"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 19, 2018

Até dia 23 vai ser um fartote


Posso estar enganado mas quero crer que até dia 23 - data da assembleia destitutiva - vai ser um desfile de contratações e rumores de chegada de novos jogadores.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 19/6/18 08:53, Anonymous Anónimo said…

    Bruno continua em funções na SAD pode e deve contratar.

     
  • At 19/6/18 09:09, Anonymous JG said…

    As contratações são uma competência da SAD. Logo as contratações são legítimas embora eticamente lamentáveis para quem defronta uma AG de destituição no dia 23.
    Caso BC seja destituído a CG indicará outros representantes para a SAD. Tudo o que BC fez e seja considerado lesivo para o clube poderá ser revertido.
    Mas até dia 23 como diz o Nuno Almeida vai ser contratar à fartazana. É a luta pela sobrevivência ainda que à custa da sobrevivência do Sporting.

     
  • At 19/6/18 10:43, Anonymous Anónimo said…

    BdC,não vai ser destituído!Jogadores(traidores)não teêm justa causa...eu ía até ás ultimas consequencias,a menos que me apresentasem 30M por cada um dos activos mais importantes (gelson,William,B.Fernandes,Battaglia).SL

     
  • At 19/6/18 11:09, Anonymous JG said…

    O anónimo das 10:43 é bruxo e além disso não se importa de levar o Sporting para o abismo mesmo que seja apenas para manter no poder quem lá está e conformar um palpite seu. No entanto fora de palpites o caro anónimo saberá que os direitos desportivos dos jogadoresjá foram ao ar? Quer isto dizer que todos eles podem assinar pela equipa que escolherem e os quiser. Saberá que há casos em que a probabilidade de existir justa causa dos atletas é muito elevada, caso de Bas Dost, e que nesse caso o Sporting além de perder 40 milhões - valor da venda já recusada, e bem, por Bruno de Carvalho - pode ter ainda que pagar poor cada ano de contrato 4 milhões brutos ao jogador?
    Talvez pudesse pensar nisso quando fala de "até às últimas consequências".

     
  • At 19/6/18 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Se saíram 9 jogadores e face à proximidade do início da nova época, era melhor ficar parado e não contratar ninguém?

    Esta Direcção continua legitimada para trabalhar até ao momento em que os sócios escolham se querem eleições ou manutenção do actual CD.

    Há muito tempo que a maioria dos sócios escolheram o que é que vão votar no dia 23.

    Até lá, que se trabalhe no sentido de haver equipa de futebol competitiva e não duvido que essa equipa não fará pior que aquilo que foi feito nestes últimos dois anos.

    Patrício - Viviano

     
  • At 19/6/18 11:38, Blogger João Silva said…

    ponto Nº 1. Continuamos a dar mais importância a rumores do que a factos.

    Ponto Nº 2. Parece que os rumores dos treinadores foram falsos. Sei que as palavras de BdC valem o que valem, mas quando um presidente afirma publicamente que não houve nenhuma proposta institucional sobre treinadores é por que pelo menos sabe que ninguém o pode desmentir com factos, apenas com rumores...

    Ponto Nº 3. Compreendendo quem pensa que sendo um presidente que enfrentará um acto que pode fazer com que deixe de o ser, deveria existir maior contenção e ponderação sobre o futuro do Sporting. aqui concordo plenamente que a apresentação do treinador e dos jogadores durante esta semana seja contraditória, no entanto esta também é uma mensagem do caminho que se pretende seguir e isso também estará em causa no dia 23.

    Ponto Nº 4. Não percebo a contratação deste treinador, não entendo que jogador possa chegar capaz de "lavar a cara" a está direção, não me parece que será por aqui que BdC não será destituido.

    Ponto Nº 5. Apesar de concordar que deveria haver mais cautelas e não serem praticados actos de gestão que influenciem o dia-a-dia do Sporting para o pós dia 23, não é menos verdade que o mundo não está parado e poderá haver dossiers que precisam ser resolvidos.

    Ponto Nº 6. Não estou a ver o que vai trazer este treinador de tão bom para o Spoting, não estou a ver chegar ao plantel um jogador que me encha as medidas, mas continuo a considerar esta direção como a melhor dos últimos 30 Anos.

    Ps. Nuno não sou bruneko, mas gosto desta direção e até nem me importo que me considerem dessa forma, mas em momento algum no meu comentário utilizei palavras improprias ou proferi insultos a quem quer que seja.

    Cumprimentos e SL.

     
  • At 19/6/18 12:07, Blogger BenfiquistaImparcial said…

    Você é claramente daqueles que não só deixa passivamente que o comam de cebolada como ainda chora virando o bico ao prego para outros..:
    O ataque a Alcochete, base das rescisoes foi considerado pelo juiz um acto terrorista.
    O tribunal nao teve problema em mandar depois prender,na segunda leva de 4 detençoes, um motorista de um BMW que nao participou no ataque mas foi acusado de estar associado.
    Se BdC tivesse algo já o tinham feito cumplice de terrorismo pelo menos chamado para declaraçoes.
    A pior coisa que os sportinguistas que sentem, podem fazer é destituir o BdC com base no ataque de Alcochete. É estar que mesmo a justiça não responsabilizando o Sporting os sportinguistas responsabilizam oSporting. Perdem quase a força toda.
    É abdicar de compensaçao pelas rescisoes.
    É jogar a bola para o Jorge Mendes que entrou na novela com esse presuposto de destituiçao=concordancia com as rescisoes.
    Este pessoal da Mesa, Comissoes de Gestao, demissionarios, preferem tirar força na revindicaçao do Sporting e no contraditorio sobre as rescisoes, para poder escorraçar BdC do Sporting.
    Você, PG, parece que quer a mesma coisa.
    Suponho que tá no seu direito, mas pense voçê nessas consequências.

     
  • At 19/6/18 12:45, Anonymous Anónimo said…

    o brunista lunático quer armadilhar ao máximo o Sporting para quem vier a seguir confrontar-se com todo o tipo de encargos e indemnizações entramos na chamada fase da terra queimada quem vier a seguir vai apanhar tudo destruído.

     
  • At 19/6/18 13:09, Blogger João Silva said…

    "At 19/6/18 12:45, Anonymous Anónimo said…

    o brunista lunático quer armadilhar ao máximo o Sporting para quem vier a seguir confrontar-se com todo o tipo de encargos e indemnizações entramos na chamada fase da terra queimada quem vier a seguir vai apanhar tudo destruído."

    Olhe que não, olhe que não...

    "foi Bruno de Carvalho quem conseguiu por cobro a 13 anos de falência técnica consecutivos. Relembrar que quando entrou no Sporting recebeu como herança uns incríveis 118 milhões de capital próprio negativo. Comparar isto com os 9 milhões de euros negativos que agora temos e que derivam das rescisões é uma brincadeira no parque. Para que conste, o Porto também está com capitais próprios negativos, só que na casa dos 35 milhões de euros.

    Estes 9 milhões de euros são recuperáveis no próximo exercício económico, razão pela qual não vejo grande alarme. "

    In mister do cafe

     
  • At 19/6/18 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Agora vêm com o mister do café, um dos blogs assalariados de BdC, como se isso fosse algum argumento.

    Idiotas ao serviço da propaganda bruneira: podem continuar com o copy/paste dos briefings, é para isso que vos pagam. Não pensem é que os sócios do Sporting não percebem quem vocês são e que interesses vos movem.

     
  • At 19/6/18 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Este actual SCP, reduzido a anedota nacional, ou se liberta do CANCRO BdC ou corre sérios riscos de acabar como mais uma associação recreativa de Lisboa.

     
  • At 19/6/18 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Mas não se nota logo que estamos mesmo prestes a fechar portas e a acabar.

    Esta merda parece o discurso da CmTv para bois lampiões aplaudirem...

     
  • At 20/6/18 12:12, Blogger João Silva said…

    "At 19/6/18 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Este actual SCP, reduzido a anedota nacional, ou se liberta do CANCRO BdC ou corre sérios riscos de acabar como mais uma associação recreativa de Lisboa."

    Deixe lá, este fim de semana festejamos mais um titulo juntos, ou talvez não...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home