"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 13, 2018

Dilema existencial de um sportinguista...

Serei o único sportinguista a debater-me com um paradoxo existencial? Estar fartinho dos dislates de Bruno Carvalho mas ao mesmo tempo achar que esta Direção está a fazer um excelente trabalho. Muito bom mesmo.

Das duas uma: ou o tipo é muito competente e a imagem e postura que transmite para fora em nada corresponde a essa sua competência genuína, ou então é um presidente meramente folclórico rodeado de uma equipa de grande qualidade que no fundo é quem gere o clube. 

NOTA: parabéns Futsal. Mais uma Taça de Portugal. Triunfo sobre o Fabril por 6-2!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 13/5/18 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Percebo o dilema. Para mim é um presidente folclórico sustentado em vitórias nas modalidades, mais do que no futebol. Quanto a balanços, esperemos pelo final da época de futebol.

     
  • At 13/5/18 14:44, Blogger Unknown said…

    6-2. Parabéns ao nosso futsal!
    SL

     
  • At 13/5/18 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Temos um presidente que é um palhaço. Esse é o dilema.

     
  • At 13/5/18 15:49, Anonymous Leão atento said…

    AMIGOS o problema ´s sempre o mesmo.. porque ganhamos em todas as categorias de varias modalidades incluindo o futebol e só não conseguimos ganhar na quipá principal do Sporting.porque será.... já pensaram bem quantas vezes estivemos perto e depois pima tudo aconcete dentro e fora para que isso não aconteça, o ORELHAS é que tem razão (podem ir buscar os melhores jogadores do mundo que aqui não ganham nada) ele lá sabe porquê e nós sportinguitas comtinuamos a dar tiros nos pés.

     
  • At 13/5/18 16:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Os tiros no pé que constantemente damos são a porcaria das guerras internas em que nos enredamos. Seja presidente contra jogadores, presidente contra treinador, não há forma de haver pacificação e tranquilidade para trabalhar.

     
  • At 13/5/18 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno, também acho que a guerrilha interna tem sido tão intensa nos últimos anos que quase parece fazer parte do ADN do clube. O que aqui há de novo é que temos um presidente que origina e alimenta esse porque acha que isso lhe pode dar bons resultado, o que eu duvido.

     
  • At 13/5/18 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Foi dito no Cherba que Bruno quando viaja com a equipa tem um comportamento totalmente diferente, calmo, muito educado. Há jogadores que querem sair e moem o juízo; há 2 anos Adrien e pai andaram na CS, no ano passado o pai de William. Em alguns jogos, nesta época, não deram tudo, como os do Porto, ainda ontem , depois das comemorações limparam o Peseiro.
    O problema esta aí; à partida o Sporting tinha a melhor equipa do campeonato. O que passou-se?
    SL

     
  • At 13/5/18 17:23, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Aí completamente de acordo. Os jogadores não são nenhuns meninos do coro.
    E irrita-me sobremaneira que estejam sempre com a cabeça fora de Alvalade.
    Mas esses gajos não conseguem valorizar o facto de jogarem num clube tão grande como o nosso?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home