"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2018

A propósito do Cashball

Já alguém divulgou mensagens escritas ou faladas tendo como protagonista directo o rapazinho Geraldes?

Já alguém passou para a opinião pública imagens ou provas concretas de dinheiro a ser entregue a algum jogador dos nossos clubes adversários?

É que posso ter a minha opinião subjectiva e até achar que esse tal de Geraldes é muito verdinho para ocupar o cargo que ocupa no clube e para ter tido a progressão meteórica que teve, mas factos são factos.

E a verdade é que ainda não vi ou ouvi nada de concreto, tendo o dito a intervir na primeira pessoa.

É que não me basta dizer que subornei B a mando de A. Tenho que provar que A me deu essa ordem e apresentar provas materiais cabais e irrefutáveis que subornei B. Tudo o resto é fumaça.

Apelando também à minha memória recente, creio ter visto e lido notícias sobre provas e situações bem mais escandalosas que foram divulgadas pela comunicação social e que envolvem o outro clube da Segunda Circular. Situações gravíssimas protagonizadas por ‘toupeiras’ criando acessos e fazendo pesquisas na rede  Citius. 

Só que claro, o que agora interessa é chafurdar em algo que apenas se consubstancia - aparentemente - em declarações de um tal ‘arrependido’...




Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 19/5/18 08:34, Anonymous Anónimo said…

    Precisamente! Factos, onde estão?

     
  • At 19/5/18 08:40, Blogger João Silva said…

    At 19/5/18 08:34, Anonymous Anónimo said…

    Precisamente! Factos, onde estão?

    Olha os anonimos de volta... ehehe,

    Pois lá está o que a tempestade provocou, ah e tal contra o Sporting é uma cabala, então contra o Benfica também é...

    Fazemos assim Senhor Anonimo deixemos andar, que apesar da promiscuidade entre poder politico, poder judicial, comunicação social e um certo clube da segunda circular (deixo ao seu critério o nome) um dia tudo se saberá...

    Cumprimentos senhor anonimo... vamos indo e vamos vendo ou lendo...

     
  • At 19/5/18 08:40, Blogger João Silva said…

    Já me esquecia, excelente post Nuno,

    SL

     
  • At 19/5/18 08:51, Blogger João Silva said…

    Elas vão surgindo...

    https://tuvaisvencer.blogspot.pt/2018/05/vieira-confessa-paulo-goncalves-estrategia-varios-arbitros.html

    Só resta saber se os emails são verdadeiros ou não... mas não há um certo clube a por uma ação a outro clube por violação de corresponência? ai.. mas em que é que ficamos?

    Já agora esse mesmo clube veio a publico desmentir a veracidade dos emails?

    parece que alguns avençados sim...

    Pedro Guerra, parece que entretanto se lembrou e que afinal os emails existem, mas afirma que são falseados... (não esquecer que primeiro afirmou não haver, grande índole deste senhor)

    Carlos Janela nega email que afirma que este senhor é avençado e que é responsavel pela criação de uma rede de desinformação ao serviço do Benfica, mas parece que uma tal de PJ confirma o email e a sua veracidade, ai meu deus... quem será está senhora?

    Cumprimentos aos anónimos de portugal.

     
  • At 19/5/18 11:10, Anonymous Anónimo said…

    O gabinete de crise lampiânico a trabalhar

     
  • At 19/5/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Todos queremos que a verdade seja apurada e que os culpados sejam punidos. No nosso caso desejamos que todas estas investigações apurem que o Sporting e os seus funcionários estão inocentes e que todas estas notícias são falsas.
    Acompanho com atenção e confesso estranheza em relação ao "arrependido", às mensagens, ao timing, mas de uma coisa não tenho dúvida, da campanha de desinformação dos OCS e da instrumentalização desta fragilidade de Bruno de Carvalho(responsabilidade do próprio) para atacar o Sporting.
    Com que interesses não sei.
    O que sei é que Bruno de Carvalho até prova em contrário é inocente de todas as acusações criminais de que é alvo.
    Do que não é inocente é da forma como permitiu que a sua gestão criasse divisionismos e clivagens entre sócios e adeptos, com as guerras que comprou dando relevo à gente insignificante, comprando guerras gratuitas com quem manipula as pessoas e que tem o poder de derrubar governos, criando um ambiente de desconfiança com a equipa de futebol e treinadores. Não que não tenha tido legitimidade ou razão em muito do que disse. Mas a estratégia não resultou e transformou até os amigos em inimigos. Agora tem de assumir as responsabilidades pela mesma.
    Fui seu apoiante e agradeço tudo o que fez pelo Clube. Foi muito mais do que eu esperava.
    Neste momento é um alvo fácil para os nossos inimigos e enquanto houver estas investigações, não têm condições de trabalhar com a tranquilidade que a gestão do nosso Sporting obriga.
    Para o bem dele é do Clube o melhor é a demissão.
    Não somos cegos nem injustos. Talvez tenhamos um pouco de memória curta mas saberemos avaliar as situações e proteger o Clube das ratazanas e vampiros que durante anos se serviram do Sporting.
    SL
    JHC

     
  • At 19/5/18 13:06, Anonymous Anónimo said…

    O mais significativo são as incongruências evidentes das "declrações" do "arrependido".
    "André Geralde, quando era Director para as Modalidades, corrompeu árbitros na penúltima jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol e, quado passou a Director Desportivo da Sporting Futebol SAD, corrompeu jogadores em 2 jogos contra o Chaves"
    1ª incongruência: ANDRÉ GERALDES NUNCA FOI DIRECTOR PARA AS MODALIDDAES DO SCP; o Director do SCP para a Modalidades era e é Rui Caeiro, que substituiu o Comadante Vicente Moura que pedi demissão do seu mandato por doença;
    2ª incongruência: os resultados dos jogos em causa contra o Chaves foram um empate para a iga NOS que afastou definitivamente o SCP do título (ficou a 10 pontos do SLB e 7 do FCP) e uma derrota que nos eliminou da Taça de Portugal (convenhamos que se fosse verdade a participação de A.G. , ele devia ser condenado por incompoetência antes de o ser por viciação de resultados);
    3ª incongruência (e a mais grave de todas): como é que A.Geraldes paratiipava em gamefixing (como Doirector Desportivo da Futbol SAD) dos jogos de Chaves QUE SE JOGARAM NO FINAL DE JANEIRO DE 2017, e participaria em corrupção de árbitros de andebol (como Director das Modalidas que na realidade nunca foi, mas que o "arrependido" diz ter sido a sua função no SCP antes de "migrar" para o Futebol) no jogo SLB-FCP, QUE SE EFCTUOU NO FINAL DE ABRIL DE 2017 - 3 MESES DEPOIS DOS JOGOS DE CHAVES).
    4ª Incongruência: por que razão um processo contra 4Arguidos da àrea de Lisboa, com a maioria dos alegados factos criminosos ocorrerem em Lisboa, foi parar ao DIAP do Porto; essa pequena nuance levou a que a PJ viesse a Lisboa fazer as buscas no SCP, só "liberando" André Geraldes após as 19h para ele se apresentar à Juíza de Instrução no ... DIAP do Porto; claro que, só esse expediente, obrigou o funcionário do SCP a passar a noite na Pildra porque, quando cheou ao Porto os tribunais já estavam encerrados e aJuíza já não estava "disponível";
    5ª incongruência: o processo assenta sobre declarações à CMTV de um "arrependido" com "gravações em WhatsApp" que todos os analistas comportamentais declaram que não estão a ouvir conversas mas sim "declarações lidas; o "arrependido" afirmou que foi pago um preço elevado pela CMTV para ele produzir aquelas declarações; o simples FATO desta declaração (verdade ou não) põe SEMPRE em causa a credibilidade da peça chave do processo;
    6ª incongruência: os 4 alegados agentes corruptores são constituídos arguidos, após mais d 24 horas de interrogatórios e diligências várias e são entregues a inquirição da Juíza promotora do processo sem a verificação de uma única declaração dos alegados corrompido (árbitros e jogadores).
    7ª incongruência: mais de uma semana antes das "declarações" "bombásticas" do "arrependido" à CMTV, ja o insuspeito Arguido César Boaventura (exactamente por GameFixing) noticiava, nas redes sociais, que iria estourar uma "bomba" sobre André Geraldes e o SCP.
    A minha conclusão: não ponho as mãos no lume por NINGUÉM, mas também recuso quaisquer juízos precipitados, particularmente face ao modo como surgiu, como decorreu e como se desenvolve este processo, particularmente na CS.
    Saudações leoninas

     
  • At 19/5/18 13:25, Anonymous Anónimo said…

    Não façam como os lampiões e os andrades fizeram, que negaram tudo só porque sim e depois foram desmascarados com os factos.
    Ninguém tem certezas e quanto a mim fico na expectativa, cada vez mais ténue, de que seja tudo mentira.Mas isso sou eu que costumo ser pessimista...

    Lá pelo facto de não se ouvirem escutas com o Geraldes, não quer dizer nada.Aparentemente ele tinha um intermediário.Nesse caso não precisava de falar com alguém.

    Se for verdade o que está escrito na CS que foram encontrados no seu gabinete na Academia cerca de 63.000 euros em dinheiro, nesse caso terá que o explicar, qual era a finalidade para ter uma importância tão grande naquele local.

     
  • At 19/5/18 13:35, Anonymous Anónimo said…

    "Talvez tenhamos um pouco de memória curta mas saberemos avaliar as situações e proteger o Clube das ratazanas e vampiros que durante anos se serviram do Sporting"

    Das ratazanas foi de que ele se serviu para apanhar o poder(Mareta Soares, Sampaio, Barroso, etc.) e depois de instalado, pensava que aquilo era tudo dele e protegido pela sua guarda pretoriana (JuveLeo)sentiu-se intocável. Como é alguém sem moral e ética na vida (demonstrou-o mais que uma vez), continua agarrado ao poder como lapas, acompanhado de mais uns tantos, com medo de perder as regalias de todos os tipos, como cartão bancário, viatura, etc. e tudo pago pelo Sporting.

    Mas destas regalias e doutras coisas escuras (offshores), saber-se-á mais tarde, quando outra direcção mandar fazer uma Auditoria e ver as consequências.

     
  • At 19/5/18 13:37, Anonymous Anónimo said…


    Eis aqui alguns links sobre o POLVO:

    https://opolvo.pt/2018/05/18/o-paulo-goncalves-tinha-todos-os-contactos-dos-arbitros/


    https://opolvo.pt/2018/05/19/nova-prova-de-pagamento-a-advogados-para-defender-os-no-name-boys/


    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-teve-acesso-a-dados-dos-arbitros.h

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home