"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2018

É curioso...

Por estes dias o Sporting tem ocupado mais de 90% do tempo de antena de televisões ou páginas e páginas de jornais.

Tenho visto e ouvido sportinguistas aos magotes nas televisões, rádios e jornais a darem a sua legítima opinião, conotados com as mais variadas tendências, e alguns até recuperados no bafiento baú das más memórias do croquetismo.

No entanto, embora já não sejam sócios, há dois que ainda não ouvi e que pelos vistos ainda nenhum jornalista procurou. E ainda por cima, acérrimos opositores do actual presidente. Continuam muito tranquilos na sua discrição. Curioso... digo eu.

Ocorre-me ainda recuperar uma máxima de Sun Tzu: “a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem aparentemente lutar”

Off topic: já li que o ex-líder da Juve Leo, Fernando Mendes, comandava a horda que foi à academia. Agora leio que ele nem participou nas agressões, que andava de cara destapada e que realmente apenas queria conversar com equipa técnica e capitães.
Se assim for, pergunto: quem tramou Fernando Mendes? Quem é que aproveitou tudo isto para fazer a coisa descambar? Ficam as perguntas...


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 19/5/18 12:45, Anonymous Anónimo said…

    O PJ NÃO DORME

     
  • At 19/5/18 13:02, Anonymous Anónimo said…

    Se os croquettes falam é porque querem regressar. Se os croquettes ficam calados é porque têm alguma na manga. Falar ou estar calado: em que é que ficamos?

    Fernado Mendes foi à Academia com 50 criminosos mas só queria conversar. Precisava dos 50 criminosos para trocar impressões cordialmente com a equipa técnica e jogadores?

    "Quem tramou Fernando Mendes?" Oh Nuno, se eu não soubesse que conhece o Sporting há muitos anos diria que era um novato a ir nas balelas bruneiras. O Fernando Mendes, criminoso com cadastro por uma série de crimes violentos, ia à Academia com aquela gente para conversar? Tá bem abelha...

    Nuno Almeida, a propaganda bruneira e os elogios babados do joão silva estão a dar-lhe a volta à cabeça?

     
  • At 19/5/18 13:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Os croquetes se tivessem vergonha na cara estariam auto-remetidos a um período de nojo por muitos e muitos anos!

     
  • At 19/5/18 13:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Elogios? Quero lá saber dos elogios! Nunca votei em BC, nunca o apoiei!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home