Evitemos rapidamente males maiores!
Este é um fim-de-semana que não vai ficar na memória colectiva leonina pelas melhores razões - excepção ao nosso querido atletismo - mas espero que impere o bom senso, algo que há décadas rareia por Alvalade.
Não votei em Bruno Carvalho, como não votei em José Couceiro ou em Madeira Rodrigues, mas também sei ver a realidade sem palas. Carvalho e a sua equipa trouxeram outra dinâmica ao clube, têm feito coisas muito boas e marcado uma diferença bem positiva em relação a um passado recheado de betos, queques e croquetes, os tais iluminados que iam atirando o clube para o abismo.
Posso não apreciar o estilo, achar que Carvalho se mete em demasiadas polémicas e conflitos, mas a verdade é que com ele passámos a ser novamente um emblema temido e respeitado.
Espero sinceramente que a interrupção da assembleia geral de ontem não tenha sido uma mera encenação para que se entre numa lógica de ‘agarrem-me senão vou-me embora’, visando-se criar um apelo colectivo para que o actual presidente fique.
Bruno Carvalho não precisa disso, já que a sua direção tem sido competente o suficiente para merecer a confiança dos sócios pelo que interessa rapidamente travar a fundo e evitar males maiores.
And last but no the least: se hoje houvesse eleições não teria qualquer hesitação em dar pela primeira vez o meus votos de 34 anos de militância a Bruno Carvalho. Sei reconhecer quando o trabalho é bem feito!
Nota: deixemos que os holofotes da opinião pública e do debate voltem novamente para os de carnide e para o seu presidente. Esse será um serviço que prestamos à verdade desportiva e ao país.
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
6 comentários:
At 4/2/18 22:38, Unknown said…
Clube respeitado? Ahahah. Todos fazem pouco deste alucinado que temos a presidente.
Se acha que o trabalho foi bem feito, porque não votou nele nas últimas eleições? O que é Bruno fez de tão bem e diferente nos últimos meses que o tenha feito “mudar de opinião”?
At 4/2/18 22:59, Nuno M. Almeida said…
Meu caro, passei a ver o FCP e o SLB muito incomodados com o Sporting. Passei a ver encartilhados de carnide orquestrados a atacarem diariamente o Sporting.
No tempo do croquetismo não via nada disso. Ate via pessoas com responsabilidade no clube a dizerem que este país só podia ter dois grandes clubes. Eram os tempos do leão manso...
E sobretudo nestes últimos meses vi uma campanha montada pela tal oposição, aquela trupe que ia dando cabo do clube. Portanto, entre essa trupe abjecta que quer tomar de assalto o Sporting e quem actualmente o lidera, mesmo não apreciando o estilo, não hesito em apoiar o segunso!
At 4/2/18 23:59, Anónimo said…
100% de acordo, caro Nuno Almeida!
Pede-se bom senso e o retomar do trabalho. O Sporting está em boas mãos.
Em relação ao incómodo, aparentemente incomoda tanto internamente como aos rivais. São abutres e não melancias! SL
JHC
At 5/2/18 00:21, Anónimo said…
Totalmente de acordo com o post. Não pode haver memória curta, este presidente já fez mais em pouco tempo do que muitos em mais tempo!Apesar de discordar de diversas posições dele, tambem sou o primeiro a reconhecer que tem feito "obra", pavilhão, modalidades, n.socios, assistências estádio, etc..Caminhando devagar se chega ao longe! Saudações Leoninas!!
At 5/2/18 07:44, Jasil said…
Nuno M. Almeida: em total sintonia com o teor do post e fundamentalmente com a resposta dada ao croquete Unknown.
At 5/2/18 13:59, Anónimo said…
Nunca gostei nem gosto do BdC. Contudo concordo que tem feito um bom trabalho (excepto no facto de dever ter a bocarra mais fechado) Se se demitir e se recandidatar desta vez vou votar nele.
José(Verdão)
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home