"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 18, 2017

Coentrão é reforço

É oficial. Fábio Coentrão vai jogar uma época por empréstimo no Sporting.

Se me perguntarem se estou entusiasmado direi o seguinte: enquanto adepto apaixonado não aplaudo a chegada de jogadores que tecem juras de amor ao nosso maior rival. Mas a diferença é que eu sou adepto e Coentrão, que até nasceu sportinguista, é profissional.

Por outro lado não fico tranquilo perante o historial recente de lesões que o atleta tem registado.

Só que se Coentrão jogar no Sporting ao nível daquilo que fez no maior rival e na época de estreia em Madrid, e em paralelo demonstrar a mesma atitude de profissionalismo e correção que João Pinto demonstrou, serei o primeiro a aplaudi-lo.

Veremos assim em 2017-2018 se a aposta arriscada de Jorge Jesus - e plebiscitada por Bruno Carvalho - é correcta e bem sucedida!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 18/6/17 23:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Foi avaliado pelo Varandas e mereceu o ok deste?
    Então que seja muito feliz com a nossa camisola!

     
  • At 19/6/17 11:24, Anonymous Anónimo said…

    juras de amor desse tipo a mim não me aquecem nem arrefecem, valem zero.
    o que não perdoo é ver morder a mão que os criou - suinão, maçã podre, figo no banco - um gesto inútil que nenhum colega acompanhou - a festejar um golo, etc. ( exemplos do tipo liedson nem entram nesta equação... entram na indiferença)
    o sá quando regressou de espanha fez "juras de amor" ao fcputas numa entrevista ao expresso...
    se não vem roto e vier por bem (futebolistico) - vem acrescentar e benvindo seja.
    acresce ainda que se era do SCP é provável que seja/tenha sido o inverso da melancia. desconhecendo eu ataques ao SCP, se quis ser grato a quem o projectou por um lado só lhe fica bem. a ingratidão é para mim um dos nojos humanos.
    leão irredutível

     
  • At 19/6/17 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Alguém viu o gordo hoje na TVI24? Sempre a abanar a cabeça em negação, a aproveitar as pausas e os silencios dos outros comentadores para tentar condicionar/rebaixar, a falta de coerência e a contradição, de dizer que os mails são manipulados e depois logo a seguir dizer que se há alguém que tem que responder neste caso é o Porto, em como roubou os emails? E os outros perguntam "Então mas quem é que rouba emails manipulados?" ahahahah ANDAM ENTALADAS AS ANDORINHAS PERDERAM TODA A CREDIBILIDADE DESPORTIVA, NÃO PASSAM DE UMA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA FDP

     
  • At 20/6/17 19:34, Anonymous Leão atento said…

    Os nazis também caíram estes corruptos com a mania da grandeza também irão cair mais cedo ou mais tarde. A verdade é como o azeite vem sempre ao de cima. O tempo começa a ser muito curto para essa gente.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home