"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 19, 2018

Surreal!



E assim se prepara uma final da Taça de Portugal. Tudo isto é triste, tudo isto é o actual Sporting...

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 19/5/18 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Tudo isto é... Bruno de Carvalho.

     
  • At 19/5/18 13:33, Anonymous Anónimo said…

    O bruneco de serviço João Silva diz que "quando aqui cheguei via desinformação (na minha opinião) e agora vejo algo mais lucido."

    O idiota acredita mesmo que alguém mudou de opinião por causa das baboseiras que escreveu. É das coisas mais ridículas que há ver alguém que se leva a sério.

    O bruneirismo, se não tivesse as consequências trágicas que está a ter, daria imensos motivos para ser a risada total.

     
  • At 19/5/18 13:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu não mudei. BC é um problema, não a solução!
    Fico é boquiaberto com tantos apoiantes do actual presidente que de repente mudaram de barricada...

     
  • At 19/5/18 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu também não mudei. Nunca votei em BdC porque nunca votei em eleições em que ele participasse. As últimas eleições em que votei foi em José Eduardo Bettencourt, facto do qual imediatamente me arrependi.

    Por razões que não interessam para aqui, já sabia alguma coisa do percurso de Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e mais um ou dois do núcleo duro. E sempre achei que isto era "Crónica de uma Morte Anunciada", an accident waiting to happen.

     
  • At 19/5/18 13:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Também eu votei em JEB, tendo sido aliás a única vez em que aqui expressei apoio explícito a um candidato. Mais valia ter estado quietinho...

     
  • At 19/5/18 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Como eu, e estou bem perto dos 40 anos de sócio.

     
  • At 19/5/18 13:49, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tb eu. Faltam seis.
    Aliás, em 34 anos de socio, diria que o voto mais bem empregue foi aquele que dei a Sousa Cintra na sua primeira eleição.

     
  • At 19/5/18 13:52, Anonymous Anónimo said…

    A habitual má educação de BdC em relação a tudo e todos, manifestada por exemplo nestas conferências de imprensa que começam muito depois da hora marcada, deu-me uma ideia: e se ele amanhã se atrasasse face à hora do jogo? Podia chegar ao Jamor pelas 21:00 ou 22:00, grande favor que nos fazia...

     
  • At 19/5/18 13:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Está a acabar de ver o casamento real. Ele já vem...

     
  • At 19/5/18 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente ele não sai, porque sabe que vai ser preso,e enquanto lá estiver vai destruindo provas que o deviam incriminar,isto segundo ele, na defesa dos interesses do Sporting.

     
  • At 19/5/18 14:03, Anonymous Anónimo said…

    É isso, Nuno, está a ver o casamento real com a Cornélia e a dizer: que coisa tão cafona, comparado com o meu que até implicou mudar a data da Gala de Aniversário do Sporting.

     
  • At 19/5/18 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Isto é degradante ..

     
  • At 19/5/18 17:07, Blogger Helder v said…

    Triste de mais para ser verdade quando todos esperavamos a demisao ele bridanos com isto,,,,,obrigado juve-leo , nos ultimos 15 anos tenho so duas recordacoes da juve-leo a de terca feira e a entrada numa conferencia onde nao deixaram Jose Mourinho ser apresentado como treinador, brilhante ajudas juve-leo,, enquanto sabrosas,carrilos,moutinhos,paratys,paixaos,lucilios fazem de nos o que querem , que ao menos vaiam ao gym fazer ginastica seus montes de banha e barrigas de cerveija.

     
  • At 19/5/18 17:54, Anonymous Anónimo said…

    "vaia" você aprender a escrever português básico. Com essa linguagem esta-se mesmo a ver qual é o clube.

     
  • At 19/5/18 18:00, Anonymous Anónimo said…

    “Estava eu a caminho do hospital com a Joaninha.”



    Uma invasão à academia e agressão aos jogadores, coisa nunca antes vista, deu direito a uma declaração de 10 min, onde apenas fica para a história a falta de tino em perceber o que se passou e o “é chato, mas amanhã é outro dia.”

    Umas tretas da imprensa, um cartoon e uma das habituais patetices do Sousa Tavares são motivo de uma declaração ao estilo Chavez / Maduro, incitando ao populismo mais rasca e abjecto, com a duração de 2 horas. Lavagem de roupa suja com o Ricciardi, a Holdimo e todos os outros que eram bons enquanto o apoiaram, mas agora são dos maus e fazem “bullying à direcção”. E os 5 segundos de silêncio antes das frases... tão bem ensaiado. Como ele tem melhorado a capacidade de representação desde aquela entrevista ao Rui Mendonça em que fez umas variedades tontas com caretas e tudo.

    A hora e 15 min. de atraso deve ter sido para ir consultar o manual do ditador rasca com indicações para saber como responder numa situação de aperto como aquela em que esta patética direcção se encontra.

    O Sporting teve a semana que todos sabemos, amanhã disputa a final da Taça e este incompetente dá uma conferência de imprensa para falar dele próprio e das intrigas que tem com toda a gente. Descobriu agora que a imprensa manipula factos; ele não manipula nada, nada mesmo, como se vê nestas “farsas de imprensa”. Farsas de imprensa que vão entrar em tournée pelo país todo, como o Maduro acaba de anunciar. As saudades que os cartilheiros vão ter desta criatura.

    O ataque ao Rui Patrício é das coisas mais incríveis e torpes que se pode imaginar. Ninguém consegue entender como é que durante semanas o presidente do clube ataca desta maneira a própria equipa. Esta espera toda para nos anunciar que “os jogadores foram os culpados.” Volta a ameaçar com processos disciplinares. Este estúpido não consegue parar de torpedear o Sporting. E “o mal da Academia são os mosquitos.”


    Que foi isto? Um dos últimos suspiros desta criatura atroz. Acha que ainda há alguém a ouvi-lo...

     
  • At 19/5/18 18:05, Blogger Helder v said…

    Tens ali um nome basico,anonimo de merda talvez fazes parte daqueles montes de esterco por isso te escondes no anonimato, sua prova de aborto falhado.

     
  • At 19/5/18 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há por aí uns líricos que sugerem Carlos Vieira como solução de transição. Carlos Vieira é uma nulidade. Absolutamente alinhado com a demência de BdC, um dia terá que pagar por cumplicidade na destruição do Sporting.

    De alguém que aceita sentar-se ao lado de BdC, durante duas horas, enquanto ele faz aquele número de circo, só há uma coisa a dizer: não tem espinha, é um calhorda que, como o outro, desonra o Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 19/5/18 18:35, Blogger Jasil said…

    DEMÊNCIA TOTAL. Só a AG pode repor o SCP no seu verdadeiro caminho. A minha dúvida pairece desde quando a demência total deste indivíduo que continua a delapidar o património do n/ clube e os (ainda) ativos. Perplexo também porque de entre os últimos dos moicanos não há um lúcido que bata com a porta ? Não saberá que fica refém deste lunático e conivente em termos criminais ? Não percebo esta ligação sólida, a não ser que ....
    Espero vê-los todos mas todos a pagar caro tudo o que estão a fazer ao clube. Marta Soares tem a palavra para por cobro quanto antes ao desvario destes sujeitos. É inacreditável o timing ( continua a ser descabido-antes do jogo importante) e o conteúdo contraditório, sem nexo e prejudicial para o clube. O que pretenderão estes sujeitos ?????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home