"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 21, 2017

Big brother encarnado

Monitorizar o telemóvel do actual presidente da FPF, nomeadamente SMS's recebidos e enviados. Mas num país civilizado ainda é preciso mais para investigar a fundo e consequentemente punir criminal e desportivamente o emblema que instalou este polvo?

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 21/6/17 23:26, Anonymous Anónimo said…

    É muito triste....

     
  • At 21/6/17 23:39, Anonymous Anónimo said…

    São uns FDP!!!!

     
  • At 22/6/17 14:52, Blogger Maria said…

    Claro que é!
    Eles estão instalados nos mais altos cargos, nos lugares que interessam ( como dizia o catedrático dos pneus).
    A minha alma anda APARVALHADA, porque imaginava muita ladroagem, mas uma "ORGANIZAÇÃO" , como aquela que vejo desvendar a cada dia...é demais!
    Se calhar ainda têm um item a cumprir: fazer-nos a todos desistir dos nossos clubes, convictos da IMPOTÊNCIA de ganharmos e ficarem eles sozinhos, donos do parreiral!
    Aquilo é o quê? Tudo menos um clube desportivo!
    E a fruta do Bimbo da Costa, comparada a esta, não passa de morangos silvestres!
    E para terminar: -os árbitros, sempre virgens ofendidas contra o Sporting,não têm uma HONRA para defender perante tanto BORDEL?
    Isto por aqui, não vai longe( é ver a guarda pretoriana na eleição orelhuda), mas têm de haver quem se organize e bombardeie a UEFA e a FIFA ( e se mais mundo houvera...)!
    HOJE e SEMPRE, SPORTING!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home