"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 05, 2018

Quando são incompetentes...

  

Quando são incompetentes nas negociações que levam a cabo com a banca ou com financiadores, acabam sempre por olhar para a casa do lado e encher a boca com indignação e queixas a um suposto favorecimento de algumas instituições bancárias ao Sporting.


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 5/5/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    E o Bruno nasceu para a competência aos 40.

     
  • At 5/5/18 10:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mas a direção do Sporting é constituída apenas pelo Bruno????

     
  • At 5/5/18 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Ó anónimo das 9:57 és um lampião com dor de cotovelo ou um croquette aziado?

     
  • At 5/5/18 12:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Esta renegociação de melhores condições só revela mais uma vez a competência da nossa Direcção, sobretudo da dupla Carlos Vieira/Bruno de Carvalho no que respeita à vertente financeira.

    Esquecem-se os ofendidos do estado em que o Sporting estava em 2013 e como o clube teve de fazer cedências enormes nestes 5 anos (percentagens das vendas de jogadores, percentagens dos prémios de Champions, orçamentos e gastos limitados e controlados pelos bancos, etc.), enquanto outros celebravam conquistas fruto de investimentos imensamente superiores.

    A Direcção leonina mostrou competência, trabalho e resultados nestes 5 anos (resultados positivos todos os anos), devolvendo mais e mais depressa, boa parte do dinheiro em dívida.
    Como qualquer outra entidade, tem toda a legitimidade para renegociar e passar a ter condições bem mais vantajosas que as até aqui impostas pela banca.

    Obviamente que a Banca não oferece nada a ninguém como jornalistas e lampiões querem fazer passar e não é preciso ser muito perspicaz para perceber que serão estes dois bancos que no futuro próximo vão continuar a trabalhar com o Sporting na colocação dos empréstimos obrigacionistas e utilização de outros instrumentos financeiros (factoring, leasing, etc.), ganhando por esse via muitos milhões.

    Sporting e MBCP/NB projectam assim um relacionamento duradouro e que será benéfico para ambas as partes no futuro.

    Com a dor de corno e incapacidade negocial dos outros vive bem o Sporting.
    Aliás, se há área em que o Sporting poderia fazer muito bem ao futebol português era precisamente a via financeira e negocial, onde por mais que uma vez já demonstrámos competência e resultados que bem poderiam ser aproveitadas pelos clubes mais pequenos e pela Liga.
    Infelizmente estes preferem estar nas mãos de incompetentes e toupeiras...

     
  • At 5/5/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    O rapaz Bruno devia ter ficado caladinho e não vir deitar foguetes a dizer que é o maior! A coisa saber-se-ia mas com outro impacto...

     
  • At 5/5/18 14:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Isso já é mais forte que ele :-)

     
  • At 5/5/18 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Mas qual competência? O perdão seria dado qualquer que fosse o presidente do Sporting. Até podia lá estar mulher a dias.
    Quem deu o perdão foram os adeptos militantes dentro dos bancos com o Fitippaldi à cabeça, que moveram as influências.
    Isto tem nome, tráfico de influências!

     
  • At 5/5/18 15:35, Blogger makebafonica said…

    Ui, tanto "bancário" vermelho indignado. Curioso, que nunca os vi manifestarem-se com os 600 milhões de dívida do Estadista Vieira.

     
  • At 5/5/18 15:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ora bem, caro makebafonica

     
  • At 5/5/18 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Pensava que só as tartarugas e outros bicharocos do género é que hibernavam. Afinal os bancários também o fazem. Por isso não deram conta das dívidas do gangster Vieira e dos clubes (Benfica e Alverca) onde manda ou mandou, dívidas que ninguém sabe quando iram ser liquidadas, ou melhor, sabemos todos: nunca. Pena os bancários estarem a dormir nessa altura e não terem dito nada quando se foi ao bolso dos portugueses para pagar os desmandos de BES, desmandos para os quais contribuiu o regime de excepção que corruptos como Vieira usufruíam. Esta indignação bancária não passa de cartilha e cartilheiros, nesta altura do campeonato, deixamo-los a falar sozinhos. Tolerância zero para a máfia vermelha.

    Sporting Sempre!

     
  • At 5/5/18 19:22, Blogger RFM said…

    Soltem as Galinhas...

    O que eles inventam e fazem ...Gabinete Crise é mesmo assim

    NB: Curiosa nota em 2010 perdão da M. Ferreira Leite..Lembram-se ?

    Caros lampiões, quando falarem de perdões de dividas, não se esqueçam de 2010 CML 60 milhões e da Ferreira Leite!

    E mais este ...
    http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/novo-banco-perde-milhoes-com-oito-devedores-holding-de-luis-filipe-vieira-e-grupo-lena-na-lista-299809

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home