"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 15, 2018

A minha vénia


Nenhum deles português, nenhum deles formado no Sporting, nenhum deles com muitos anos de clube, mas a verdade é que, com mais ou menos fundamentos para accionarem um pedido de rescisão unilateral, nenhum deles o fez.

Fica assim marcada uma clara diferença de comportamento, de atitude e de respeito para com o clube e para com os adeptos, quando comparado com outros futebolistas...

Note-se que com isto estou longe de pretender branquear, quer as bárbaras agressões levadas a cabo na academia quer os dislates de Bruno Carvalho. Fico é agradavelmente surpreendido com a atitude destes atletas e terrivelmente decepcionado com a de outros.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


29 comentários:

  • At 15/6/18 09:31, Anonymous Anónimo said…

    Concordo. Aos outros mercenarios apenas digo: vão bardamerda!

     
  • At 15/6/18 09:37, Anonymous Anónimo said…

    Nenhum deles arranjou quem pagasse mais. E é a única razão para a permanência.

     
  • At 15/6/18 09:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não vou conjecturar sobre os motivos pelos quais ficaram. Facto: não rescindiram!

     
  • At 15/6/18 09:56, Anonymous DD MS said…

    Surpreenderam-me estes, principalmente Acuña. Agora há que assegurar que as questões de segurança são cumpridas com o máximo rigor, e trabalhar uma saída digna de BdC e assegurar a continuidade do seu trabalho e dos problemas que temos agora a resolver, como o das rescisões. Admiro o trabalho de Bruno, mas a sua forma de comunicar só cria problemas, desgasta a imagem do clube e sinto que atropela os nossos valores. Mas quem?

     
  • At 15/6/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ver quantos empresários dos que rescindiram não voltarão nos próximos dia a bater à porta do Sporting a pedir perdão...

     
  • At 15/6/18 10:08, Blogger Unknown said…

    Próxima época tem é que ser apoiados mesmo quando algum jogo não correr bem, porque nisto aposto as fichas todas, a atitude dos que ficarem e dos que vierem vai ser exemplar, coisa que não foi este ano.

     
  • At 15/6/18 10:39, Blogger Quebra Tolas said…

    Ter formação para ser admirada e idolatrada ao longo dos anos, mas logo que possam, MORDEM A MÂO QUE OS ACARICIA, dá que pensar. Formar sim, mas vender logo que se possa, e vão para onde quiserem, nem que seja para o banco de suplentes ( caso de Adrien por exemplo.) Acho que assim todos ficamos felizes e evitamos de estar expostos a tanta ingratidão e filha da putice. Formar e vender...formar e vender....formar e vender...

     
  • At 15/6/18 11:04, Anonymous Anónimo said…

    Ao ritmo do tango Argentino,louve-se Marcos Acunã, louve-se Montero,Matheu,Piscini,Coates,A. Pinto, Palhinha e todos os outros que ficaram...que mais ninguem ouse dirigir-lhes um apupo ou até apontar-lhes um dedo,são nossos, são de 3.500 sócios,não são de 50 barbaros,nem de 9 desertores ingratos,que vai-se ver ao fim do diasó teêm na cabeça$$$$$...isso não lhes confere justa causa!! Seja B. de Carvalho ou quem vier a seguir exijo-lhes neste caso que vão até ás ultimas consequencias em defesa do SCP! Viva o SCP

     
  • At 15/6/18 11:04, Anonymous Anónimo said…

    Os jogadores podem gerir tudo...mimados e mimadinhos
    Podem jogar no estádio à porta fechada
    Os sócios não tem direitos de exigências.
    Apoiem este Mercenários, CHULOS
    AFINAL eles são os Activos do Clube e os sócios valem ZERO
    O (BC) patrão nem pode nem deve abrir a boca
    Paga e não bufa.
    Grande trabalho do Gabinete Crise...aprendam e abram os olhos.

     
  • At 15/6/18 11:05, Anonymous Anónimo said…

    Acuna!
    um dos alvos!
    não terá tido uma oferta irrecusável? nem só de $ vive o homem?
    seja como fôr, chapeau!
    sendo um dos alvos, sem rescindir, pode ser uma testemunha e um argumento terrível em tribunal para contribuir para invalidar a justa causa, mesmo sendo certo para mim que não irá ser tudo medido pela mesma rasa...
    é o caso do leão que terá sido até "bem tratado" pelos invasores e até reconheceu alguns amigos, a fazer fé em notícias que saíram sobre as suas declarações judiciais - sendo assim não acredito que se safe em tribunal, (ao contrário de outros, não consigo ver nem entender qq motivo válido, nem um, para leão rescindir, de que se queixa? foi o "susto" de ver colegas agredidos por amigos? ) mas mesmo perdendo, o fosso entre o que perde e o que vai ganhar será abissal - eis o único motivo porque rescindiu

     
  • At 15/6/18 11:06, Anonymous Anónimo said…

    HOJE Serei Ibérico- Espanhol a 100%

    Viva la España...OLÉÉÉÉÉÉÉÉ

    NB: O GR-RP devia partir uma perna e todos os mercenários sofrerem danos fisicos fortes..

     
  • At 15/6/18 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Acreditam se Fernado Santos tivesse anunciado que no final do Mundial iria treinar os Trafulhas mafiosos do slb a FPF faria o que a España fez ???

    JAMÉÉÉÉ...Afinal os tribunais continuam a trabalhar forte em razão SPORTING..sobre slb mantem-se inqueritos..Abram os OLHOS

     
  • At 15/6/18 11:12, Anonymous Anónimo said…

    Não rescindiram os que estão em fim de carreira ou não conseguiriam melhor contrato fora do SCP.

    Cri$talino.

     
  • At 15/6/18 11:23, Anonymous Anónimo said…

    Até aqui era 100% Português...mas, como algum do nosso povo é traidor,sou hoje 99% Espanhol...o outro 1% é para mim que nunca cuspi no prato onde comi!

     
  • At 15/6/18 11:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Querem-me portanto convencer que o Acuña não rescindiu porque não arranjava melhor contrato. O melhor jogador da liga argentina antes de vir para o Sporting. Está bem...

     
  • At 15/6/18 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Apenas digo que Bruno de Carvalho defendeu o Sporting e futuros presidentes com a sua tomada de posição em relação às rescisões.
    Outro presidente teria cedido e futuras direcções estaríam reféns dos jogadores ou outros atletas.
    Agora falta evitar outro precedente em relação à justa causa para as rescisões. Será a FIFA a decidir, mas já oiço vários clubes preocupados. É não só em Portugal. Se for dada a razão aos jogadores abrir-se-á outra caixa de pandora com repercussões a nível mundial!
    A Lei Bosman alterou para sempre o futebol. Seremos nós agora os responsáveis por outra revolução? Não me parece...
    SL
    JHC

     
  • At 15/6/18 11:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Como aqui escrevi a 19 de Maio:

    Não sou jurista mas mal estaria o futebol mundial se, com base em situações de mal estar entre atletas e presidentes, ou na decorrência de agressões de adeptos tresloucados a futebolistas, fossem permitidas rescisões unilaterais.

    Estaria então aberto um precedente gravíssimo e um terreno fértil para empresários e jogadores tratarem da sua vidinha como muito bem lhes apetecesse. Bastaria a um atleta que estivesse contrariado num clube, contratar um palerma para o agredir nas instalações da sua entidade patronal, para que automaticamente tivesse legitimidade jurídica para sair a custo zero para o emblema que muito bem lhe apetecesse.

    Depois da bomba Bosman que mexeu profundamente com o mundo do futebol e impactou indelevelmente a relação entre futebolistas e clubes, teríamos agora uma bomba atómica de proporções ainda mais gigantescas.

    Portanto, se me perguntarem se acredito nessa possibilidade, respondo com um rotundo NÃO!

     
  • At 15/6/18 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo o seu post, caro Nuno Almeida.Compromisso e profissionalismo destes jogadores que merece ser destacado.
    Para concluir, devemos exigir à Direcção (esta ou outra) que garanta toda a segurança aos nossos jogadores e que rapidamente se retire o estatuto de sócio a todos os criminosos que estiveram em Alcochete. De futuro também exigir que sejam excluídos de sócios todos os membros de claques que cometam crimes de qualquer ordem.
    SL
    JHC

     
  • At 15/6/18 12:14, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    «Sporting: Tribunal obriga direção a entregar cadernos eleitorais a Jaime Marta Soares e a suportar despesas estimadas em 80 mil euros.
    15 jun 2018 11:43
    MadreMedia / Lusa

    Nesta decisão do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, tomada na quinta-feira e a que a agência Lusa teve hoje acesso, é ordenada "a imediata entrega e acesso aos cadernos eleitorais do clube" a Marta Soares.

    O juiz, que considera Marta Soares como "legítimo presidente da MAG", determinou ainda que o Conselho Diretivo suporte "as despesas imprescindíveis à realização da Assembleia Geral (AG)" destitutiva de 23 de junho, estimando um valor de 80 mil euros.

    Na mesma decisão, o juiz ordenou ainda que os membros do Conselho Diretivo "se abstenham de praticar quaisquer atos que sejam incompatíveis com o exercício do cargo de presidente da MAG do Sporting Clube de Portugal, designadamente convocar, desconvocar, suspender, realizar, presidir ou por qualquer forma determinar ou exercer quaisquer funções relativas ao cargo de Presidente da MAG quanto à realização de Assembleias Gerais, ordinárias ou extraordinárias, do Sporting Clube de Portugal".

    Por cada deliberação e/ou ato violador desta providência, o juiz impôs uma sanção pecuniária de cinco mil euros.

    O juiz pede ainda que um oficial de justiça proceda à execução imediata da providência.

    Na quinta-feira, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, prometeu assegurar os meios para a realização da AG de 23 de junho, na Altice Arena, em Lisboa, ressalvando que a reunião magna convocada para a destituição da direção estaria “ferida de legalidade”.

    “Aos sportinguistas conferimos os meios necessários para que essa Assembleia Geral, que é um julgamento público, onde não podemos estar, decorra e vamos efetuar o pagamento. Fazemos isto em nome dos sportinguistas”, disse Bruno de Carvalho.

    Esta declaração do presidente ‘leonino’ ocorreu depois de o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa ter considerado ilegal a Comissão Transitória da MAG nomeada pela direção do Sporting, bem como as reuniões magnas por esta marcadas para 17 de junho e 21 de julho.»

     
  • At 15/6/18 13:11, Blogger Unknown said…

    Bom dia, eu vivo no Brasil e posso falar que não acredito que seja dada razão a nenhum dos jogadores. Aqui no Brasil agressões a jogadoresjogadores, espera e insultos é a coisa mais normal, basta um qualquer flamengo, Corinthians ou outro time ter maus resultados. Então se fosse assim tão fácil rescindir aqui era uma festa, seria fácil contratar a qualquer jogador que despontasse visto que em qualquer esquina encontras alguem que por uns trocados faz o que quiseres.

     
  • At 15/6/18 13:12, Blogger Unknown said…

    Bom dia, eu vivo no Brasil e posso falar que não acredito que seja dada razão a nenhum dos jogadores. Aqui no Brasil agressões a jogadoresjogadores, espera e insultos é a coisa mais normal, basta um qualquer flamengo, Corinthians ou outro time ter maus resultados. Então se fosse assim tão fácil rescindir aqui era uma festa, seria fácil contratar a qualquer jogador que despontasse visto que em qualquer esquina encontras alguem que por uns trocados faz o que quiseres.

     
  • At 15/6/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma derrota para o gang de BdC. Desta vez o tribunal obriga o CD a disponibilizar os cadernos eleitorais e a liquidar as custas da AG de 23 de Junho. Com o processo a ser feito através de um oficial de justiça e não como BdC estaria a pensar: o Mustafá a receber Marta Soares e entregar os cadernos em mão, provavelmente depois de lhe dar uma sova.

    Numa semana, o iluminado que tem a trabalhar com ele "os melhores especialistas mundiais em direito" perde duas providências cautelares e é indiciado para responder num processo que o ACP lhe instaurou. Tal e qual como o processo da Doyen que "estava completamente garantido" e depois o Sporting teve que acarretar com as consequências da irresponsabilidade do garoto mimado.

    Neste momento já só penso em como é que devemos punir todos os que contribuíram para esta fraude que dá pelo nome de BdC.

     
  • At 15/6/18 15:20, Anonymous Rafael Dragão said…

    O caso do Acuña acho que é público: o empresário ofereceu o jogador ao Benfica, mas a oferta foi rejeitada. Assim lá se decidiu por não rescindir. E pelos vistos ainda é visto como herói. No SCP não há que enganar!

     
  • At 15/6/18 15:42, Anonymous Anónimo said…

    14:11,

    bravo!

    Espero que o SCP não seja condescendente com o CD, e outros vários do funcionários que se comportaram como funcionários de BdC.

    Espero também que conjuntamente com os já indicados, o SCP abra processo de expulsão sumária a todos os envolvidos (detidos ou não detidos) na invasão e agressões de Alcochete.

    Não compreendo como é que o CD nesse mesmo dia, dados os seus poderes executivos e a gritante gravidade do ocorrido, não tenha solicitado imediatamente a instauração de processo disciplinar sumário aos perpetradores dos actos criminosos ocorridos em Alcochete. O que temeu BdC?!...

     
  • At 15/6/18 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Que o acuña faça um bom mundial para assim ser bem vendido

     
  • At 15/6/18 15:53, Anonymous Anónimo said…

    o benfica recusou o acuna
    e os outros todos que rescindiram já têm clube garantido?

     
  • At 15/6/18 15:54, Anonymous Anónimo said…

    O dinossauro Arnaldo Matos, conhecido por ser entusiasta de tudo o que é ditadura, de Cuba à Coreia do Norte, meteu o bedelho na crise do Sporting para dar apoio a BdC.

    Fantástico... diz-me quem te apoia que eu direi quem tu és.

     
  • At 15/6/18 16:11, Anonymous Anónimo said…

    O Arnaldo de Matos é um comediante (basta ler algumas das suas crónicas no «Luta Livre», essa espécie de site do pctp/mrpp)...

    E já com ele já se sabe: se Rita Garcia Pereira está de um lado, ele tem de estar do outro...

     
  • At 15/6/18 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 14.11,não te esqueças que no proceso do ACP,BDC já o tinha ganho em primeira instância! E vou-te dizer mais...de encenações está o inferno cheio!!!Se entrar para o Sporting algum dos encenadores,os jogadores voltam atrás(Porreiro),não te dou depois é 5 anos que o Sporting não volte ao estado calamitoso que se encontrava em 2013! Nunca me custumo enganar nos meus palpites...espero estar enganado agora!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home