"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

De milagre em milagre



Sporting, 1 - Moreirense, 0

Até quando vamos conseguir ir angariando três pontos com exibições fraquinhas e tão penosas? Doumbia? Petrovic? Montero? Enfim...

Quem aguenta tantos anos sem ser campeão já está por tudo, inclusivamente quase imune a tudo, mas caramba, quando é que voltamos a ver o Sporting entrar em campo com vontade de comer a relva e querer ganhar os jogos, pese embora todas as limitações que actualmente enfrentamos? Um Sporting forte, ambicioso e dominador?

Andamos de rastos. O plantel é curto em qualidade para tantas frentes. E ainda por cima é tão fácil expulsar os nossos jogadores!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 26/2/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Filho da puta do fiscal que pediu para expulsar o Petrovic, como se chama ele? Temos que começar a chamar os bois pelos nomes, temos que aumentar agora a azia desse cabrão.

     
  • At 26/2/18 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Jogo fraco mas a arbitragem ainda faz questão de desajudar!

    Irredutível

     
  • At 26/2/18 23:49, Blogger Vasco1960 said…

    A nós acontece-nos de tudo, mas mesmo de tudo...
    As bolas do Gelson isolado, do Brian isolado, do Bruno isolado não foram suficientes para ganhar? Estamos a falhar golos que não lembra a ninguém, ou por outra, só nos acontece a nós...

     
  • At 27/2/18 01:35, Anonymous Anónimo said…

    Discordo da maioria das opiniões, somos nós que nos colocamos a jeito, jogando tão mal.

     
  • At 27/2/18 02:26, Blogger Cadu said…

    Com tantos milagres...ainda vamos ter o milagre de sermos campeões !

     
  • At 27/2/18 04:05, Blogger Helder v said…

    Nao me lembro de ganhar um jogo nos descontos e sentir uma enorme tristeza como se via nos rostos de muitos adeptos como que advinhar que este sera mais um ano sem ser campeao,,,,um clube sem, disciplina um presidente sem disciplina, um treinador com manobras que nao lembra ao diabo, e jogadores a fazer o que o Gelson fez,,,ficamos pela taca da vergonha,,,,Doumbia???? Petrovic??? Montero???? para que serviu dar 8 milhoes por Wendel?? 2.5 por Tudor (?),,para depois nao jogarem?? ,,,,que triste e difici e' ser adepto deste clube.

     
  • At 27/2/18 08:09, Anonymous Anónimo said…

    Apenas vi o final da primeira parte e foi mais um jogo em que a equipa chega miseravelmente ao intervalo a 0. Não vi a segunta parte até porque já não consigo ver a merda de jogo que Sporting faz do meio campo para frente com tanta dificuldade que tem em passar a bola uns aos outros e a rematar.

    É verdade que o Sporting não compra os adversários mas para um treinador que já vai na terceira época, o jogo que apresenta é mau demais para ser aceitavel.

     
  • At 27/2/18 08:16, Blogger Sporting até morrer said…

    Um jogo surreal.
    Mesmo com tantas baixas, exigia-se que o Sporting tivesse resolvido o jogo ainda na primeira parte, tantas foram as oportunidades.

    O onze que Jesus escalou foi de recurso mas não consigo entender a colocação de Battaglia a defesa direito ou a titularidade de um Petrovic. E menos entendo ainda que o argentino se tenha mantido naquele posição depois de perder Petrovic.
    Certamente que teriamos outra capacidade de pressão com Battaglia no meio...

    Valeu pelo coração e garra de uma equipa completamente estourada fisicamente à conta de uma gestão física medíocre de Jesus.

    A arbitragem, o nojo habitual com total permissão de porrada e uma inacreditável decisão de expulsão que condicionou por completo a equipa...

    Este Sporting ainda não conseguiu fazer 90 minutos de qualidade no ano de 2018, vivendo de inspirações individuais por isso a expectativa para o jogo no Dragão é zero.

    Pouco, muito pouco para tanto investimento feito em jogadores e treinador...

     
  • At 27/2/18 08:19, Blogger Jasil said…

    Exibição miserável. Sem referir outros factores que vêm contribuindo, como a facilidade de expulsar os n/ jogadores, efetivamente nós pomo-nos a jeito. Não jogamos nada...Quem é o cérebro para questionar a atitude dos sócios? Os sócios querem que a equipa ganhe, que jogue pois ele e os jogadores estão lá para isso. O principal culpado é ele ,JJ. São as desculpas esfarrapadas, lembram-se do vento no estoril? São as táticas da treta que epartilham os jogadores. São as aquisições, os jogadores que tardam a aparecer, enfim...e fundamentalmente a falta de raça, querer, vontade, humildade. Temo que vamos ser goleados e enxovalhados na 6ª feira. Deus queira que me engane...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home