"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 18, 2017

Muito trabalhinho pela frente...


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/7/17 20:14, Anonymous Anónimo said…

    Enfim... o mais do mesmo.

    fanático

     
  • At 18/7/17 21:38, Anonymous Aracaçu said…

    O Sporting de Jorge Jesus, vai piorando de ano para ano... no 1º ano eu não esperava que a nível de campeonato nacional a equipa jogasse tanto futebol... no 2º ano, quando realmente se esperava aí sim, que tivéssemos uma equipa cada vez + dominadora, pressionante e a causar enormes dificuldades aos adversários, nada disso aconteceu... e este 3º ano pela amostra, vai ainda ser pior... eu ainda não vi nada, nada mesmo de novo ou de qualidade neste Sporting 2017/2018... acho que todos já percebemos que o tempo de Jorge Jesus no Sporting já esgotou e já na temporada passada... mas há condicionantes que impedem de nos vermos livres deste treinador... e Bruno de Carvalho sabe disso.. Ele que também está "entre a espada e a parede" em termos do seu projecto desportivo... Estou mesmo muito preocupado c/ o que vai dar este Sporting 2017/2018 e das próximas temporadas..

    Cumprimentos.

     
  • At 18/7/17 23:29, Blogger Gabriel said…

    Muito fraquinha a equipa.
    JJ esgotou o seu tempo.
    SL. Gabriel Almeida

     
  • At 18/7/17 23:59, Anonymous Anónimo said…

    JJ BYE BYE

     
  • At 19/7/17 00:44, Anonymous Anónimo said…

    JJ sair? Era o que mais faltava. Dispensou à maneira dele, contratou como quis, agora tem que pôr a equipa a jogar futebol. Sem desculpas.

     
  • At 19/7/17 12:20, Blogger Jasil said…

    Que dizer ? É de uma nulidade confrangedora! Que tristeza. Não se perspectiva nada de bom nesta época. De reforços nada de nada. Onde foram encontrar esta espécie de jogador ?? Preferível o Schelloto. Pelo menos corria. Ou o JJ nos surpreende ou não chega ao natal. Tudo o q pediu foi-lhe concedido. Tenho pena do BdC que para ganhar cedeu ao JJ. Aguardemos espero que esteja enganado, seria bom. SL

     
  • At 19/7/17 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Razão tinha o Miguel Lopes que era com uma perna às costas. E ainda havia o Cédric e o Arias. No centro da defesa havia Ilori, Dier, Tobias e Semedo. Mas ainda são todos muito novos. Menos para a Premier League. Etc.

     
  • At 19/7/17 12:55, Anonymous Anónimo said…

    O Jajus a contratar é aquela maniqua. Este ano ainda vai devolver o Piscinas. E o Mathieu a culpa foi do oficial das claques. Não era o que não jogava no Barça. Era o que não jogava no Granada. Siga.

     
  • At 19/7/17 15:00, Anonymous Anónimo said…

    FOD..SSE!!!POR AQUI É SÓ SPORTINGUISTAS DA TRETA...MAIS PARECEM LAMPIÕES:)!!!

    SL

     
  • At 19/7/17 21:41, Anonymous Aracaçu said…

    At 19/7/17 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Não são sportinguistas da treta, meu caro. São Sportinguistas que estão e muito preocupados c/ 1 projecto desportivo que parece estar estagnado, não evoluindo e aprendendo c/ os erros que foram sendo cometidos principalmente na temporada transacta... Sentido crítico também é preciso porque mesmo que se aplauda muito, se não tivermos a qualidade necessária p/ enfrentar 1 época dura, não vai ser aplausos ou gritos de "Viva a nós, Sporting" que vão resolver o assunto.

    Cumprimentos..

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home