"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 13, 2018

Vergonha!



Segundo lugar deitado pela janela e vinte milhões de euros desperdiçados!

Culpa de quem? Dos jogadores - jogam quando lhes apetece - do treinador - insiste nas suas teimosias surreais - e ainda culpa do presidente, o tal que calado é um poeta!

Vítimas? Nós, os adeptos. Aqueles que sofrem genuinamente pelo clube, os que pagam religiosamente as quotas e fazem das tripas coração para comprar todos os anos as gameboxes. Muitas vezes com sacrifício pessoal e familiar!

Não merecem pingo de respeito! Cambada de mercenários!

Nunca usei aqui este tipo de linguagem mas pela primeira vez vou fazê-lo: Bruno Carvalho, Jorge Jesus e jogadores, vão todos bardamerda! Não merecem os adeptos que têm!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 13/5/18 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Pressão não é com esta equipa; JJ ainda não conseguiu mudar essa mentalidade, quando precisas de ganhar, a equipa não é capaz... uma verdadeira brincadeira isto.
    Como diz o outro, para o ano é que é :-).

    SL

     
  • At 13/5/18 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho ja adivinhava e não foi ao Funchal. Tem que haver uma limpeza geral, mudança de treinador, demasiado caro para terceiros lugares e alguns jogadores vendidos. Avançar com a prata da casa + contratações cirúrgicas. A jogar assim nem a Taça de Portugal ganham.
    SL

     
  • At 13/5/18 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha!!!!!!!!!

     
  • At 13/5/18 20:14, Anonymous Anónimo said…

    Assim sendo o cenário é perfeito para limpar o balneário...

     
  • At 13/5/18 20:21, Anonymous Anónimo said…

    Concordo!
    Os jogadores não fizeram tudo o que podiam.
    O treinador é muito caro para o que apresenta.
    O presidente, por fim, o principal responsável pela guerrilha que está instalada no Sporting.

     
  • At 13/5/18 20:21, Anonymous Anónimo said…

    A contratação do treinador só seviu para desligitimar que ele só ganhava de colinho. Ao fim de 4 anos e de todo o poder que lhe foi dado está à vista!

     
  • At 13/5/18 20:30, Blogger Helder Valoroso said…

    Triste de mais para ser verdade,,,levei toda a semana a dizer que o Sporting nao ganhava hoje, porque ja estou habituado a isto,,,,,e' triste ser adepto deste clube da merda,,,,,nem sei quem culpar treinador? jogadores? presidente? Ainda bem que nao sou socio pagante e sao por estas razoes que nao sou socio,,,por ultimo gostava de mandar todos BADAMERDA aqueles que fazem parte desta estrutura que manda no futebol e se nao quiserem ir BARDAMERDA que vaiam para PUTA QUE OS PARIU.

     
  • At 13/5/18 20:33, Blogger Jasil said…

    Tem toda a razão Nuno: partilho totalmente das suas ideias. Assim é, infelizmente o n/ SCP.
    -Um presidente mentecapto que devia estar definitivamente calado;
    -Um jj casmurro, estúpido que insiste nos mesmos erros ( Piccini e WC ?)
    -Uma equipa demasiado passiva, sem atitude, sem vontade de ganhar. Porque será?
    -Jogadores que começo a crer que alguns deles não merecem vestir esta camisola;
    Este é o verdadeiro SCP que continua a auto flagelar-se e a dar consecutivamente tiros nos pés nas alturas menos próprias.
    E atenção mereciamos ficar no 4º lugar caso o RA não ganhasse.
    Esta derrota vale milhões pelo facto de não ficarmos no 2º lugar e mais grave contribui para o renascer do carnide a todos os níveis (económicos, a nível da justiça e de credibilidade).
    Para mim acabou. Estou farto do BdC, do pai, do JJ, do WC, do Patricio e das pseudo vedetas. Desde já fica vago o meu lugar no Jamor. P.P...

     
  • At 13/5/18 20:38, Anonymous Anónimo said…

    20 milhões, não! Porque para isso é necessário passar duas eliminatória para entrar na fase de grupos. E os clubes da Champions não são os mesmos da Liga Europa.
    Ninguém pode dizer que o Sporting perdeu 20 milhões! É antecipar vitórias!

     
  • At 13/5/18 20:39, Blogger Marchão said…

    Isto

     
  • At 13/5/18 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Não concordo com as criticas ao RP, ele não foi o culpado por termos este jogo; se alguém tem culpa é JJ e os jogadores que não mostram atitude.
    SL

     
  • At 13/5/18 20:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Com o segundo lugar haveria possibilidade de chegar à fase de grupos. Assim, nada!

     
  • At 13/5/18 20:59, Blogger Helder Valoroso said…

    ESFORCO ? DEDICACAO ? DEVOCAO E GLORIA ????? NAO ME FODEM, COMO ADEPTO QUE NAO PERDE UM JOGO(VIA INTERNET) APRECIAVA UMA DESCULPA DE ALGUEM!!! ESTOU FARTO DESTE TREINADOR DESTE PRESIDENTE DESTE CLUBE EM GERAL, TIVEMOS DUAS REPITO DUAS HIPOTESES DE SEGURAR O SEGUNDO LUGAR MAS NADA E SE MAIS HIPOTESES TIVESSEMOS MAIS AINDA PERDIAMOS,,,,,,,VAI A MERDA SPORTING

     
  • At 13/5/18 21:16, Anonymous Aracaçu said…

    Renove-se com o Jesus por mais 2 anos e pagar-lhe 10 milhões/ano (sem prémios, porque actualmente é isso que recebe com prémios), ele bem que merece. Renove-se com Patrício, William, Piccini, Gelson, Bryan Ruiz, e adquira-se o Coentrão em definitivo (nem 1 passe acerta esse craque que o Real Madrid ficou muito triste por perder).

    Não jorra petróleo de Alvalade? Então gaste-se o dinheiro! É mesmo para gastar, para pôr a circular. F***-se!

     
  • At 13/5/18 21:41, Anonymous Anónimo said…

    O Benfica, contrariamente a uns atrasados mentais do meu bairro que andaram a tocar cornetas, terá de disputar 2 eliminatórias, não é trigo limpo.
    Responsabilizar Rui Patrício é injusto, quantas vezes foi o salvador da patria? também Bruno Fernandes, dos melhores jogadores da Liga, um mouro de trabalho, não merece as críticas dos adeptos: esta estourado, são 60 jogos.
    Foi uma época má, mas quem tiver bilhetes deve ir ao Jamor; não esquecer , a Taça de Portugal é o segundo trofeu mais importante da época.
    O Sporting é eterno.
    SL

     
  • At 13/5/18 23:01, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno de Carvalho, jogou hoje a que lugar? É que não o vi em campo! Não arranjem desculpas esfarrapadas para a falta de atitude, garra e qualidade de treinador e jogadores! Sejam honestos! Num jogo que nem empatar podíamos, e jogando com uma equipa que nos últimos 4 jogos tinha empatado 1 e perdido 3 (vinha de 3 derrotas seguidas) e Perdemos! INDESCULPÁVEL para jogadores e treinador pagos a peso de ouro. E agora não arranjem outros bodes expiatórios! E já não vou ao Jamor, não merecem. A.A.Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home