"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 03, 2018

Haja bom senso e maturidade!




Quando eu era miúdo também tinha uns amigos que quando começavam a perder e eram contrariados, pegavam na bola, acabavam o jogo e iam amuados para casa...

Bruno Carvalho que se deixe de parvoíces, saiba liderar o clube, sabendo que haverá sempre oposição e sendo óbvio que no nosso Sporting há uma certa tradição de haver uns ratos conspirativos que jogam sujo contra quem preside. Talvez seja algo que faz parte do nosso ADN. Infelizmente.

Esta direção tem feito um trabalho muito meritório - mea culpa que nem votei neles - temos a nação leonina novamente orgulhosa do seu emblema, Alvalade regista grandes afluências aos jogos, nas modalidades somos novamente competitivos, o património está a crescer e no futebol voltámos a incomodar os outros dois rivais e a sermos respeitados.

Por tudo isto, faço sinceros votos para que Bruno Carvalho não embarque no ‘agarrem-me se não vou-me embora’ como forma bacoca de legitimar a sua liderança. A legitimação é feita nas urnas e a liderança plebiscitada em função da competência demonstrada. E aí as coisas têm corrido bem!

Haja juízo! 


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 3/2/18 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo, passou a semana toda a convidar quem o crítica a aparecer na AG e quando aparecem e o criticam abandona e ameaça demitir-se...

     
  • At 3/2/18 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Gaiatices

     
  • At 3/2/18 23:24, Blogger RFM said…

    Frase da noite da AG: "Eu sou sportinguista mas não posso dizer mal do benfica".
    NOJO!!..Carlos Seixas
    É que corre na Net

     
  • At 3/2/18 23:28, Blogger RFM said…

    Enquanto não entrarem os gatinhos para dentro do SPORTING e estragarem tudo não descansam...Momento de União mas há sempre os parvalhões que nada fazem nem querem deixar fazer ..alguém sabe dizer onde andam os Roquettes, Cunhas, Bettencourt, Godinho e S. Franco ?!..nunca mais vi esses bandidos que quase deitavam por terra o SPORTING..Ganhe VERGONHA

     
  • At 3/2/18 23:44, Anonymous Anónimo said…

    RFM, explica lá isso do Carlos Seixas.

     
  • At 4/2/18 04:59, Blogger RFM said…

    "Eu sou sportinguista mas não posso dizer mal do benfica".Foi dito pelo Carlos Seixas na AG
    o resto ?!,,,,ele que explique

     
  • At 4/2/18 09:36, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente nojento o que se esta a passar no SCP.Nao consigo compreender como e possivel que num clube que esta a viver um dos melhores momentos senao mesmo o melhor dos ultimos 20 anos,nao so no futebol como em muitas outras modalidades se ataque de uma maneira impropria e ignobel diariamente o Presidente que logicamente e o maior responsavel pelo trabalho que tem contribuido para para o sucesso actual.Que haja pessoas que entendam que o actual Presidente nao e a Pessoa indicada para estar a frente do clube eu ate compreendo e estao no seu direito.E tambem estao no seu direito de se candidatar a presidencia sempre que assim o entendam,agora o que nao teem ou deveriam ter o direito e no momento em que estamos a lutar para depois de tantos anos aparecerem estes ataques constantes e de uma baixeza Sem limites ao Presidente do Clube que outro intuito nao teem que nao seja a desestabilizacao de todo o trabalho positivo que tem vindo a ser feito.Espero sinceramente que o Presidente continue a presidir aos destinos do Sporting pelo menos ate final do mandato para que legitimamente foi eleito,pois como diz o velho ditado (Os caes ladram e a caravana passa.Viva o Sporting....
    ,

     
  • At 4/2/18 11:12, Blogger Jasil said…

    Mais um tiro no pé não é BdC? Criou o ambiente com a OT desta AG depois abandonou-a ? Isto é um presidente do clube com a dimensão do SCP? Estou farto. Nesta altura? Acabem com o clube seus palermas....

     
  • At 4/2/18 11:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma AG que estava maioritariamente com BdC e que certamente aprovaria as propostas da Direcção, acabou por se tornar uma tremenda confusão por responsabilidade de Jaime Marta Soares e restantes membros da Mesa que não soube criai condições para esta se inicia a horas e que fez uma gestão das votações de forma vergonhosa.

    O discurso do "eu ou o caos" com que BdC nos brindou não colhe grande apoio e é completamente escusado num local onde os sócios querem é ser esclarecidos sobre as razões para se fazer a meio da época uma alteração de estatutos que tem tudo para ser polémica.

    Não dá para entender a mais valia destas propostas e muito menos o timing em que são colocadas a votação, sabendo-se ainda para mais que só serão implementadas num próximo mandato.

    Os sportinguistas estão hoje muito mais atentos a tudo o que se relaciona com o seu clube e querem perceber o impacto de muitas das medidas tomadas.

    Pelas provas dadas na gestão do clube, a maioria dos sócios confia em BdC e na sua Direcção pelo que estas atitudes de menino com birra são uma parvoíce completa que espero seja emendada rapidamente para ter o menor impacto possível nas diversas frentes em que futebol e restantes modalidades estão envolvidos.

     
  • At 4/2/18 12:16, Blogger Jasil said…

    Sr. BdC : Votei no sr nas três eleições para presidente do n/ clube. Votei porque não havia candidatos que me convencessem. Reconheço que nalgumas, aliás muitas vertentes o clube tem beneficiado das estratégias implementadas. Todavia, não posso deixar de lamentar algumas atitudes que o não dignificam e prejudicam o n/ clube. A sede de protagonismo tolda-lhe por vezes a racionalidade. para além de algumas verborreias com que nos vem presentando, esta de abandonar a AG em pleno funcionamento, só porque os sócios não vão pelas suas propostas é de um déficit democrático inconcebível. Enquanto os n/ rivais lutam com problemas internos ( lutas de balneário) e problemas judiciais, mas mantêm-se unidos, nós quando temos uma conjuntura favorável criamos conflitos, problemas internos muitos deles vindos da direção. Não é possível. Quer chantagear os sócios peça a demissão . Estamos fartos de birras de pessoas imaturas, com tiques ditatoriais. De mim jamais leva quatro votos ( meus e da família) a não ser que se retrate e regenere.

    SL

     
  • At 4/2/18 12:24, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente lamentável, fazer uma assembleia nesta altura, quando o clube segue vitorioso em várias frentes, não lembra a ninguém. Voltamos ,ontem , ao tempo em que os nossos adversários diziam :"não é preciso fazer nada que eles matam-se uns aos outros".
    Esperemos que não haja impacto hoje no Estoril.

     
  • At 4/2/18 14:36, Anonymous Anónimo said…

    At 4/2/18 11:27, Sporting até morrer said…
    Análise independente e acertiva.
    Subscrevo!

     
  • At 4/2/18 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Não está em causa o bom trabalho que BdC tem feito. Está em causa a sua incapacidade de se comportar como presidente de um clube da dimensão do Sporting. Este homem já não tem pés, tantos são os tiros com que lhes acerta.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home