"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2018

Relvas? O amigo de Sobrinho?




Miguel Relvas? O amigo de Álvaro Sobrinho? O apaixonado pelos negócios com sotaque angolano? Ó valha-me, Deus...

Cada vez estou mais convencido que toda esta triste situação que o meu querido clube vive já vai bem mais para lá da situação desportiva e dos sócios. Tudo isto me cheira a lutas de poder com ‘tempero’ maçónico. É que começa a haver demasiadas coincidências.

Somos agora um clube apetecível, um clube que mexe com milhões e onde muito, mas mesmo muito se pode fazer; uma grande instituição deste país cuja actividade se desenrola num sector onde as ‘lavagens’ ficam sempre mais branquinhas...

Tudo isto é triste, tudo isto é Sporting.


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 19/5/18 08:13, Blogger João Silva said…

    Grande Nuno, excelente post...

    À maquina continua a todo o vapor, mas qualquer dia acaba o carvão, se ganharmos a taça pode ser que não haja fumo suficiente que apague o que ai vêm.

    Se perdermos penso que haverá espaço a mais e mais tempo disto, por isso temos de nos unir mais do que nunca e apoiar a nossa equipa.

    Anonimos o melhor mesmo é irem ao mercado de benfica comprar polvo, está fresco por la....

    SL

     
  • At 19/5/18 08:24, Anonymous Anónimo said…

    Há um conluio em curso de várias forças e interesses sinistros para tomarem de assalto Alvalade. BdC ajudou à festa.

     
  • At 19/5/18 08:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó João Silva, agradeço a simpática apreciação mas páre lá com isso, caso contrário ainda vão pensar que sou Brunista, coisa que de facto não sou nem nunca fui :-)
    Acho que anda aqui muita manipulação e desinformação mas também continuo convicto de que neste momento BC é um problema, não a solução.

     
  • At 19/5/18 08:37, Blogger João Silva said…

    Não vou parar, quando aqui cheguei via desinformação (na minha opinião) e agora vejo algo mais lucido.

    Não quero saber se vota Bruno ou Pedro Madeira Rodrigues, apenas aprovo que não se criem post a transmitir as falsidades da Comunicação Social.

    Não vou parar. vou continuar a apoiar o Sportinguismo.

    SL

     
  • At 19/5/18 12:24, Anonymous Anónimo said…

    O Relvas????? Fdx!!!!!!!!

     
  • At 19/5/18 12:41, Anonymous Anónimo said…

    "Somos agora um clube apetecível, um clube que mexe com milhões e onde muito, mas mesmo muito se pode fazer"

    Acertaste em cheio. Depois da recuperação que foi feita nos últimos 5 anos, em que passou de uma tendência de aumento do passivo para uma redução do mesmo e de resultados financeiros negativos para positivos, é evidente que hajam interessados em pegar ou melhor voltar ao clube.

    É bom que os sócios abram os olhos e tenham cuidado com personagens de fachada como os Rogérios e outros que não passam de uma porta escancarada para coisas parecidas com o que se viu no passado.


     
  • At 19/5/18 12:46, Blogger Nuno M. Almeida said…

    João Silva, nunca votei nem num nem no outro.
    Abstive-me.
    Já disse que não subscrevo o brunismo ou o croquetismo.

     
  • At 19/5/18 13:18, Anonymous Anónimo said…

    O João Silva parece aquela velha do benfica que ia para a porta do tribunal apoiar o Vale e Azevedo durante o seu julgamento.

     
  • At 19/5/18 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Tu pareces aqueles velhos dos marretas mas numa versão mais extrema.

    Ao fim destes anos todos ainda tens o rabo 'àssar!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home