"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 18, 2018

O Grupo Cofina é faccioso? Não. De todo!


Eis o belo e faccioso cartão de visita produzido por publicações do grupo Cofina. Desde sempre a espalhar veneno.

Também me posso pôr aqui a delirar e afirmar que sei por portas e travessas que Rui Vitória tem duas unhas encravadas, que sofre de um terrível mau hálito matinal e que usa e abusa de flatulência...

Nuno M Almeida 



    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/6/18 21:24, Anonymous Anónimo said…

    A Cofina não é a detentora da CMTV para onde BdC liga em directo - que me lembre, 3 vezes nos últimos tempos - alimentando as audiências desse canal?

     
  • At 18/6/18 21:26, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É E? BC não é grande exemplo de sensatez

     
  • At 18/6/18 22:19, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    mas olhe que toda a gente conhece as historias que estao nesse artigo.......e nao sao mentira

     
  • At 18/6/18 22:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro Riga, até podem ser verdadeiras mas nesta fase é isso que mais importa sublinhar? Eu jamais escolheria este treinador mas porque não dizer que enquanto jogador foi campeão em Itália e ganhou uma Champions pelo Estrela Vermelha? Em relação ao Sporting fazem sempre questão de destacar os piores factos.

     
  • At 18/6/18 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente, nunca roubou camiões, subornou juízes ou deve milhões a bancos.

     
  • At 19/6/18 01:09, Anonymous Anónimo said…

    não me espantaria nada que o déspota um dia que saía do Sporting seja comentador da CMTV só para lixar as futuras direções do Clube!

     
  • At 19/6/18 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Se o CM faz isto é porque o presidente do Sporting nos últimos meses colocou o clube a jeito de todo este tipo de ataques.
    Com um presidente a sério no Sporting, por mais que os jornaleiros avençados se esforçassem, acabavam por desistir.
    Mas o ainda presidente do Sporting arrastou o clube para ao lamaçal mediático porque é o único sítio onde se sente bem e o único palco onde consegue dar cobro às suas técnicas de manipulador rasca.
    De modo que essa "notícia", e outras que ainda podem surgir, tem pouca relevância para a situação do clube: apenas confirmam que é na lama que o Sporting Clube de Portugal actualmente está.

     
  • At 19/6/18 02:50, Anonymous Anónimo said…

    O BdC deu ao CM o exclusivo da cobertura do seu casamento. Agora BdC já acha que estão contra ele.
    Enfim já não há paciência para aturar este “cancro” no Sporting.

     
  • At 19/6/18 08:51, Anonymous Anónimo said…

    apoiante de tito e facista? a malta da cofinagem convinha ir estudar um pouco de história, caracterizar uma pessoa por uma coisa e o seu contrário ao mesmo tempo é complicado... a politica da bola ( basta ver o IPDJ / carnide) já é suficientemente explosiva para virem carregar o ambiente com ideologias politicas, ainda por cima sem consistência.

     
  • At 19/6/18 22:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    no artigo( da sabado) tambem referem isso, mas têm la apenas parte das polemicas, no artigo da bola de hoje ainda têm mais historias como as com o Stimac( ex internacional croata) que depois de um estrela vermelha- hadjuk split, disse que era alguem que teria todo o prazer de estrangular com as proprias maos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home