Os autoproclamados reservas morais...
Confesso que nunca gostei de eminências pardas ou de personagens que se autoelegem reservas morais, seja daquilo que for.
E muito menos gosto de quem consiga estar sempre com Deus e com o diabo, conforme as suas conveniências.
Também não gosto de quem em público anuncia não andar a planear candidaturas, mas que em privado tem outro discurso completamente diferente e que persiste em arregimentar os seus fieis apóstolos.
Não gosto de quem esteve ao lado de presidências que encetaram gestões desastrosas e que agora assobia para o lado, tentando passar pelo intervalo da chuva.
Não gosto de pessoas demasiado palavrosas que gostam de enlear os mais incautos através da sua evidente verborragia e retórica, visando ocultar dos demais a sua verdadeira essência e intenção.
É uma questão de estilo e de caráter, acrescento eu. Mas não gosto. De todo!
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 21/2/18 11:02, Anónimo said…
Eu também não. Este não me engana.
Irredutível
At 21/2/18 11:10, Anónimo said…
Agora que Bruno de Carvalho lhe destapou a careca veremos quem tem razão.
Serviu ao menos para RA ter os olhos da CS postos em si.
Se existiam supostas reuniões secretas, já não serão tão secretas. Se tem ou não interesse em ser futuro candidato está no seu direito. Nós cá estaremos para avaliar a sua posição e propostas e responder perante aquilo que acreditarmos ser o melhor para o Sporting. SL
JHC
At 21/2/18 12:07, Anónimo said…
O RA é aquilo que sempre foi: um sonso ziguezagueante
At 21/2/18 12:09, Anónimo said…
RA e PPC, almas gémeas
At 21/2/18 17:03, ana said…
Sabes que nunca gostei do senhor. A exceção foi a participação no Dia Seguinte. Aí, era fã dele. E até já defendi que devia ser o porta-voz do Sporting. Falar na vez do presidente. Mas só mesmo para isso. Lá está... entre o paleio e a obra feita, dou total primazia à obra. E essa está a ser muito bem feita pelo "ditador arruaceiro". :)
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home