"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 13, 2018

Judas


Mas onde é que esta personagem foi ‘pescada’? 

Mais uma fulana a quem no final disto tudo serão pedidas sérias responsabilidades pelo estado em que o actual conselho directivo vai deixar o clube!

Facto: o Sporting foi capturado e está refém de um grupo de gente que se recusa a assumir responsabilidades e a dar voz aos verdadeiros donos do clube - os sócios!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 13/6/18 15:44, Blogger Anónimo said…

    Se estava confuso, fiquei agora esclarecido com as explicações do Prof. Trindade Guedes. Só não percebo mesmo, porque é que não se apresenta os 1.000 votos necessários para a Assembleia de destituição, em vez de andarmos com esta palhaçada. Quem fez m... foi Jaime Marta Soares. Nunca se devia ter demitido.

     
  • At 13/6/18 15:52, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo palerma das 15:44:
    JMarta Soares , tenha-se demitido ou não, pouco interessa, continua com os plenos poderes poderes de PMAG, entendeu ou quer desenho?
    Vá ler o acordão do Tribunal

    José Carlos

     
  • At 13/6/18 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Long life to Bruno de Carvalho!

     
  • At 13/6/18 16:01, Anonymous Anónimo said…

    delapidação do plantel da equipa, delapidação gravissima do património, guerra civil nos sportinguistas, guerra na SAD, guerras juridicas subsequentes (a incompetência do bombeiro abriu uma porta do cavalo jurídica que sabe-se lá quando e como é que vai terminar), debandada possível de sócios que não se revêm em guerras e nesta miséria ...
    (e ainda o cashbol com indicios judiciais preocupantes!)
    pobre SPORTING
    to big to fail já foi tempo.
    para os nossos inimigos melhor era impossível, a luta e as receitas da uefa passam a ser a 2.

     
  • At 13/6/18 16:23, Blogger Anónimo said…

    Anónimo palerma das 15:52, Sr. José Carlos: tens cera nos ouvidos, palhaço?!... o que foi dito é que alguém que se demite, não pode, nem deve, tomar como medida de gestão a destituição de outro Órgão, que continua legitimamente em funções. Deve sim, agendar a sua substituição de funções. Percebeu o desenho?.. É por haver idiotas como tu, que o clube está como está!...

     
  • At 13/6/18 16:26, Blogger Hades said…

    Não sei como é que o Sr. Nuno M Almeida consegue dizer que o CD se recusa a dar voz aos sócios quando é o próprio CD o único a falar nas assinaturas para uma AD, cujo requerimento seria muito fácil à oposição e a JMS de entregar nos serviços respetivos, acabando logo ao início com esta polémica toda. Concerteza não quereria que fosse o próprio CD a apresentar o requerimento (se bem que eu defendo que deveriam ter sido, já, os apoiantes de BdC a asubstituir-se, neste ato, a JMS e à restante oposição)...

     
  • At 13/6/18 16:29, Anonymous Anónimo said…

    Foi pescada ali na...... (ai o que eu ia escrever) ;)

     
  • At 13/6/18 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Mulher com aspecto ordinário, depois abre a boca e só sai asneira.

     
  • At 13/6/18 16:44, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Esta Judas é inenarrável...

    Quanta incompetência.

    Os sócios do SCP devem entender algo sobre a MAG que decorre da lei geral do país para qualquer MAG institucional. A MAG ao ser a legítima representante dos sócios no clube, e sendo o seu orgão capital e não tendo funções executivas, demissionária ou não mantém intactas todas as suas prerrogativas e poderes.

    Logo, toda essa panóplia de estruturas transitórias montadas pelo CD (!) são puro delírios e usurpações de poder que só podem conduzir à nulidade das mesmas, das suas emanações, e à responsabilidade criminal dos seus autores. Tais são as disposições estatutárias do clube, apoiadas na lei geral do país.

     
  • At 13/6/18 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Achei estranho Trindade Barros estar sempre a referir-se a si próprio como académico, pois os académicos não constumam ter esse comportamento.

    Bernardo Trindade Barros é advogado, segundo página web publicada pelo próprio:

    http://www.tba-law.eu/

    Usando o wayback machine (que permite consultar todas as versões anteriores dessa (ou qualquer outra) página web),

    https://web.archive.org/web/*/tba-law.eu

    podemos ver que a página foi criada em 2009, aparecendo vários anos apenas como uma única imagem. Em 11 de Outubro de 2016 surge a versão actual, até hoje (2018) "em construção".

    Na página actual (1ª versão em 2016) indica ser Professor da Universidade Internacional, a mesma que foi extinta compulsivamente pelo Estado Português em 2009, por se encontrar falida.

    Indica também ser professor da Universidade Lusíada de Lisboa o que não consigo confirmar, pois não encontro o seu nome na lista de docentes do ano lectivo 2017/18. De qualquer maneira, a Universidade Lusíada não publicou a lista de docentes actualizada (de 2017/18) dos cursos que o Dr. Trindade Barros diz ser professor. Acho que quem conhece alguém que lá dê aulas poderia perguntar, por forma a ficarmos elucidados.

     
  • At 13/6/18 17:22, Anonymous Anónimo said…

    Hades,

    essa fase já passou: foi a proposta inicial da MAG, após lhes ter sido entregue a petição de sócios acumulando 3500 vosto, e que o CD impediu ao não permitir a verificação e validação da petição pelos serviços administrativos do clube.

    Mais tarde, observando que o poder judicial considera a MAG legitimada e em funções plenas, ainda que demissionária, o CD compreendeu que meteu o pé na argola e que estava em violação grosseira dos estatutos, o que por si só é motivo de procedimento disciplinar sumário conducente à destituição. Daí quererem regressar à onda que já há muito passara. E como se não bastasse o absurdo, teimando na violação estatutária grosseira, BdC quis tratar o caso como se faz na Tasca do Fausto, e propôs que o primeiro signatário da petição se lhe dirigisse, esquecendo que é por isso que a MAG e o seu presidente existem: para representar os sócios em todos os formalismos peticionários.

    A cada dia que passa, mais o SCP é exposto ao ridículo nacional por esta trupe de meliantes que tratam um clube centenário da dimensão do SCP como se fosse o clube de sueca da taberna do Bruno & friends...

     
  • At 13/6/18 17:32, Anonymous Anónimo said…

    E a judas usurpadora da MAG só poderia aparecer vestida de bruxa malévola... poupando tempo, que o bruno está precisado de uma sessão BDSM com pózinhos de perlim-pim-pim...

    ... ainda assim, ele prefiriria a Angelina Jolie no papel de malévola ...

    ... e quanto ao académico, o memorável Leonardo Di Caprio, do filme "apanha-me se puderes", seria uma grande mais valia para bruno; pelo menos os jornalistas não se tinham ficado a rir, do belo desempenho do adadémico.

     
  • At 13/6/18 17:53, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 13/6/18 17:32,

    Não sei se o criminoso queria a Jolie, ele prefere bardalhonas.

     
  • At 13/6/18 19:36, Anonymous Anónimo said…

    A Judas está sempre a dizer "putativa".

     
  • At 13/6/18 20:10, Anonymous Anónimo said…

    19:36: LOL, a ela cai-lhe que nem uma luva!...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home