"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 22, 2018

De anúncio em anúncio



Augusto Inácio regressa como director-geral do Futebol Profissional. Menos mal. Ao contrário do rapazinho Geraldes, pelo menos é alguém que percebe de futebol e que tem uma ‘folha’ imaculada. E ainda um grande sportinguista.

Tendo Inácio saído porque Jorge Jesus havia entrado, podemos então inferir que o treinador está de saída. Na minha opinião, a caminho do Porto.

Anuncia-se também que o actual presidente deixa de estar presente no banco. Tal como num passado recente. Esteve no banco, deixou de estar no banco, voltou a estar no banco. Como faz no Facebook. Ziguezagueante. Como a sua personalidade.

Foi também hoje anunciada a calendarização da preparação da equipa profissional de futebol, para o arranque da época 2018/2019. Nada como se querer mostrar que a casa continua arrumada. Pese embora a tempestade.

Ontem anunciaram-se também várias medidas de reforço de segurança em Alcochete para precaver ataques a jogadores, similares aos da semana passada. Suspensão de apoios à Juventude Leonina. Foi pena o atraso.

Fábio Coentrão afinal também pode permanecer, ele que já estava recambiado para Madrid após a pretensa rebelião.

Quer-me portanto parecer que alguém estará à pressa a tentar emendar a mão e a aproveitar estas 48 horas, após a reunião de ontem em Alvalade para angariar argumentos visando a defesa da sua posição.

Bruno Carvalho faz-me agora lembrar aquele cábula que na noite de véspera de exame promete aos pais que vai estudar toda a matéria de um semestre. 

Aguardemos por novos dados...

Nuno M Almeida