"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Aborrecimentos

Segundo informação do presidente da Sampdoria, Aquilani ficou bastante aborrecido por não ter regressado ao campeonato italiano numa proposta ontem efectuada e que foi recusada por Bruno de Carvalho.

Gostava de perceber o que se passa na cabeça de profissionais pagos a peso de ouro para terem este tipo de aborrecimentos quando ainda há poucos meses chegaram ao Sporting. Quando se trata de negociar para assinarem um novo contrato ou uma renovação pedem 'mundos e fundos' em termos salariais e de duração do contrato, mas ao fim de pouco tempo perdem essa vontade toda e ficam chateados por não se cumprirem as vontadezinhas. Pensassem nisso antes de assinarem o contrato que têm em vigor, habituem-se a fazer uma melhor gestão de carreira, pois quem contrata também não pode agora ficar privado de quem apostou anteriormente. Onde está o sentido de compromisso?

Lion King