"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Lutar por aquilo em que se acredita!



Caramba, chega de psicodramas e de choradinhos! 

Um clube como o Sporting só se pode manter reerguido e capaz de ombrear com dois fortes rivais que souberam enraízar-se nos meandros do futebol português, com gente de garra, fibra, combativa e sagaz.

Aludir a injustiças e afins, a oposições menos escrupulosas e outros quejandos, não é coisa de líder forte. É choradinho. Um líder guerreiro não vacila, vai à luta, enfrenta-os bem de frente e deixa-os no chão!

É que sempre me disseram que quem não tem vida para certas coisas, pura e simplesmente não se mete nelas. Unanimismos não há nem jamais haverá. Até mesmo o outro senhor de barbas veio pregar a paz e a fraternidade, e nem esse agradou a todos: acabou pregado numa cruz! 

Por isso, caro Bruno Carvalho, pelo Sporting não se pode virar a cara à luta!
 
Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 8/2/18 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Sem dúvida!

    Irredutível

     
  • At 8/2/18 09:33, Anonymous JL76 said…

    Bruno de Carvalho tem é que continuar o seu trabalho e deixar-se de tretas!

     
  • At 8/2/18 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Tenho que dizer que tenho sido um apoiante incondicional do Bruno de Carvalho,pelo trabalho que tem feito em prol do Clube da minha vida,mas desta vez fiquei tao desiludido que so me apetece dizer:Tadinho do Bruno,fartei-me de chorar ao saber que ias passar o teu aniversario na Auto estrada.Por Amor da santa Bruno,isto ja chega,vamos la deixar de ser ridiculos,estou a ficar farto de ser gozado por Lampioes e Tripeiros devido as tuas tiradas Sem quaque nexo....

     
  • At 8/2/18 10:38, Anonymous Anónimo said…

    O Sangue Leonino já não estava tão bom desde o apoio a PPC para presidente.

     
  • At 8/2/18 10:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tiro completamente ao lado, anónimo. Anda confuso.
    Só apoiei abertamente um candidato aqui: José Eduardo Bettencourt. E contra POC!
    Isso agora correu-lhe muito mal!
    Acontece...

     
  • At 8/2/18 10:43, Anonymous Anónimo said…

    É verdade, Nuno. E seguramente te arrependes desse apoio. Mas sim recordo-me do teu apoio a JEB contra PPC.

    Irredutível

     
  • At 8/2/18 11:32, Anonymous leão irredutível said…

    Votei BdC.
    com a seu último texto começo a pensar que o homem está em burnout e sem condições psicológicas para continuar presidente - a continuar, é mau para ele e para o Clube. ( não sendo assim teria de ir encontrar explicação em características de personalidade, e recuso-me a ir por aí, em atenção ao seu excelente desempenho como presidente em muita coisa).
    Seria bom que aparecesse alguém que conseguisse continuar o muito bom trabalho que ele iniciou, e que duvido que seja capaz de continuar e manter.
    Agora o pior de tudo seria BdC propiciar um golpe de estado com o seu ultimato (com a % que teve nas eleições???!!!) e voltarmos à "monarquia".
    Aguardemos, a responsabilidade última é sempre do povo/sócios e aqui só se tem o que se merece e se deixa.
    p.s. ontem, arbitragem miserável, totalmente branqueada na comunicação social, pq não houve nenhum roubo de igreja ...
    e com isto e com a derota JJ a rir-se em mais uma conf. de imprensa sui generis em contraponto ao "choro" presidencial ...
    que fdp de karma!

     
  • At 8/2/18 12:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O JJ parece-me demasiado resignado. Nada a ver com a sua postura no banco nos tempos de carnide.

     
  • At 8/2/18 12:46, Anonymous Anónimo said…

    O homem não se demite... onde vai arranjar 10m€ por mês???

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home