"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 10, 2017

Caso Jorge Jesus saia...



Nestes processos de final de época especular ou teorizar geralmente não paga imposto pelo que anda para aí muita discussão e abundam notícias de que Vítor Pereira ou Pedro Martins são opções encaradas a sério para suceder a Jorge Jesus, caso este deixe o Sporting no final da corrente temporada.

Pessoalmente, embora ache Pedro Martins um treinador com imenso potencial e um homem com a vantagem de já conhecer a casa, a cultura e os valores leoninos, e Vitor Pereira um treinador bom, não optaria por qualquer um destes.

Continuo a achar que Rui Jorge, homem com muitos anos de Alvalade, com títulos de campeão no currículo e com particular gosto e vocação para formar futebolistas, poderia encaixar muito bem no perfil para conciliar a excelência da nossa academia com uma equipa profissional sénior que todos queremos a lutar por títulos.

Veremos o que o futuro próximo nos reserva...

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 10/5/17 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Rui Jorge ou Paulo Bento!

    Green Devil

     
  • At 10/5/17 17:27, Anonymous Anónimo said…

    Seja qual for a solução, o Sporting parte para pior.

    O problema não é o treinador.

     
  • At 10/5/17 18:18, Anonymous fernando coimbra said…

    Rui Jorge ou Vitor Pereira.
    Rui Jorge se o projecto for formar para vencer. Vitor Pereira se quisermos ser tacticamente superiores e ter um treinador que não levanta ondas.

    O problema, em parte , é o problema!

     
  • At 10/5/17 18:35, Anonymous JG said…

    Nenhum é bom para vencer. Para vencer nem JJ, o melhor preparado para o fazer, mas a necessitar de uma estrutura forte para o enquadrar ou de um presidente que seja capaz de discutir com ele e definir as regras sem margem para dúvidas.
    Para um projecto a médio prazo assente na formação só Rui Jorge mas esse nem obrigado iria treinar o Sporting. É um homem muito inteligente que definiu uma carreira e conhece muito bem o Sporting para o bem e para ... o mal.
    Dos outros um não está ao nível - Pedro Martins - e o outro não quererá vir nesta altura depois de JJ ter saído.
    BC se romper com JJ vai ter que recorrer a uma solução externa ou contentar-se com uma solução nacional e medíocre.

     
  • At 10/5/17 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Se JJ sair do SCP qualquer treinador servirá para assistir o FCP campeão com JJ a comandar. O Sporting voltará a ser o tal cemitério de derrotados: Fernando Santos, José Peseiro, Paulo Bento,Leonel Pontes, Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio, José Couceiro, Domingos Paciência Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim, Marco Silva...E atenção, Jesualdo campeão nacional pelo Porto, Fernando Santos entretanto ganhou títulos na Grécia e Campeão Europeu ao serviço da seleção, Jardim prepara-se para vencer em França, Carvalhal tem feito um trabalho extraordinário na 2º liga inglesa...Mas no Sporting...prefiro dar crédito a Jorge Jesus mais uma época! Já são muitos anos a não ganhar nada e a trocar de treinador...Saudações Leoninas!

     
  • At 11/5/17 11:22, Blogger Unknown said…

    Concordo plenamente, JJ não tem nada de sair! É só queimar treinadores, enquanto houver este colinho de merda, nem o melhor treinador do mundo é campeão!

     
  • At 13/5/17 19:05, Blogger fanático said…

    Jesus.

     
  • At 14/5/17 00:40, Anonymous Anónimo said…

    Só se o Rui Jorge fosse doido é que vinha para o Sporting nesta altura.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home