"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Sportinguistas da treta!



«O Sporting vai perder o jogo. Tem uma série de jogadores fundamentais impossibilitados de jogar. Isto é menos que números de reservas da equipa principal» - Dias da Cunha

E depois ainda se admiram e escandalizam que o homem utilize o termo SPORTINGADOS?


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 28/2/18 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Nunca mais me vai sair da cabeça a imagem deste senhor a abandonar o camarote do slb , de braço dado com o seu presidente, como se nada se tivesse passado, após um Benfica-Sporting em que bastava empatar para sermos campeões e perdemos com um golo ilegal de Luisão que cabecea, não a bola, mas o braço do Ricardo quando saia para blocar.
    Presidente (e sportinguista) da treta a partir desse dia...
    carlos

     
  • At 28/2/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Porque ele nunca festejou derrotas do SCP. Queres saber onde?

     
  • At 28/2/18 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Como ainda não eras nascido devem-te ter contado essa imagem ó Carlinhos. Se algum dia tivesses a sorte de conhecer alguém da envergadura do Dias da Cunha deixavas logo de lamber o cu a trastes como o Brunalgas.

     
  • At 28/2/18 15:40, Anonymous Anónimo said…

    O dias da cunha é um bardamerdas maçon que só se preocupou em ganhar dinheiro à conta dos amigos e irmãos do avental, como mario soares

     
  • At 28/2/18 17:28, Anonymous Anónimo said…

    O homem sempre tratou da sua vida, é amigo de LFV.

     
  • At 28/2/18 17:41, Anonymous Anónimo said…

    O que este perdeu foi o juízo, e há muito tempo.

     
  • At 28/2/18 17:55, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo de 28/2/18 15:36,

    Vens aqui trazer recados e falas do que não sabes.

    Se estás numa de puxar pelos galões da antiguidade, informo-te que tenho idade para ser neto de Dias da Cunha, mas sou sócio há mais tempo do que ele. Simples de explicar: eu não me fiz sócio do Sporting por me ter cheirado a negócio quando apareceu essa cambada o projecto-roquetttte (com muitos tês para não se confundir com o verdadeiro Roquette - o fundador), ao contrário desse aventaleiro.

    (não sou o Carlos, apenas um sportinguista de sempre, farto de aturar esta tralha de roqueteiros desesperados por não poderem meter as mãos na massa)

     
  • At 28/2/18 19:15, Blogger RFM said…

    Sempre ouvi dizer que o que não presta custa a morrer...grande fdp

     
  • At 28/2/18 19:22, Blogger RFM said…

    Dias da Cunha antecipa a derrota do Sporting no Dragão
    Será que sabe de alguma coisa que eu não sei?

     
  • At 1/3/18 08:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Este ainda é sportinguista?
    Diria que nao passa de mais um anti-BdC, grande amigo do arguido Vieira.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home