"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 24, 2017

Sportinguistas de pacotilha!

Almocinhos, provavelmente conspirativos, com o 'capo' daquilo que a cada dia se vai revelando ser um autêntico polvo. Enviar ou reencaminhar mails que denigrem e caluniam o líder do próprio clube...

Muitos sabem que não votei em Bruno Carvalho e que não aplaudo várias das suas atitudes e tomadas de posição, mas caramba, haja algum decoro e respeito pela mais alta figura da Instituição da qual somos adeptos e sócios. Para nos fazer mal já chegam os outros, não faz sentido darmos tiros no pé!

Diz-me com quem andas...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 24/6/17 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Não votaste no Bruno mas pelos vistos ainda és mais básico que ele. Um aldrabão a falar de dois senhores Leões. Com vida para além do SCP. Ao contrário do aldrabão.

     
  • At 24/6/17 14:09, Anonymous random said…

    tiro no pé, ou antes facada nas costas!

     
  • At 24/6/17 14:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    De croquettes que perderam estatuto, importância e lugares privilegiados para se andarem a pavonear em Alvalade quero distância! Só vivem da sua rede de conhecimentos e de amiguinhos! Quanto a Dias da Cunha, desejo-lhe muitas sopinhas e descanso!

     
  • At 24/6/17 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu tenho a certeza que o Dias da Cunha não te deseja nada. Tal a relevância.

     
  • At 24/6/17 14:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Desampara a loja e vai la brincar aos tios e tias croquettistas

     
  • At 24/6/17 14:59, Anonymous Anónimo said…

    DIAS DA CUNHA É LAMPIÃO E MAÇON! ELE E O RODRIGUES!

     
  • At 24/6/17 17:15, Blogger Jasil said…

    Porcos ! Suínos! Judas! Sabujos que se aproveitaram do SCP. Não há forma de correr com estes melancias ? Urge uma AG para correr definitivamente com esta escumalha. Que tristeza. Enquanto o Carnide se une em e tenta justificar o injustificável em prol da vergonha dos mails, o SCP tem no seu seio autênticos cavalos de Tróia. Há que desmascarar estes roqueteiros. Questiono o q estariam nesta altura negra para o Carnide a congeminar estas personagens pardas? Será que fazem parte da cartilha? Há que bani-los do n/ clube.

     
  • At 24/6/17 17:42, Anonymous Anónimo said…

    Vejo aqui defensores do almoço entre "amigos" como uma coisa normal.
    Será perfeitamente normal que aceitemos na mesma mesa um porco que encomenda e valida cartilhas de ódio contra aqueles que estimamos?
    Como não sou hipócrita e não admito que desrespeitem os meus e desculpem assassinatos dos nossos adeptos, ponho no mesmo saco de merda de LFV os ex-dirigentes do Sporting que prezam a amizade de tão hedionda personagem!
    É cuspir e isolar estes indivíduos do convívio dos restantes sportinguistas!
    LFV terá lugar para eles em sua casa, já que são "tão amigos"...

     
  • At 24/6/17 18:52, Anonymous Anónimo said…

    Dias da Cunha não passa de um pateta que sempre viveu à custa da herança familiar. Com a fortuna herdada e com as amizades políticas (PS) e de seita (maçoneiro), lá foi construindo uma imagem (falsa) de bom gestor, empreendedor, etc. Imagem bastante distante da realidade pois sempre foi muito fraquinho... de ideias, de convicções, de bom senso. Um daqueles "génios" da gestão que o nosso país produziu nas últimas décadas e que o que sempre fizeram foi viver às custas do estado e da banca corrupta, como os espíritos santos desta vida. Mal sabem interpretar um balancete, mas a cantilena do estatuto de "grandes gestores" tantas vezes foi cantada que os mais distraídos até acreditaram nela.

    Os sportinguistas não são burros. Saberão um dia, se for caso disso, colocar-lhe os patins e pô-lo a andar dali para fora e de vez. Pode ser que o seu amigo pneumático lhe arranje qualquer coisa lá para os lados de Carnide.

     
  • At 24/6/17 18:58, Anonymous Leão atento said…

    Sportinguistas, lembram-se deste senhor Dias da Cunha, andar constantemente a falar do sistema, alguma vez teve coragem de chamar os toros pelos cornos,
    Pois bem agora se ve como a hiproquesia essa gente de movimenta, jantar com essas que nos atacam constantemente etudo fazem para o Sporting não ganhar
    deviam ser corridos do clube, força Bruno não lhes treguas
    viva o sporting abaixo os vigaristas.

     
  • At 25/6/17 03:10, Blogger Sporting até morrer said…

    Os traidores continuam a realizar almoço e com os nossos inimigos.
    Simplesmente tristes e indignos de se considerarem sportinguistas.
    Tinha vergonha de ser apanhado em almoços com traficantes de droga corruptos.

     
  • At 25/6/17 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Eles bem andam às voltas a ver se torpedeiam o ressurgimento do grande Sporting Clube de Portugal personalizado na figura de Bruno de Carvalho que os correu com os votos dos sportinguistas, agora as manobras até metem em conluio o patronato da cartilha mas não têm hipótese!... Por muito que inventem calúnias e teçam mafiosices que os levem outra vez a papar os croquetezinhos de antigamente, são meia dúzia e estão completamente marcados, já só enganam os tolos e os papalvos e no Sporting cada vez há menos destes... Viva o Sporting! Fora de vez com o resto do resto dos croquetes!

     
  • At 25/6/17 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Aqui há dias encontrei num centro comercial um rapaz da minha idade, andámos a estudar juntos, com quem acabei por almoçar! Agora é um benfiquista de alma e coração, quando não o quiseram no Sporting (na altura era sportinguista como eu) por ser pequenino foi para o benfica. Estou a falar do Simões. Falámos de tudo e de um par de botas, incluindo futebol. Ele não deixou de ser do benfica e eu não deixei de ser do Sporting. Se bem que haja almoços e almoços não percebo o escândalo de que se fala.
    SL
    José(verdão)

     
  • At 25/6/17 14:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A diferença, meu caro, é quando os comensais partilham o ódio pelo presidente do sporting e quando se suspeita que o benfiquista presente nesse almoço seja a cabeça de um maléfico polvo, que entre outros, prejudica o Sporting. Eu também almoço e janto com amigos benfiquistas. Essa não é a questão.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home