi construída ao longo de várias gerações, por adeptos que estiveram presentes desde sempre, com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Para o Sporting ter a dimensão que tem hoje, o mesmo só se tornou possível com uma massa adepta unida ao longo de mais de um século de existência! Temos todos a responsabilidade de estar à altura da nossa ímpar história!
É por tudo isto que temos que mostrar a alma desta família leonina, que é ímpar.
Porque a nossa família é sagrada!

Lion King

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 24/12/15 11:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Feliz Natal meu caro Lion King, para ti e para toda a tua família.

    Um desejo que estendo a todos os sportinguistas que visitam este espaço.

    Que 2016 nos traga o tão almejado título, há muito merecido.

    SL
    José

     
  • At 25/12/15 18:38, Blogger Maria said…

    BOAS FESTAS para todos os Sportinguistas! Saúde e Paz!

    Oxalá 2016 venha VERDE para este blog!

    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home