"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 04, 2018

Um singelo conselho à oposição

A propósito desta mini-crise ontem desnecessariamente gerada permito-me deixar aqui uma sugestão à oposição mais mal intencionada que hoje anda com um indisfarçável sorriso na cara, ressalvando  ainda que em democracia a existência de uma oposição é saudável, desde que seja leal e correcta. Não é o caso da vossa!

A toda aquela cambada abominável de betos, queques e croquetes que julgavam que o clube era deles e que o Sporting se regia por dinastias e fidalguias - deixem trabalhar quem é capaz de fazer bem melhor que vocês, até porque a vossa pseudo-elite é muita letra mas pouco trabalho!

Protegem-se uns aos outros, têm muita conversa, vivem do vosso amiguismo, de cunhas, da rede de contactos em que se movimentam, de conspirações, de invejazinhas, mas na hora de trabalhar é que é mais complicado!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 4/2/18 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo!

     
  • At 4/2/18 17:11, Blogger RFM said…

    Subcrevo também teu raciocino..Cambada de trafulhas esses betinhos.Ganhem VERGONHA

     
  • At 4/2/18 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Lembras as cadeiras na tasca ao lado, pois...fui eu quem o disse por ironia!! E não é que em nossa casa a coisa teve mesmo a descambar!!! Não se pode bater palmas hoje e dar palmadas amanhã,não podemos esquecer o que esta direção já fez pelo Sporting,recuperar o clube do abismo em que tinha mergunhado á dezena e meia de anos!No outro dia desejei-te boa noite,hoje deseijo-te boa tarde.Viva o SCP

     
  • At 4/2/18 17:30, Blogger RFM said…

    Se um dia o Sporting quiser ser um clube a sério tem mesmo de limpar muita porcaria e para bem longe

     
  • At 4/2/18 17:37, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo. Subscrevo em absoluto. São parasitas que viveram na sombra do Sporting durante anos. Quando a mama acabou,meteram o seu umbigo à frente dos interesses do Sporting. Como sportinguista estou profundamente triste por essa corja minar o meu clube. Não valem nada e metem-me nojo!

     
  • At 4/2/18 17:39, Blogger RFM said…

    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-repete-ameaca-de-ir-embora-e-revela-lista-de-sportingados-9096984.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

     
  • At 4/2/18 17:40, Anonymous JL76 said…

    Uma cambada de parasitas sanguessugas. Não suportam ver o clube bem.

     
  • At 4/2/18 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Listas de pessoas a eliminar, uma provável aclamação popular,aprovacao dos estatutos e carta branca para uma purga... avizinham se tempos negros para o Sporting.

     
  • At 4/2/18 18:52, Blogger Jasil said…

    BdC devia ser responsabilizado por esta derrota com o Estoril ao intervalo, pela instabilidade criada. Receio que uma vez mais deitámos tudo a perder. Se perdermos, eu não vou perdoar à infantilidade e irracionalidade que originou e criou esta instabilidade. BdC vai p...C...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home