"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 16, 2016

Concordo!

"A Assembleia de hoje permitia-se a isso tudo e foi por isso que convidei, com amabilidade, o senhor associado e membro do Conselho Leonino, Rui Barreiro, para que pudesse estar hoje e dissesse tudo aquilo que sente que devia dizer sobre o que está mal. Ele esquivou-se, vitimou-se no Conselho Leonino por ser ver isolado. Gostaria que a comunicação social tivesse ouvido como as intervenções se foram produzindo, todas elas sem dar o mínimo de apoio a Rui Barreiro. Mas mesmo assim, para não houvesse dúvidas, disse que estavam criadas todas as condições para que, não só no Conselho Leonino, como na Assembleia Geral pudesse colocar todas as questões. Não obtive resposta à minha solicitação. Hoje brindou-me na comunicação social com práticas e atitudes que, mais uma vez, definem a sua forma de estar na vida e que não consigo compreender.  Incluiu-me num processo de amedrontamento, dizendo que não lhe criei condições para vir à Assembleia Geral. É uma atitude infame, de grande desrespeito, tanto pessoal como institucional, depois de termos tido conversas em Dezembro onde pediu desculpa pela situação que criou. Agora, é reincidente e apresentei hoje em Assembleia de que irei marcar um Conselho Leonino dentro de 30 dias para que ele possa, dentro daquilo que o regimento contempla, ser desonrado do lugar que ocupa. O regimento é claro e inequívoco nisso: pode, sem qualquer inquérito disciplinar, ser expulso do Conselho Leonino. Não respeitando nada nem ninguém, não nos resta outra solução”, acrescentou ainda Jaime Marta Soares.



Estou completamente de acordo com a proposta para excluír este papagaio desestabilizador do Conselho Leonino. São este tipo de pessoas que vêm para o Sporting para se auto-promoverem, que vão minando a unidade que se vive actualmente no clube e que tanto trabalho deu a conquistar e ainda mais trabalho deu para que fosse possível que existisse após um longo calvário chamado: "Croquettismo"!
Vou ainda mais longe: quem mina a unidade do clube deveria é ser expulso de sócio!!!

Lion King