É este o jornalismo que temos...
Basicamente, nos dias que correm, estes pseudojornalistas resumem-se a ser meros difusores daquilo que lêem nas redes sociais e nos blogues. Já nem sequer sabem o que é investigar um possível facto, a partir do qual possa realmente nascer uma notícia. E é esta gente que, ao limitar-se a papaguear aquilo que lê, tem a responsabilidade de informar os adeptos e todos os demais consumidores de notícias. Se calhar é por isso mesmo que hoje em dia é tão fácil a certos emblemas ter na mão certos 'jornalistas'.
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
6 comentários:
At 8/7/17 18:04, Anónimo said…
E gajos muito bem pagos. Esse Sousa no sporting ganhava balurdios. Quando a mama secou o amigo Sousa Martins arranjou-lhe tacho na tvi.
At 8/7/17 18:13, Anónimo said…
Napachacha LOL
At 8/7/17 18:54, Anónimo said…
O nome que foi criado p/ a directora fictícia do Rubin Kazan até tem alguma piada...
Fora isso é + 1 grande palhaçada da imprensa portuguesa. O Sr. Pedro Sousa era 1 bom jornalista na RR, esteve no Sporting algum tempo e entretanto foi p/ a TVI que em termos de informação de qualidade (a todos os níveis e áreas) está pela hora da morte. E este programa + Transferências juntamente c/ o tal Campeonato da Liga e o Prolongamento, é mau demais...
Cumprimentos,
Aracaçu
At 8/7/17 22:41, Anónimo said…
O gordo marido da Galo é um enganador, querendo fazer-se passar por um grande jornalista, sempre bem informado. Mas é assim uma espécie de Dolbeth. Depois dá nisto.
At 10/7/17 14:09, Anónimo said…
napachacha selevava ?!
e comeu-a!!!
o jornaleiro é um sátiro!
leão irredutível
At 11/7/17 09:56, Lourenço said…
Não era a Pashasha Seminova?
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home