"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 12, 2018

Até quando?

Não temos equipa técnica.
Não temos os jogadores mais valiosos do plantel.
Não temos corpo clínico.
Mas temos Presidente!

O que seríamos nós sem Bruno Carvalho, o homem que está levianamente a levar o Sporting para o abismo e a deitar por terra tudo aquilo de bom que antes conseguiu fazer.

Espero que não, mas diria que o maior tremor de terra será mesmo ver Gelson e Bruno Fernandes rumarem à Luz. 

Se tal acontecer, não só Bruno conseguiu de uma penada implodir com a nossa casa como em paralelo fortalecer o rival que ele pretensamente tanto odeia. 

E digo pretensamente, porque parece que, de há uns tempos para cá, não há maior aliado do estado lampiânico do que o (ainda) nosso presidente!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 12/6/18 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Foram sócios como o Nuno que tiraram definitivamente o futebol do SCP ao Clube. É bom que fique registado!

     
  • At 12/6/18 09:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ah ah ah ah
    Então expulsem-me de sócio. É um favor que me fazem!

     
  • At 12/6/18 09:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E enquanto fazem o favor de me expulsar proponham BC para presidente vitalício!

     
  • At 12/6/18 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Então é normal mais de metade da equipa pedir rescisão? É normal ninguém querer vir para o SCP? É normal os abutres do galinheiro estarem a afiar a faca? De quem é a culpa? Dos sócios como o Nuno e eu que só queremos o melhor para o nosso SCP? Badamerda com isto. Se fosse aqui ao lado já tinham resolvido o problema à muito tempo

     
  • At 12/6/18 09:27, Anonymous aleão atento said…

    Quem ataca o Nuno é estupido ou lampião, eu também votei BC mas neste momento nem o posso houvir, como só não mudam são os burros, estes comentários só podem vir de burros ou então de venenosos lampiões.
    Sr Nuno os ~ caes -ladram mas caravana passa.
    Saudações leoninas


    ç

     
  • At 12/6/18 09:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Deixem estar, meus amigos. A culpa é minha e de sportinguistas como eu, que, apesar de nem termos votado em BC reconhecíamos o bom trabalho feito. Mas agora, como achamos inconcebível o que está a fazer ao clube, a culpa deste estado calamitoso é nossa!

     
  • At 12/6/18 09:39, Blogger ARESTA said…

    Nuninho, és um estúpidozinho. Gente como tu tem agora a possibilidade de realizar o seu sonho secreto de ser do Benfica. Avança para lampião porque não tens estofo para ser leão.

     
  • At 12/6/18 09:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Santa estupidez!

     
  • At 12/6/18 09:40, Blogger SLB LIVE said…

    É isso anormais , continuem a falar do SLB e o estado lampianico , voces estão na situaçao que estão devido ao SLB , porque o vosso odio ao SLB é tao grande que apostaram sempre neste homem para acabar com o SLB.
    Nunca vos vi com a mesma veemencia atacarem o vosso chulo de eleição . o FC porco , a vossa destruição é apenas e como o Paulo Bento disse um dia , o vosso complexo de inferioridade perante o SLB.
    Enquanto voces pensarem assim , nunca vao ganhar nada!!

     
  • At 12/6/18 09:44, Blogger ARESTA said…

    Nuninho, és um estupidozinho. Gente como tu pode agora realizar o seu desejo secreto de ser Benfiquista. Segue estas tuas merdas de ídolos e avança para lampião. Não tens estofo para ser Leão.

     
  • At 12/6/18 09:46, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pronto, descobriram a minha careca: o meu sonho sempre foi ser benfiquista. Pelo que se tem visto é uma aspiração partilhada pelo nosso presidente Bruninho, tanto tem ele ultimamente ajudado o Carnide...

     
  • At 12/6/18 09:47, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Aresta, imbecil, arranjas-me uma proposta oara socio do teu clube, o SLB?

     
  • At 12/6/18 09:51, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, gabo a tua paciência e tolerância em relação a estes anormais

     
  • At 12/6/18 09:57, Blogger ARESTA said…

    O problema foram, e são, gente como tu que entende a dimensão do trabalho, por vezes sujo mas digno, que tem de ser feito para que o Sporting Clube de Portugal lave esta merda de desporto em Portugal. Dou valor a quem luta com os ideais e valores do meu Grande Clube, e não a quem prefere os compromissos só para continuar a brincar na pocilga.

     
  • At 12/6/18 10:04, Anonymous Anónimo said…

    O rei das falências vai continuar a tendência no Sporting

     
  • At 12/6/18 10:05, Anonymous Anónimo said…

    ARESTA, o outro do orgulhosamente sós tambe caiu da cadeira

     
  • At 12/6/18 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Tanta merda nessa vossa cabeça aresta e afins... O Sócrates e o Vale e Azevedo ainda são os maiores para vocês ...burros

     
  • At 12/6/18 10:45, Anonymous Anónimo said…

    caro Nuno
    desculpe lá dizer-lhe isto, que você sabe mas não está a praticar, não se responde a anormais principalmente quando estes se limitam a insultos ordinários ou absurdos...
    se não os quer varrer para o lixo, de onde vêm e é o lugar deles, deixe fartar a vilanagem, não lhes dê com a sua resposta merecimento, precisamente aquilo que eles não têm.
    no limite mande-os ir comer a palha que o querido lider lhes fornece...
    um abraço e desculpe lá mais uma vez.

     
  • At 12/6/18 10:48, Blogger Joao Silva said…

    Nunca um titulo de futsal teve tanta importância.

    aconteça o que acontecer o vosso clube (Anónimos) ficará sem vitorias este ano.

    Nuno a vida é cruel mesmo para quem tenta rumar contra a maré, quem aqui diga que és ou foste um apoiante de Bruno de Carvalho é por que simplesmente não conhece o teu trabalho neste blog.

    Mas provavelmente assim consigas perceber o que é a manipulação de informação, unica e exclusivamente por que em alguns comentarios referis-te que o atual presidente parecia ser a melhor de entre as piores soluções.

    Simples ou não respondes e parece mal, ou respondes e tens uma atitude semelhante a que o atual presidente tem todos os dias (com comunicados atrás de comunicados), se repararem sempre que aconteceu alguma coisa no Sporting houve ao mesmo tempo situações complicadas no rival. é factual e ninguém pode desmentir.

    por isso continua a ser cego aquele que não quer ver ou o que empranha pelos ouvidos (neste caso olhos).

    Independentemente do que aconteça, e cada vez é mais notorio o que vai acontecer, o Sporting vai sempre continuar o seu caminho. Espero que continue o caminho de ascenção e de vitalidade, com este ou com outro presidente.

    Sporting sempre.

    SL

     
  • At 12/6/18 11:58, Blogger ARESTA said…

    Uns são Leões, outros são Ratos.
    Os Leões ostentam orgulhosamente uma juba dourada, por vezes com peladas e cicatrizes resultantes das batalhas travadas a defender o grupo. Os outros, os Ratos, esgueiram-se no seu pelo rarfeito e cinzento, cor dos seus conceitos e convicções.

     
  • At 12/6/18 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Aresta trata-te!

     
  • At 12/6/18 12:25, Anonymous Anónimo said…

    BdC entrou definitivamente no reino da psicopatia.

    A proposta feita aos jogadores em processo de rescisão é grotesca e digna do mundo mental de um psicopata: «voltam atrás com as rescisões, eu demito-me, concorro às eleições e se vencer fica tudo bem entre nós!...».

    Patética e demencial perspectiva encontrada em múltiplos violadores, que pensam em escapar à punição judicial pelo seguinte tipo de acordo: «violei-te, mas se negares e retirares a queixa até nos podemos casar!...». Tal psicopata não compreende o doloroso absurdo que inflinge à vítima com a sua proposta. A vítima tem dele, para o resto da vida, um conceito de odioso e repugnância insuperáveis.

    O mesmo sucede com os jogadores que apresentam as rescisões por causa de BdC: é ele o motivo odioso e repugnante que os leva a uma decisão drástica, que nunca antes tiveram e que muito provavelmente não voltarão a repetir.

    Mas BdC não se compreende como causa e motivo de semelhante odioso e repugnância.

    Caso clínico clássico que deve pesar, e muito, na consciência de Daniel Sampaio.

     
  • At 12/6/18 12:35, Blogger ARESTA said…

    Filho, comigo estás sempre tratado!

     
  • At 12/6/18 14:53, Anonymous Anónimo said…

    ... e o aresta, andará a snifar do pó branco do querido lider?...

     
  • At 12/6/18 15:03, Anonymous Anónimo said…

    portou-se bruno como uma pessoa que comprou casa financiando-se por empréstimo bancário garantido por hipoteca; em seguida, descontente porque entendeu que o vizinho da frente conseguiu comprar uma casa melhor pelo mesmo guito, pega num martelo pneumático e começa a demolir a sua casa;

    o resultado é uma dívida descomunal, que agora não tem como pagar pois destruiu o capital que servia de garantia ao empréstimo.

    e o que se chama, a uma pessoa destas?...

     
  • At 12/6/18 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Aqui o aresta ou anda a trocar o passo ou está a atacar o querido lider que é especialista a atacar o grupo e os Sportinguistas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home