"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 01, 2016

João, grande leão, merecias o novo Pavilhão!


"Ontem terminou o meu contrato com o meu Sporting e consequentemente a minha carreira desportiva. 

Comunico-o hoje para que saibam por mim. Serei sempre um felizardo pois representei o meu Clube como atleta profissional. 

É impossível descrever as sensações vividas, os momentos e as conquistas. Não me quero alongar muito mais neste tema. 

Apenas agradeço do fundo do meu coração aos que, durante a minha carreira, me ajudaram a crescer, me fizeram homem e me transmitiram os princípios que guardarei para a vida. 

Muito em particular à minha família Sportinguista - sócios e adeptos - estarei eternamente grato por me terem feito sentir tão especial." 

 Lion King
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 4/7/16 01:22, Anonymous Anónimo said…

    o João Benedito além de ser um guarda-redes muito bom e excelente profissional é uma óptima pessoa e um Sportinguista de primeira.
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home