"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 16, 2016

Concordo!

"A Assembleia de hoje permitia-se a isso tudo e foi por isso que convidei, com amabilidade, o senhor associado e membro do Conselho Leonino, Rui Barreiro, para que pudesse estar hoje e dissesse tudo aquilo que sente que devia dizer sobre o que está mal. Ele esquivou-se, vitimou-se no Conselho Leonino por ser ver isolado. Gostaria que a comunicação social tivesse ouvido como as intervenções se foram produzindo, todas elas sem dar o mínimo de apoio a Rui Barreiro. Mas mesmo assim, para não houvesse dúvidas, disse que estavam criadas todas as condições para que, não só no Conselho Leonino, como na Assembleia Geral pudesse colocar todas as questões. Não obtive resposta à minha solicitação. Hoje brindou-me na comunicação social com práticas e atitudes que, mais uma vez, definem a sua forma de estar na vida e que não consigo compreender.  Incluiu-me num processo de amedrontamento, dizendo que não lhe criei condições para vir à Assembleia Geral. É uma atitude infame, de grande desrespeito, tanto pessoal como institucional, depois de termos tido conversas em Dezembro onde pediu desculpa pela situação que criou. Agora, é reincidente e apresentei hoje em Assembleia de que irei marcar um Conselho Leonino dentro de 30 dias para que ele possa, dentro daquilo que o regimento contempla, ser desonrado do lugar que ocupa. O regimento é claro e inequívoco nisso: pode, sem qualquer inquérito disciplinar, ser expulso do Conselho Leonino. Não respeitando nada nem ninguém, não nos resta outra solução”, acrescentou ainda Jaime Marta Soares.



Estou completamente de acordo com a proposta para excluír este papagaio desestabilizador do Conselho Leonino. São este tipo de pessoas que vêm para o Sporting para se auto-promoverem, que vão minando a unidade que se vive actualmente no clube e que tanto trabalho deu a conquistar e ainda mais trabalho deu para que fosse possível que existisse após um longo calvário chamado: "Croquettismo"!
Vou ainda mais longe: quem mina a unidade do clube deveria é ser expulso de sócio!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 17/1/16 02:50, Anonymous Anónimo said…

    Ehehhe, este individuo que fala na CS (RR,RTP,etc.) quando é para falar no sitio próprio na AG, não pode tem compromissos. A AG foi marcada há muito tempo, não podia desmarcar os compromissos?...Ao que parece não! E o que ele agora disse do presidente da AG, o cargo de maior relevância do clube, é inaceitável. Deveria de ser IRRADIADO de sócio. Todos tem a sua opinião e devem expressá-la de forma livre, mas respeitosa. Ninguém é obrigado a gostar do presidente, do roupeiro, etc. Mas deve nos sítios próprios expressar a sua opinião e desagrado. E ele até tem um órgão, de que faz parte, (o conselho leonino) para opinar. Penso que o Sporting e os seus Orgãos Sociais estão a perder demasiado tempo com este individuo.

     
  • At 17/1/16 08:07, Blogger HY said…

    Cuidado com esses entusiasmos. Quem mina a unidade do clube expulso de sócio? Isso dava para expulsar o BdC antes de ser eleito, não achas?

     
  • At 17/1/16 10:58, Anonymous Anónimo said…

    HY, quem desestabiliza o clube sendo sócio está a atentar contra o mesmo e deve ser punido por isso, inclusivé é o que determinam os estatutos. Quanto a Bruno de Carvalho, quando esteve na oposição, compareceu sempre nas AG's mostrando aí o seu sentido crítico.

    Lion King

     
  • At 17/1/16 10:59, Anonymous Anónimo said…

    têm muita piada estes rapazolas que o acusam de covardia. é que hoje, quem quiser discordar no sporting numa AG arrisca-se a ser espancado.

    covarde é o presidente que usa o marta soares para fazer a proposta de expulsão de sócio que é ordenada por ele próprio.

    vive-se ali uma atmosfera de coreia do norte.

     
  • At 17/1/16 11:24, Blogger Maria said…

    Ninguém é obrigado a ser do Sporting,adepto ,ou sócio.
    Mas quem for, tem de querer, " de um querer lá de dentro" o seu SUCESSO .
    Reconheçamos o ANTES de BdC e o AGORA! ( Refiro-me aos mandatos da penúria, que quase nos fizeram desaparecer).
    O Sporting não pode,nem deve ser, o espaço do "Protesto Viril" de gente, que nem é capaz de criar estabilidade na própria família. E como diria o Grande Palmelão :-vocês sabem....
    Quem não defende o Sporting 24 horas por dia e ainda o ataca na Praça Pública, no ANTRO dos media, deve ser EXPULSO sem remissão ,"Judas confesso " e que aproveite o resto dos seus dias e vá apoiar o clube do seu coração de vira-casacas...
    RUA para este e todos os OUTROS Judas, a começar pelo VP ,que nos anda a gozar há muito, com aquele sorriso porcino ,que a vida lhe deu!
    Sporting,Hoje e Sempre!
    SL

     
  • At 17/1/16 12:07, Anonymous Anónimo said…

    Temos que ser todos adoradores do grande BdC? Só o BdC é que pode ser ordinário???

     
  • At 17/1/16 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 10:59, rapazola é quem mina o clube, não quem luta por ele. Um indíviduo que antes de um jogo de grande importância para o Sporting vem criar instabilidade para a comunicação social é um senhor e quem anda à anos a lutar por um Sporting diferente, sem tachos, é considerado um rapazola. Bendita "coerência"...

    Lion King

     
  • At 17/1/16 16:22, Anonymous Anónimo said…

    "First they came for the Socialists, and I did not speak out—
    Because I was not a Socialist.

    Then they came for the Trade Unionists, and I did not speak out—
    Because I was not a Trade Unionist.

    Then they came for the Jews, and I did not speak out—
    Because I was not a Jew.

    Then they came for me—and there was no one left to speak for me."

    A democracia e a liberdade implicam dar o direito a todos de falar o que quiserem. Mesmo que seja a maior imbecilidade. Porque no dia em que começarem a expulsar sócios por terem opiniões diferentes, perderão o direito de ter opinião.

     
  • At 17/1/16 16:31, Blogger HY said…

    Lion King, o conceito de "minar" o clube é muito impreciso. Depende de quem o define. Há expulsões de sócios previstas para quem cometer certo tipo de actos. Mas "minar" o clube,.,isso dizia Salazar de qualquer oposição. É abrir caminho para regimes monolíticos. Não quero que o Sporting vá por aí. Desmascará-los é o que deve ser feito.

     
  • At 17/1/16 16:51, Blogger Maria said…

    Lion King: -" Não lhes perdoes, Pai, porque sabem o que fazem!" e ponto.
    SL

     
  • At 17/1/16 18:55, Blogger Helder V. said…

    Isto comeca a ser ridiculo,,, mais um para ser posto de fora e e' disto que a CS gosta,, foda-se todos devemos ter direito a nossa opiniao ,,,ja se esqueceram do BDC quando andava de fora?? nao me venham com essa treta do que so falava nas asembleias, parem com noticias de evergonhar o clube e o Marta que se cale tambem, o Rui que conconra pra presidente se quer o tacho e o gordinho que se cale e que governe o clube.

    Helder

     
  • At 17/1/16 19:32, Blogger Sporting até Morrer said…

    Que este Rui Barreiro é uma merda já todos o sabemos.

    Quanto mais fala, mais de enterra.

    Fazê-lo sair do Conselho Leonino é uma coisa, outra é expulsá-lo de sócio, algo com que não concordo.

    SL

     
  • At 17/1/16 20:11, Blogger Maria said…

    Ele pode sempre contratar como advogado o árbitro Luis RodriguesFerreira,que fez parte do corpo que julgou o Apito Dourado,do qual as escutas "andem por aí"...

     
  • At 18/1/16 00:03, Anonymous Anónimo said…

    HY

    Só falei em irradiação de sócio pelo que disse ao presidente da AG (segundo Marta Soares) não por discordar de BdC. Critico é ele fazê-lo publicamente.

    Ninguém propôs a expulsão de sócio de RB, o presidente da AG vai propor por sua livre iniciativa, a sua exoneração do CL. O que é diferente.

    Vê-se o grau de sportinguismo de alguns comentadores a este post quando, escrevem Sporting com minúsculas...SL

     
  • At 18/1/16 00:33, Blogger HY said…

    Tu é que dizias que quem mina a unidade do clube deve ser expulso de sócio...eu não concordo com tão indeterminado conceito. Obviamente, as condições para ser membromou posto fora do CL são diferentes, sobre isso não me pronuncio. Não confundamos defender a liberdade de expressão dos sócios com ser a favor de todo o papagaio que aparece. Mas até os papagaios falam...,

     
  • At 18/1/16 09:29, Anonymous Anónimo said…

    HY, o comentário do anónimo das 00:03 não é meu, do Lion King. Pelos vistos, existem mais alguns "Rui Barreiros" nas tocas, escondidos, mas com o tempo eles vão acabar por saír de lá.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home